30 agosto 2014

Megan on~

Acordei com alguns beijinhos. Ri e abri os olhos Justin tava sentado

Justin: vamos temos trabalho para fazer
Eu: to indo - disse me virando e abraçando o lençol
Justin: deixa de ser preguiçosa - ele disse rindo
Eu: ok to acordada - me sentei e abraçei ele
Justin: vamos o Alfredo ta esperando
Eu: to indo - disse ainda abraçada com ele, ele me levantou e me colocou no banheiro e saiu. Tomei banho bem demorado e ainda fui secar meu cabelo.
Sai do banheiro e fui atras do Justin

Justin: vamos, compramos comida no caminho. Você estar linda - ele disse parando no meio do caminho
Eu: obrigada - sorri e fui atras dele.

Paramos para comprar comida  e logos chegamos no estudio.

Alfredo: bom dia, ta com carinha de quem caiu da cama
Eu: ele me tirou da cama - disse me jogando no sofá que tinha ali
Alfredo: então o que você acha dessas musicas? - ele colocou umas 3 para tocar
Eu: pode ser vamos tentar?
Alfredo: agora.

Ele colocou o ritmo e eu comecei. Paramos no almoço. Resolvemos ir comer ali na esquina. Aproveitei e tirei uma foto com o Alfredo.
Legenda: Amo demais.
Legenda Alfredo: My Belieber, te amo pequena. Grande talento

Voltamos e hoje estavamos mais rapido que ontem.

Alfredo: terminei esse video também
Eu: ja?
Alfredo: agora é mais facil ja achamos o seu tom.
Justin: acho que não é o estilo dela
Eu: também - ri
Alfredo: vamos achar. Agora proxima musica

Essa gravamos ate 18 horas.
Eu: ficou show, mais não acho que dara um clipe, fica melhor em um show algo do tipo por ser remix
Alfredo: verdade, ainda falta uma quer tentar?
Eu: claro - disse me levantando
Alfredo: pronto - ele colocou a musica para tocar
Justin: essa
Eu: aah achamos - disse dando um beijo na bochecha dele que riu
Alfredo: vou pensar no video - dançei ao som da musica e parei do nada
Justin; que foi?
Eu: essa é minha voz?
Alfredo: é
Eu: que programa magico
Alfredo: não usei programa na sua voz, so usei para ajeita a batida
Eu: não, essa não é minha voz.
Justin: é sim

Justin on~

Depois de muita briga ela acreditou que aquela era a voz dela. Levei ela para casa. Quando ela dormiu fui encontra o Alfredo no hotel.

Alfredo: e ai ja abri a conta
Eu: agora posta.
Alfredo: qual?
Eu: o que ti mandei
Alfredo: ok pera

Ele postou o video. O que estavamos fazendo? Postando o video que eu tinha achado no computador da Megan. Ele postou o link do video no Twitter e eu fiz o mesmo.

Alfredo: sera que vão gostar?
Eu: vão, bom eu espero que sim

Ester se ela vira cantora, qual nome você daria para os fãs? Bom tinha esquecido de colocar meu face, estar ai https://www.facebook.com/profile.php?id=100004998019047

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores