27 setembro 2014
Megan on~

Se passou um mês e eu tinha terminado minha parte na serie. Tive que volta com aquela ruma de coisa para o Brasil, estava na minha semana de prova e eu não tinha estudado nada. Estudei no voo. Acho que não vai mudar muita coisa. Mais ok.

Desembarquei e a primeira coisa que fui atras foi da Aurora, peguei ela e fui atras da minha mala ou malas. Peguei tudo e coloquei em um carrinho. Minha mãe me esperava.

Juliana: que saudade
Eu: também estava mãe - disse abrançando ela

Fomos pro carro

Juliana: e essa coisinha fofa?
Eu: ganhei
Juliana: tenho duas surpresas para você, qual quer saber primeiro? - ri
Eu: sei la
Juliana: bom, o senhor Borges nos comprou uma mansão. Ela esta sendo reformada para você
Eu: serio?
Juliana: sim, no primeiro piso tem 2 quartos. No segundo andar tem 5 quartos. E tem um terceiro andar que é so seu quarto
Eu: como assim é so meu quarto?
Juliana: é porque tem um mega closet, um estudio, um mega banheiro, essas coisas
Eu: nossa
Juliana: tipo o terceiro andar é so seu quarto
Eu: que massa.
Juliana: a segunda coisa é que sexta feira você vai ganha uma irmã
Eu: como assim?
Juliana: eu e seu pai entramos na lista de adoção e ela chega sexta.
Eu: ta brincando neh?
Juliana: não, ela tem 3 anos. Ninguem quis ficar com ela. Ela ta na casa da familia adotiva mais eles ja disseram que não querem, ja foram 7 familias que ela foi.
Eu: porque você ta fazendo isso?
Juliana: eu preciso ter alguem para cuidar, você ja cresceu e você sabe que eu não posso ter mais filho. Então decide adotar, seu pai amou a ideia.
Eu: a senhora que sabe
Juliana: você daqui a pouco vai estar vivendo por conta propria.
Eu: eu sei mãe
Juliana: o dinheiro que você recebeu nesse seriado foi na casa. Boa parte
Eu: não to preocupada com o dinheiro
Juliana: eu sei querida

Chegamos na casa e desci, ela me ajudou com as coisas. Mais duas semanas para minha casa estar pronta, e eu tinha mais 2 meses e meio morando aqui.

Ajeite meu quarto e fui estudar mais um pouco.

[....]
Sexta feira chegou. Fui fazer minhas ultimas provas e quando cheguei escutei uma voz de criança, minha irmã tinha chegado. Abri a porta e minha mãe pegou ela no colo.
Juliana: filha chegou. Hannah essa é sua irmã Megan
Hannah: oi, eu sou Hannah e tenho 3 anos.
Eu: oi Hannah, vem ca - ela veio para os meus braços e sei la, me fez sorri imediatamente. Conversei um pouco com ela e fui trocar de roupa. Voltei para a sala e fiquei brincando com ela. Aproveitei e tirei uma foto.
 Legenda: minha nova irmãzinha, ela tem 3 anos e se chama Hannah. 

Brincamos com a Aurora. Ela amou a Aurora. Meu telefone e era o Justin.

Ligação on~
Eu: oi love
Justin: oi belieber, como assim nova irmã - ele falou rapido
Eu: minha mãe resolveu adotar ela
Justin: serio?
Eu: sim. Ela ta brincando que so com a  Aurora. - ele riu
Justin: pensei que era brincadeira
Eu: é verdade.
Justin: to com saudades
Eu: também estou
Justin: te amo
Eu: também te amo, eu vou desligar porque acho que alguem vai morrer
Justin: beijos
Ligação off~

Desliguei e corri pegando a Hannah e a Aurora, ela tava na ponta do sofá preste a jogar a Aurora. 

Duas semanas se passaram. E eu estava indo para a escola normalmente. Como se nada tivesse acontecido. Minha nova casa enfim estava pronta.

Gente cade a criatividade? Ela ta me faltando. Não faço ideia de como continuar essa historia, tenho ideia para mais uns 4 capitulos mais não sei depois disso. me ajudem

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores