06 setembro 2014
Uma semana depois.

Megan Nicole on~

Tinha acabado de chegar da escola é hoje era sexta. Cheguei em casa e tirei minha farda vestindo um shortinho e uma blusinha solta. Liguei meu playlist e fiquei dançando pelo quarto. 
Não sei porque mais tinha acordado feliz hoje. Dancei umas 3 musicas, pulei na cama e fiquei imitando aquele povo com guitarra. 
Quando a musica acabou olhei para a porta e vi Justin rindo.
Ajeitei meu cabelo e desci da cama.

Eu: ta fazendo o que aqui? - disse sorrindo 
Justin: vim ti ver
Eu: nem avisou - disse abraçando ele 
Justin: e tenho outra surpresa, amanha vamos para a praia - ele se sentou na cama 
Eu: mais tem os paparazzis - disse me sentando do lado dele
Justin: vamos para o parque aquático que tem aqui o Beach Park
Eu: mesmo assim, qualquer pessoa que pagar pode entra
Justin: eu paguei para eles fecharem o parque - ele disse como se fosse normal
Eu: ok você acabou de fechar o parque aquatico de maior sucesso daqui
Justin: foi, vem uns amigos meu
Eu: uau 
Justin: e hoje vamos fazer o que?
Eu: agora tenho que ir no salão - fui pro banheiro e tomei banho, troquei de roupa e fui pro salão. 

[...]

Acordei no outro dia, sozinha. Liguei a musica no meu celular. Sabe aquele dia você acorda de bem com tudo, ate parece a branca de neve cantando com os passaros, então estou me sentindo assim. Poderia sair pela a floresta cantando com os passaros. kkkkkk Fui pro banheiro, tomei um belo de um banho e fui procura uma roupa e um bikini. Vesti o bikini e passei protetor solar e terminei de me vesti
Antes de vesti a blusa tirei uma foto 
Postei com a legenda: Go Beach 

Vesti a blusa e peguei minha bolsa, coloquei outra roupa e algumas outras coisas nela. Sai do quarto e coloquei o oculos na cabeça. Justin saia do seu quarto

Eu: bom dia
Justin: bom dia, ja ta pronta? Pensei que eu ia ti acorda
Eu: hoje não foi preciso - sorri
Justin: então vamos, e um pouquinho longe, comemos no caminho 
Eu: ok vou so pegar minha bolsa 

Voltei no quarto e peguei, sai e fui ate a cozinha

Eu: bom dia gente - disse dando um beijo na bochecha do meu pai e da minha mãe 
Juliana: acordo feliz hein
Eu: sim sim - disse tomando agua - to indo beijoos

Sai da cozinha e Justin me esperava no carro, entrei e ele deu a partida. Paramos em um sinal

Justin: vem Baby foto - ele abriu a camera e tirou a foto
O sinal abriu e ele coloco o celular nas pernas. Logo paramos em outro e ele postou a foto, meu celular vibrou. Legenda: Beach with my Belieber

Sorri e ficamos escutando musica. Depois de quase uma hora e uma parada no posto para compra comida, chegamos. Ele estacionou o carro e Kenny esperava. 

Eu: heey Kenny - disse fechando a porta do carro e correndo ate ele. Nos abraçamos e ele me levantou
Kenny: como ta pequena? - ele disse me soltando
Eu: otima - ri 
Justin: cade o pessoal ja chegou?
Kenny: ainda não, so alguns - olhei para o Justin
Justin: então vamos entra
Kenny: vamos - Justin pegou minha mão e entramos, ele falou com o pessoal do parque e entramos, Justin entregou minhas coisas para um dos seguranças e eles foram guarda. 
Eu: então quem você chamou?
Justin: cade o pessoal? 
Kenny: foram guarda as coisas olha o Lil Za ali - ele apontou e eu olhei em direção aos armarios
Justin: hey Lil - Justin me puxou e fomos la. Ele me soltou e fez uns toque com ele do seu lado estava o estava o Lil Twist - e ae mano - ele fez o toque com o outro
Lil Za: e ai dude, essa é a garota? 
Justin: é sim
Lil Twist: O dude não parava de falar em você, prazer em conhece-la - ele disse me cumprimentando
Eu: o prazer é todo meu 
Lil za: verdade, desde de Londres ele não para de falar em você, ja tava para matar ele - ele riu e me cumprimentou também
Eu: bom saber Bieber - disse olhando para ele, tava me sentindo meio desconfortavel com eles, Justin ja tinha se metido em polêmicas por causa deles. 
Lil Za: podemos tirar um foto? - ele falou comigo
Eu: claro - ele pegou o celular e tirou a foto.
Legenda: Enfim conheci a garota do Bieber, é posso dizer muito fofa.

Lil Twist: e eu posso também?
Eu: pode sim 
Lil T: tira aqui Dude - ele entregou o celular
Legenda: Little Belieber, ela é muito gentil, adorei ti conhecer.

Desculpa não ter postado ontem, passei o dia no salão porque foi aniver de 1.5 da minha BFF. Enfim esta ai. Se tiver algum erro desculpe to com unha postiça e é um saco para fazer qualquer coisa porque ta enorme 
Ester gostei do nome MegLover vou ter anotar para não esquecer. Sensacional e você. Ainda tem varias surpresas ate eles ficarem juntos kk

2 comentários:

  1. Ahhhhhh eu adoro surpresas, agora eu estou mais curiosa, kk quer dizer, eu sempre foi kkkk! Continua, eu acho o Za uma pessoa muito legal mesmo se envolvendo com as treta, já o Twist não vou muito com a cara dele! Mas só sabemos da coisa se conviver né!
    Continuaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores