10 setembro 2014
Justin on~

Saimos do estacionamento e percebi que ela ja tinha dormido.

Kenny: porque disse para todos que ela é sua namorada?
Eu: não sei. Eu realmente não sei
Kenny: ta gostando dela Dude?
Eu: não sei, ela é minha fã. É complicado
Kenny: você ta gostando dela
Eu: não sei Kenny
Kenny: Justin você ja tinha comprido sua promessa, não tinha porque volta. O Alfredo ta cuidando dos videos. Você não tinha mais porque ver ela
Eu: eu sei, to confuso
Kenny: ok

Fomos o resto do caminho em silencio. Procurei um restaurante e fiz a reserva. Avisei aos seguranças. E logo chegamos em casa. Coloquei ela na cama e fui pro quarto tomar banho. Acabei dormindo também.

Megan on~

Acordei e ja era mais de 18h. Corri pro banheiro e tomei banho rapido, so não foi tão rapido porque tive que lavar meu cabelo. Sai do box e sequei ele. Resolvi vesti uma coisa diferente.
Sai do quarto e fui ate o de hospede. Justin dormia feito um anjo. Me abaixei ele cutuquei ele. Ele se mexeu virando pro outro lado. Me deitei em cima dele e começei a dar varios beijos em sua bochecha. Logo ele abriu os olhos

Justin: eu vou morre sem ar - me levantei e ele se sentou - são que horas?
Eu: quase 19 h
Justin: ja? Meu deus to atrasado - ele correu pro banheiro. Mexi nas coisas dele e achei um bone vermelho, coloquei na cabeça e sai. Fiquei sentada na sala e tirei uma foto.
Legenda: amei esse boné rsrs, Justin acho que agora você tem uma menos.

Logo ele saiu do quarto

Justin: quem deixou? - ri do seu jeito
Eu: eu, agora é meu
Justin: não, pode me devolver
Eu: não do - disse segurando o bone
Justin: vamos estamos atrasados.

Entramos no carro e ele foi o caminho brigando. Chegamos e o pessoal ja estava la.

Demi: pensei que não vinham mais
Eu: ele se atrasou
Selena: como sempre neh
Justin: eu dormi e ela pegou meu bone
Lil za: como você conseguiu? Ele morre de ciumes dos bone e dos supras
Eu: ele foi tomar banho e eu fui mexer nas coisas dele e achei esse bone.
Justin: ela não quer me devolver - todos riram do jeito dele, fizemos nossos pedidos e saimos da mesa nos sentamos em uma toalha com travisseiros que tinha perto da mesa, La tinha um violão.
Eu: quem vai começar?
Demi: eu, mais preciso do piano
Kylie: tenho um aplicativo no tablet serve?
Justin: sim - ele pegou e começou
Katy: agora eu
Eu estava com muito sono, olhei para quem tava do meu lado e era a Selena e a Kendall.

Eu: posso me deitar? - falei com a Selena
Selena: pode - ela se ajeitou e eu me deitei no colo dela. - agora eu
Ela terminou e todos me olharam

Eu: que foi?
Selena: sua vez
Eu: eu não tenho musica
Demi: cover
Eu: ok
Todos: eeeeh
Austin: sou eu?
Kendal: é
Eu cantei com ele, amava essa musica.

A comida chegou e fomos para a mesa. Quando terminamos voltamos e eles tinha feito uma fogueira, pegamos marshmallow e colocamos para assar. Senti meu celular vibra e Kylie tinha postado uma foto,
Legenda: terminando a noite com os amigos.

Sorri e dessa vez me apoiei no Justin. Tava bem frio ali.

Justin on~

Demi chamou Megan e a Selena se sentou do meu lado

Selena: vai pedi quando?
Eu: oi?
Selena: da para ver ate da China que você gosta dela. Vai pedir quando?
Eu: to confuso
Selena: porque?
Eu: ela é minha fã, não quero mistura as coisas
Selena: eu sei que você gosta dela. E parece que ela gosta de você. Não custa nada tentar Justin
Eu: não sei
Selena: você sabe, so não quer assumir
Eu: e por isso que eu tenho raiva de você - disse serio
Selena: porque eu sempre tenho razão?
Eu: é - ela riu e saiu

3 comentários:

  1. Cara que perfeito amei as performance em acoustico principalmente unconditionally eu amo essa musica Deeh este capitulo ficou tão fofo :3 continuaa está maravilhoso <3 (eu ainda prevejo essa fic como uma série perfeita)

    ResponderExcluir
  2. Vamos Justin cria coragem! Oxente, continua mulherrrrr <3 e estou comentando pouco pq estou na escola (Quinta-feira) e deu um jeitinho de ler na hora do almoço, mas ok! Está muito perfeito os dois caps!

    ResponderExcluir
  3. Vamos Justin cria coragem! Oxente, continua mulherrrrr <3 e estou comentando pouco pq estou na escola (Quinta-feira) e deu um jeitinho de ler na hora do almoço, mas ok! Está muito perfeito os dois caps!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores