18 setembro 2014
Megan on~

Hoje ja é sábado. Hora de ir pro teste. Me arrumei
Bateram na porta do quarto. E era o Justin.

Justin: Belieber - disse entrando
Eu: oi - disse me virando
Justin: vamos?
Eu: vamos. - peguei minha bolsa e sai - minha tia não vai?
Justin: não, eu vou com você - o elevador chegou entramos, ele me imprensou na parede do elevador e me beijou
 Senti o elevador para, mais ele não parou.

Selena: sabia - paramos de nos beijar e eu olhei assustada para ela
Justin: ta fazendo oque aqui?
Selena: vim falar com minha amiga que ta aqui no hotel, não sabia que você tava nesse. - ficamos em silencio - Não acredito que você mentiu para mim
Eu: não menti
Selena: eu perguntei se vocês tinham ficado você disse que não - Justin me olhou
Eu: pois é - elevador parou no estacionamento e descemos.
Selena: vai pro teste agora?
Eu: é
Selena: boa sorte - ela disse me abrançando
Eu: obrigada - nos soltamos e ela abraçou o Justin. Fiquei na parte de tras do carro para escutar.
Selena: assumi logo Bieber
Justin: to pesando em como, deixa de se estraga clima Sel - ela riu e soltou ele

Fui para a porta do carro e Justin destravou o carro. Entrei e ele deu a partida. Durante o caminho tirei foto.
Legenda: Bom dia NY. Indo para um teste, me desejem sorte :)

Em 10 segundos começaram os comentarios, perguntando teste de que outros me desejaram sorte. Ate a Selena comentou: Você não precisa de sorte, vai arrasar amiga concorda @JustinBieber

Ri e guardei o celular. Justin parou o carro e descemos.

Moça: posso ajudar?
Justin: ela tem um audição para a Aurora
Moça: 2º andar
Justin: obrigada

Ele me arrastou ate o elevador e fomos pro segundo andar. La tinha mais umas 3 garotas.

Moça2: veio para o teste?
Eu: sim
Moça2: seu nome?
Eu: Megan Nicole
Moça2: ja vai ser chamada.

Ficamos esperando. Depois de uns 30 minutos me chamaram. Entrei me tremendo, Justin me acompanhou e falou com o pessoal.

Carla: bom Megan, é so ler o roteiro, você contracenar com o Julian Morris, ele sera o principe. Julian - saiu um belo homem de uma porta.
Julian: oi
Eu: Megan - sorri e ele me entregou o roteiro.

Passamos o texto umas duas vezes.

Carla: bom, ate as 15horas damos a resposta. Você foi muito bem
Julian: adoraria contracenar com você - ele piscou e eu morri por dentro
Eu: obrigada
Justin: ate 15 horas - ele disse me puxando
Eu: que foi isso Justin?
Justin: nada - ele apertava sem para o botão do elevador
Eu: me diz o que foi?
Justin: não foi nada - o elevador chegou e ele entrou, fiquei parada e a porta foi fechando, como ele tava de costas não percebeu.

Julian: ta tudo bem?
Eu: sim
Julian: o Bieber pareceu meio incomodado durante o teste
Eu: besteira dele
Julian: vocês estão namorando?
Eu: não
Julian: pensei que tivesse pelo jeito dele
Eu: também não entendi
Julian: ele foi embora e ti deixou aqui?
Eu: não, ele entrou no elevador e eu não entrei, ele deve ta voltando - disse rindo
Julian: adorei ti conhecer, mais tenho que voltar - ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

O elevador abriu e Justin parecia um louco

Justin: porque você não entrou? - ele disse me puxando, fiquei apenas calada. - fala comigo. Megan. Ah - ele disse andando de um lado para o outro. Chegamos no terio e descemos. Entrei no carro e fui o caminho todo sem falar com ele. - por favor fala comigo
Eu: você que começou isso
Justin: desculpa, não gostei de ver você com ele. Tem cenas de beijo e isso me incomoda
Eu: jura? Ate a China percebeu
Justin: desculpa
Eu: eu ate entendo você ficar assim, mas so tem um detalhe
Justin: que detalhe?
Eu: que eu me lembre ainda continuo solteira.

O resto do caminho fomos em silencio. Cheguei no hotel e disse apenas um obrigada e desci. Subi e fui tomar banho. Quando sai Alex começou a me arrumar


Gente eu fiz um blog para ajudar vocês com as fotos. Começei ele hoje. Se quiserem ajudar tando dica de tipos de fotos.~~>http://fotosssparafanfic.blogspot.com.br/
Também começei a posta no Social Spirit ~~> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-mundo-diferente-2490133
Natty hoje eu sonhei com ele de novo. E tipo foi estranho era como se eu tivesse tentando fugir. Ai eu estava em um iate e depois queriam me matar. Mais ok basico, eu estava com ele e ele tentou me beijar so eu disse que não ia beijar ele na frente de uma amiga minha. Ai depois tive um sonho muito louco, ai tipo decidi criar a historia do social spirit por causa do meu segundo sonho. Não tenho coragem de me matar, E não sei como parar o medo, estou tentando lutar contra ele mais ta dificil. To tentando ignora o "Justin" para ver se esqueço ele de vez. E tentar me acostumar com a ideia de não ver mais ele ano que vem. 
Lara ta ai mais um para você ;)

2 comentários:

  1. Realmente sentir ciúmes de um menino que não é seu namorado é foda! Pq eles fazem as coisas na frente da pessoa pra justamente provocar ciúmes! Kkk mas voltando o imagine, Justin meu bem, se toque, vamosssss!
    Continua amor <3

    ResponderExcluir
  2. Sai da vida da Deeh pessoa haha gente que sonho foi esse Deeh tipo louco mesmo e adorei você tê-la transformada em uma fic no spirit tipo eu não tenho conta lá para favoritar mais tudo bem eu não deixarei de acompanha :)
    E olha você consegue vencer seu medo só basta você querer amore continue lutando contra seu medo não desista NÃO DEIXE SEUS SONHOS TE DERRUBAREM DEEH.
    Tipo estou triste por vocês dois tipo você não verá mais ele e sei que estar tentando esquece-lo e vejo que não está acostumada com a ideia de ter que ficar longe dele ano que vem, porem fora isso estou te desejando muita força amiga de verdade sei que irá precisar... :)
    <3 EEEEEEEH CONTINUA ESTOU A AMAR ESTA FIC PERFEITA DEMAIS *---* SUA DIVA TE AMO PAKAS <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores