02 setembro 2014
Justin on~

Hoje ja era segunda e Alfredo ja tinha a ideia. Tinha mostrado os videos para o Scooter. No momento estava em um facetime com ele. Megan estava na escola.

Scooter: ela canta bem
Eu: pode ajudar?
Scooter: posso. Vou ver se consigo algum empresario algo assim ok?
Eu: otimo, obrigado
Scooter: desculpa cara pela as coisas daquele dia, eu fui muito idiota.Ela é sua fã e merece um pouco da sua atenção
Eu: sem problema cara, ja estar tudo resolvido.
Scooter: vou resolver agora umas coisas da Ari tchau
Eu: tchau

Desliguei a chamada e entrei na pagina que tinhamos feito para ela no youtube. Ja tinha mais de 1 milhão de visualizações no video que tinhamos postado. Liguei para o Alfredo

Eu: posta outra
Alfredo: ja?
Eu: é ja tem mais de 1 milhão de visualizações
Alfredo: serio?
Eu: serio, acabei de ver
Alfredo: vou postar


Megan on~

Tiffany: amiga essa aqui não é você
Eu: onde? - ela me entregou o celular e tinha uma materia na capricho falando de mim - o que é isso? - fui abaixando a pagina e vi um print do twitter do Justin divulgando um video meu. E no final da pagina tinha o video que eu tinha gravado a bem um mês atras. - como? Meu Deus - entrei na pagina que o video tinha sido divulgado e era uma pagina minha.
Tiffany: o que ta acontecendo?
Eu: Bieber mexeu no meu computador

Sai da escola indo para casa de onibus mesmo. Cheguei em casa e para minha sorte meus pais não estavam, fui ate o quarto de hospedes e Justin estava deitado de barriga para baixo mexendo no celular

Eu: porque você fez isso?
Justin: ai, ja chegou - ele disse olhando o relogio depois de ter levado um mega susto
Eu: me diz porque você fez isso
Justin: fiz o que? - ele falou sem entender
Eu: postar meu video cantando
Justin: você canta bem
Eu: mais não era para fazer isso Justin - disse quase chorando
Justin: ei calma - ele se levantou e se aproximou - porque você ta assim? O pessoal gostou, você viu em dois dias teve 1 milhão de visualizações
Eu: claro você divulgou
Justin: sim eu e o Alfredo, mais o pessoal pediu mais videos de você e não meu
Eu: não era para ter feito isso
Justin: porque? Me diga
Eu: eu.. eu.. tenho medo
Justin: do que?
Eu: da fama, do palco, das pessoas
Justin: porque? Você se deu bem com os paparazzis lembra? Você sabe cantar. O pessoal adorou seu video.
Eu: ok, so não mexe mais no meu computador ok
Justin: como quiser. Mais você vai postar mais video?
Eu: não sei, preciso pensar.

Sai do quarto e fui para o meu. Peguei meu computador e fui ver o canal. Tinha muita gente inscrita, olhei os comentários e todos diziam que eu tinha uma bela voz, pediram mais covers. Sorri com aquilo, mais eu tinha medo. São tantos aristas que caim no mundo errado. Não sei, se isso ficar serio eu me apresentando para mil pessoas ou milhões. Não sou muito tímida para isso. Fui tomar banho, vesti uma roupinha fresca e quando sai do banheiro Justin tava sentado na cama

Eu: oi - disse parando na frente dele que mexia no celular
Justin: o Alfredo ja tem a ideia para o video, ele pediu para irmos encontra com ele
Eu: vamos começar a grava?
Justin: sim
Eu: ok
Justin: ache uma roupa bonita viu
Eu: pode deixar - ri e ele saiu

Fui no guarda roupa e procurei uma roupa. Coloquei em uma bolsa e sai.

Justin: Megan, quando eu mexi no seu computador eu vi outro video, so que tava em portugues e eu não abri que musica é aquela?
Eu: uma que eu fiz a algum tempo
Justin: você escreve?
Eu: as vezes
Justin: isso é perfeito
Eu: não sou boa
Justin: deixa eu ver as letras
Eu: depois, todas estão em português.

Divulgando ~~~> http://imaginehotcomjustinbieber.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Heeeey Deeh desculpas nao ter comentado os ultimos, enfim minha rotina esta mais dobrada agora e wow estou morta de cançaso, começei a fazer curso no seven (redzero) hoje e é bem cansativo digamos.
    Mas isso nao quer dizer q vou te abandonar, jamais.
    E wol continuee esta perfeito, cada capitulo superando o outro

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores