12 setembro 2014
Megan on~

Fomos interrompidos pelo meu celular, era minha tia dizendo que estava chegando na minha casa.

Justin: amanha venho ti buscar, não esquece 14 horas
Eu: vou estar pronta - antes de descer ele me beijou e eu sai do carro. Entrei em casa quase flutuando

[...]
Hoje era quinta, fui para aula. Ainda não tinha contado pros meus pais, tinha explicado as coisas para minha tia. Cheguei em casa e ela ja me esperava. Fui tomar banho e almoçar. Me arrumei e ficamos esperando o Justin.

Sandra: você tem que contar para eles, eles tem que assinar o contrato lembra?
Eu: sim, mais eu não sei como contar
Sandra: você não vai lagar a escola
Eu: espero que eles aceitem.

Escutamos uma buzina e saimos de casa. 

Justin; boa tarde  - ele disse enquanto entravamos no carro
Sandra: boa tarde 
Eu: oi - ia dar um beijo na bochecha dele mais acabou sendo um selinho, voltei pro meu lugar.
Não demorou e chegamos. Descemos do carro e Justin segurou minha mão. Entramos e encontrei Borges.

Borges: oi gente, você deve ser a tia
Sandra: sim sou eu, Sandra prazer em conhece-lo
Borges: o prazer é todo meu. Anjinho pode ir por ali, vou conversa com sua tia. O pessoal ja estar ti esperando, Justin você sabe como funciona ajude ela
Justin: pode deixar 

Ele me levou para o estudio e tinha algumas pessoas. 

Xx: oi, você deve ser a Megan
Eu: sou eu mesma - disse sorrindo
Xx: bom eu sou Alex, e vou cuidar da sua roupa. Agora vamos nos trocar, pode espera ai Senhor Bieber - ele me soltou e eu fui com a Alex. - Borges me contratou ontem para ser sua estilista. Então e um grande prazer trabalha para você
Eu: o prazer é meu, mais você trabalha comigo e não para mim. Preciso assim, sou muito nova para mandando no povo e sem você eu não estaria na moda - disse sorrindo
Alex: como quiser, aqui estar as roupas que você vai usar hoje. Por enquanto eu também vou fazer seu cabelo e a maquiagem
Eu: então vamos la - disse respirando fundo. Ela começou com meu cabelo, depois minha maquiagem e por ultimo a roupa. Saimos e um cara tirava foto do fundo

Alex: Megan esse é Steven, ele é o fotografo
Eu: prazer em conhece-lo
Steven: o prazer é meu, então vamos começar tirando foto com a guitarra ok? - Alex me entregou a guitarra
Eu: ok, você vai me ajudar com a pose? Não sou boa com isso
Steve: logo você pega o jeito, estamos aqui para ti ajudar.

Eles foram mostrando algumas poses e eu tirei as fotos. 
Steve: agora tira a guitarra mostre a roupa que vocês esta vestindo. - entreguei a guitarra e tiramos a foto
Steve: pronto, agora va trocar de roupa, enquanto mudo o cenario. - voltei para o camarim e troquei de roupa, Alex ajeitou minha maquiagem e saimos. Ele tinha mudado todo o cenario. Alex me entregou outra guitarra. E tiramos mais fotos.
Steve: agora com o microfone - Alex pegou a guitarra e colocou o microfone.
Steven: por hoje acabamos 
Eu: serio?
Steve: você estar so começando - ele riu, Alex me levou pro camarim e eu me troquei. 


Gente o capitulo ta pequeno, porque hoje é aniver da minha mãe e como não viajei tive que ajudar ela com as coisas. To tendo um tempinho agora. Tenho que ir o povo estar chegando :D
Natty e Ester, eu acho é não acho loucura gostar do ex. Mais tipo meu caso é que eu que terminei com ele, porque não gostava dele. Ja faz mais de um ano que eu terminei com ele. E tipo ele tinha "sumido" da minha vida. Não 100% porque ano passado ele estudava na mesma escola que eu. Mais esse ano ele saiu e tava namorando, não sei se ele realmente terminou. Mais tudo indica que sim, Eu to pirando por tudo que vejo no Face dele eu fico com ciumes. Mais enfim. 
AEE a Lara Malik apareceeuuuuu. Festaaa. kkkkk 
Gente acompanha também minha outra IB nesse Blog~~>http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/
Ou preferem que eu poste aqui também?? 
Também to postando ela no outro blog~~> http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Haha ta prfta sua lindaa continua :p

    ResponderExcluir
  2. Demétria divando sempre ❤ perfeito capítulo continua!!!
    Eu acho normal stalkear um pouquinho a rede social do ex e sentir ciumes passei por isso mas é coisa de momento logo depois de um tempinho passou, bem mas se isso talvez não de certo talvez esteja gostando dele de vez não ache que voce esteja pirando talvez você esteja mesmo é gostando dele Deeh é isso, beijos até a proxima

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores