11 setembro 2014
Megan on~

Se passou alguns dias. Ate que Justin me ligou.

Ligação on~

Eu: Hey
Justin: Oi amor
Eu: tudo bem?
Justin: tudo perfeito, então preciso de uma musica sua, mais sua mesmo e que você faça um clipe dela. Consegue?
Eu: para que?
Justin: to ajeitando um contrato mais preciso disso.
Eu: um contrato?
Justin: é, consegue me mandar ate o final da semana?
Eu: sim, sim
Justin: bom tenho que desligar era so para pedir isso. Beijos
Eu: beijos
Ligação on~

Tirei o telefone do ouvido quase surtando. Liguei para as meninas, e em 30 minutos elas tavam na minha casa.

Tiffany: isso é serio?
Eu: é
Carol: você escreve musica?
Eu: sim - disse pegando um caderno - qual escolho?
Tiffany: me da - elas pegaram o caderno e ficaram lendo, eu andava de uma lado para o outro.
Carol: essa aqui - ela apontou
Eu: tem certeza? - disse nervosa
Tiffany: claro, vamos la - elas se levantaram e foram, mais logo voltaram e me arrastaram para o quarto. Tiffany ligou as coisas.
Carol: vai amiga,
Eu: mais eu não sei o tom
Tiffany: tem que tentar
Eu: não sei

Tiffany: hey - me virei para ela e o Alfredo estava na tela
Alfredo: oi, liguei para saber como estar indo
Tiffany: dificil ela não quer grava porque não sabe o ritmo
Alfredo: grava e eu dou um jeito aqui
Eu: to com medo
Alfredo: porque?
Eu: assim é diferente, é uma musica minha e se não gostarem?
Alfredo: vão gostar sim, grava logo eu to aqui.

Ajeitei o microfone e fui cantando o que tinha escrito. Depois de quase duas horas conseguimos o ritmo. E por fim gravei.

Carol: ae, ficou muito boa
Tiffany: somos demais
Carol: e como vai ser o clipe?

Elas começaram a planeja o clipe. Fiquei apenas olhando e me perguntando quando isso tinha acontecido? Quando começei a cantar para todos, quando resolvi mostra minhas musica, quando deixei esse mundo entra no meu.
[....]
Levamos 3 dias para grava tudo, tivemos a ajuda de um menino la da sala. Dois dias depois Alfredo me enviou. 

Passou uma semana e eu vi o video na TVZ. Ele tava na posição 4º. Corri pro computador e entrei no youtube, fazia 3 dias que ele tinha sido postado. E ja tinha 5 milhões de acesso. Recebi uma mensagem do Justin.

"Se arruma daqui a 20 minutos to ai, temos reunião."

Joguei meu celular na cama e fui tomar banho. Procurei uma roupa e me troquei. 

Passei uma maquiagem de leve e coloquei alguns acessorios. Peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas dentro. Escutei uma buzina e meu celular vibrou. Peguei e vi uma mensagem
"Estou Aqui"

Sai correndo, minha mãe falou mais eu nem escutei. Entrei no carro 

Justin: que demora, ja to aqui a bem 5 minutos.
Eu: quem mando você avisar agora q era para eu ir me arrumar
Justin: você ta bonita - ele me deu um beijo na bochecha e deu partida no carro. Meu celular vibrou e era minha mãe

Ligação on~
Juliana: sua doida, você foi pra onde?
Eu: sai com o Justin
Juliana: sabe avisar não?
Eu: ele me avisou quase agora, o lugar tem hora marcada, desculpa
Juliana: ta ta tchau
Ligação off~

Depois de uns 15 minutos chegamos, em um restaurante. Descemos do carro e ele falou que ia se encontra com o senhor Borges. Nos levaram ate um lugar mais reservado e ele ja estava la.

Justin: senhor Borges - disse chamando sua atenção 
Borges: Justin a quanto tempo - ele se levantou cumprimentando Justin com um abraço 
Justin: muito tempo, o senhor continua em força - e era verdade, ele parecia ter 30 anos e estava em boa força.
Borges: obrigado, e você evoluiu muito.
Justin: obrigado, bom essa é a menina de quem lhe falei - ele disse me puxando para o seu lado
Borges: Megan certo? - afirmei com a cabeça e um sorriso - prazer em conhece-la
Eu: o prazer e todo meu - disse apertando sua mão
Borges: vamos nos sentar temos muito o que conversa - nos sentamos - querem pedir algo? - ele disse chamando o garçom
Eu: refrigerante por favor
Justin: também vou querer refrigerente
Borges: me traga essas bolinhas - ele disse apontando no cardapio. O garçom se retirou - bom, eu vi seus covers e você leva jeito. Também adorei o clipe que vocês fez com suas amigas. Quase uma profissional - ele riu e rimos também - você parece nervosa, estar?
Eu: um pouco - disse timida
Borges: não precisa, estamos entre amigos. Bom, como o Justin sabe eu sou um homem muito ocupado e não desperdiçaria meu tempo seu não fosse assinar com você, então enquanto a isso pode relaxar. - olhei para o Justin sem acreditar e meu olhos se enxeram de lagrimas
 Eu: muito obrigada - disse tentando conter minhas lagrimas
Borges: por nada querida. Mais agora vamos tratar de negócios. Tenho certeza que você não sabe como funciona esse mundo. Então, você sabe o que é um empresario certo?
Eu: sim
Borges: então, você precisa de uma assistente pessoal. Vou deixar você escolher, também vai precisa de um publicitário, coreografo, estilista, bom varias coisas. Mais vamos começar pelo assistente pessoal, tem alguem em mente?
Eu: minha tia
Justin: a Sandra?
Eu: é
Borges: otimo, fale com ela e depois me diga. Sobre o contrato com a gravadora e as musicas, Justin me disse que você faz algumas em portugues e outra em ingles
Eu: isso mesmo
Borges: então lancaremos albuns separados. Serão show diferentes para la e para ca, ok? 
Eu: ok 

Ele falou de varias outras coisas, meu contrato com a gravadora seria de 3 anos. Sai de la quase chorando. Liguei para minha tia e contei para ela, ela aceito na hora. Justin parou o carro em frente minha casa.

Justin: anjo se acalma
Eu: não tem como
Justin: tem sim, você vai realizar um sonho
Eu: como você consegue ser tão perfeito - disse olhando para ele.
Justin: você é perfeita
Eu: não, você é. Olha o que você ta fazendo
Justin: olha o que você fez comigo - ele passou a língua nos lábios e meus olhos ficaram fixos ali, não aguentei e acabei beijando ele 
Quando percebi o que estava fazendo me afastei. Mais antes que eu me afastasse toda ele me puxou para outro beijo.
Paramos sem ar, mais não nos separamos ficamos com as testas juntas.
Eu: o que estamos fazendo?
Justin: ainda não sei - ele disse me beijando em seguida.

Entendo a demora de vocês para comentar. Então o que acharam desse??? Talvez eu viaje no final de semana, mais vou deixar dois capitulos ja prontos para postar caso eu viaje. So eu que acho loucura gostar do ex? :'(

3 comentários:

  1. Você acha loucura gostar do ex? Somos duas amore, e sim sim a parte do beijo foi demais <3 wol o Biebs tem que gostar dela pq tipo a Megan é perfeita <3 Continua

    ResponderExcluir
  2. Upps ó euu aqui denovo hihihi... Ib perfeita claro... Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Não é loucura gosta de ex! Pode viajar tranquila, aiii um contrato de 3 anos é uma coisa muito boa! Espero que de tudo certo com a carreira da Megan! Ahhhhh eu sempre penso em como beija a boca rosadinha so Justin, kkk eu gostei desse capítulo !

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores