04 setembro 2014
Um Mês depois
Megan on~

Justin ja viajou novamente, ja tinha postado outros videos.

Like A Star


Mais aqueles que tinha gravado antes do clipe. Ja tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. E eles sempre tavam pedindo mais videos. Cada vez que postava um video ficava com medo, não sabia se eles iam gostar. 

Hoje era Sabado e as meninas iam vim aqui para a minha casa. Minha tia tava nos vigiando. Meus pais tinham viajado. 

Carol: Vocês viram o gatinho da novela
Eu: novela?
Carol: e da malhação
Eu: eu não assisto novela
Tiffany: Carol sai dessa vida
Carol: me deixa 
Sandra: vamos dançar - ela disse ligando o radio

Começamos a dançar que nem loucas pela a sala. Quando a musica acabou

Sandra: vamos fazer comida? 
Eu: uhuuuu doce
Tiffany: Macarrão 
Carol: aguaa - todas olhamos para ela - preciso manter a forma
Eu: fresca

Fomos para a cozinha e acabamos sujando tudo, tudo mesmo. Quando terminamos de fazer comida 

Sandra: meu deus somos terriveis 
Eu: temos que limpar
Carol: cansei
Tiffany: também
Sandra: nada disso, vamos limpar 
Eu: é sim, vocês sujaram também
Carol: ta ta 

Pegamos as coisas e fomos limpar a cozinha. 

[...]

Duas amigas da minha tia vinham pra ca. 

Rebeca: ai que preguiça
Sandra: poderiamos fazer um clipe de preguiça porque ela ta reinando aqui
Eu: verdade, podiamos - peguei meu celular e procurei uma musica e achei a do Bruna Mars 
Carol: a do Bruno Mars
Eu: essa mesmo
Sandra: acho que tem umas cabeça de macaco nas coisas do seu pai, de umas fantasias dele
Eu: nossa 
Sandra: e seu pai
Rebeca: gostei 

Ficamos vendo o video e eu fui pegar as cabeça de macaco. Nos ajeitamos e coloquei a camera e começei a gravar. Acho que gravamos umas 30 vezes. 

Rebeca: quem vai editar?
Eu: Alfredo - disse olhando pra minha tia,ela jogou uma almofada. Liguei para ele no facetime.

Alfredo: hey pequena
Eu: oi Fredo 
Alfredo: oq eu você manda?
Eu: acabei de grava um clipe, preciso de edição
Alfredo: e o audio?
Eu: tem isso neh? - ri - não sei
Alfredo: o estudio ta la, va la grave e me mande que eu faço a magia 
Eu: ok, que estudio
Alfredo: no quarto de hospede menina, esqueceu foi? - ele riu
Eu: e mesmo - ri - ok vou grava e ti mando
Alfredo: pois mande mesmo e so possivel hoje - atras dele passou um ser so de cueca
Eu: muito sensual - alfredo olhou para tras e riu, riu muito eu tava me segurando para não ri 
Justin: que foi? Ta no telefone com quem? Valha é facetime - ele disse atras do short e tentando se esconder, não aguentei e ri 
Alfredo: meu deus Justin. Bom Megan
Justin: Megan amoor - ele correu e pegou o telefone do Alfredo
Eu: oi baby
Justin: ta to com saudade
Eu: também, mais você teve que ir neh
Justin: porque ligou pro Alfredo?
Eu: clipe para ele editar
Justin: nossa, so liga para ele 
Alfredo: cara ela ligou pra falar comigo e não com você - ele pegou o celular
Eu: merece print isso - eles riram e eu tirei print - bom vou voltar  a minha festa tchau
Justin: que festa - desliguei depois que ele perguntou. Postei a foot.
Legenda: Você liga para o @AlfredoFlores e o @JustinBieber se mete na conversa. Amo demais esses dois. Deixe de ser curioso Bieber kkkkkk

Bloqueie o celular e fomos assistir filme.

Gente acabei de fazer uma conta no social spirit e pelo amor de Deus. Fui tentar postar um capitulo de um ib que eu ja postei. Fiquei passada com o tanto de regras. Quando enfim fui criar a Fanfic precisa adicionar mil coisas e não pode ter imagem durante a fanfic como se faz uma historia assim?? To passada ainda. kkkk 

2 comentários:

  1. Kkkkk eu tentei criar mais é que é muito complicado, olha o nome dos fãs deveria ser Meglover (sla, kkk estou sem criatividade) kkk vou te aficionar no face meu nome é Ana Ester Nunes, mas é que só quando ei for pra roça (hoje é quinta, só vou depois de sexta no meio dia, depois da aula ) e eu acho que ess IB está ficando muito legal, mas eu queria a Megan e o Justin juntos assim, sem ainda serem namorados logo, eu gosto kkk, e depois você resolve, porque você é sensacional!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores