10 agosto 2014

Enfim chegou os 9 meses. Não aguento mais, ele estar pesando muito. Justin escolheu o nome é  Brian. Ainda dormia, acordei com uma dor muito intensa. Justin dormia na rede ao lado da cama. Bati na rede e ele acabou caindo no chão. Ri quase chorando e ele se levantou

Jus: que foi? - ele disse ainda de olho fechado, apertei a mão dele e ele me olhou - amor me diz o que foi não posso ler seus pensamentos
Eu:  ta doendo - disse tentando respirar, ele se sentou do meu lado
Jus: não acredito - ele se levantou e correu. Encostei minha cabeça no travesseio e continuei tentando respirar.
Em: amiga, ta tudo bem?
Eu: não - disse apertando a colcha da cama
Em: vamos pro hospital
Eu: não precisa- disse me sentando - passou
Em: você ja completou 9 meses.
Eu: e dai - me levantei e fui no banheiro aproveitei e tomei um banho. A dor voltou e eu quase cai no banheiro. Me vesti e me deitei.
Jus: vamos pro hospital
Eu: não precisa
Jus: precisa sim vamos - ele me pegou no colo e saiu do quarto comigo, Emily entrou no quarto e pegou a bolsa

Ele me colocou no carro e deu a partida indo pro hospital. Ele falou com a mulher da recepção e me levaram ate um quarto. O medico me examinou e disse que eu ja estava em processo de parto.

[...]
Foram 10h esperando ate eu ter dilatado o suficiente e minha bolsa estourar. Eles me levaram para outra sala. O medico mandava eu fazer forçar. Nas 3 primeiras vezes eu consegui fazer numa boa. Mais depois tudo ja estava doendo, eu mal conseguia respirar. 

Medico: vai, ja estou vendo a cabeça - Justin segurava minha mão, eu chorava. Fiz força mais duas vezes e me deitei  - continua ja esta quase acabando - respirei fundo e voltei a fazer força.
Eu: não consigo, não tenho mais força 
Medico: so mais uma vez - tentei fazer força. Logo escutei o choro, Justin foi ate o medico eu me deitei conseguindo respirar. 
Justin: você conseguiu - ele disse voltando a segurar minha mão. Respirei fundo varias vezes. A enfermeira trouxe ele enrolado numa toalha. 
Ele tentava abri os olhos, sorri ao segurar ele. Era tão pequeno, tão fragil, ele ainda estava sujo. A enfermeira levou ele e Justin acompanhou. Passei mais uns 30 minutos ali ate a placenta sair. Me levaram para o quarto. Emily me ajudou a tomar banho. Vesti um vestidinho junto com o sutiã e amamentação. Me deitei na cama e acabei pegando no sono.

[...]

Acordei com barulho no quarto, tinha balões escrito é um menino por todo o quarto. Emily, Chaz, Justin, Pattie, Jeremy, meus pais e Bella estavam ali. Ia falar alguma coisa mais a enfermeira entrou com ele no colo. Todos se derreteram ao ver ele. Emily me ajudou a me sentar e ela me entregou ele. A enfermeira me ajudou a dar de mamar para ele. Todos ficaram olhando. Quando ele largou coloquei ele para arrotar. A enfermeira colocou ele no berço e saiu. Cada um foi la ver ele. Ja estava ficando agoniada de tanta gente no quarto.

Depois de uma hora todos foram embora ficando apenas eu e o Justin. Ja estava com sono novamente, Justin brincava com os dedos de Brian me ajeitei na cama e vi Justin se levantar com ele. Colocou ele no berço e se deitou comigo.

Justin: como vai ser agora?
Eu: não faço ideia - disse me virando para ele
Justin: fizemos um bom trabalho ele é muito fofo 
Eu: puxo você - ele me puxou me beijando

[....]

Fui liberada no outro dia, por volta de 15 horas. Justin foi dirigindo o carro enquanto eu e Brian estavamos no banco de tras. Percebi que ele fazia um caminho diferente, ele não estava indo para nenhum local conhecido, nem pro seu apartamento, nem pro meu, nem pra casa do seus pais ou do meus pais. Não disse nada, paramos em um condominio muito bonito. Ele desceu do carro e pegou as coisas do Brian. Desci do carro e tirei o bebe conforto. Entramos e ele pegou o elevador. Subimos ate o 6 andar. Ele tirou uma chave do bolso. Ele abriu a porta e entrou. 
Parei na sala e olhei para o Justin.

Eu: onde estamos? 
Justin: na nossa casa
Eu: como?
Justin: faz um tempo que meu pai me deu esse apartamento, depois que você me falou que estava gravida eu desocupei ele e ajeitei. 
Eu: e o que você morava com o Chaz?
Justin: e dele. A Emily vai mora com ele. Quer conhecer o resto da casa? - ele disse colocando as coisas do Brian no sofá, ele colocou no bebe conforto na mesinha e me puxou para onde estava a mesa de jantar. - bom aqui e a cozinha e la no final a lavanderia. 
Ele me puxou para fora da cozinha e voltou para a sala, entrando no corredor. 

Justin: vem ca - ele me colocou na frente dele, na primeira porta. Ele abriu a porta e era o quarto do Brian. Ele foi buscar o bebe conforto e a bolsa, coloquei Brian no berço e ele colocou a bolsa na cama. 
Do lado esquerdo tinha uma porta perto do guarda roupa. Abri e era o banheiro, mais tinha outra porta no banheiro. Encarei o Justin e ele me puxou para fora. Saimos do quarto e vi mais 3 portas. Uma era a do banheiro, que dava no corredor e no quarto do Brian. Outra era um quarto vazio. e a porta do meio era tecnicamente o nosso quarto.
Eu: ainda não to acreditanto em tudo isso
Justin: porque? Temos um baby tinhamos que ter nossa lugar. 
Eu: você é muito perfeito, pensa nos minimos detalhes - disse passando meu braço pelo seu pescoço
Justin: o que acha de inauguramos a cama?
Eu: uma boa ideia - ele me jogou na cama 

Gente estar quase no fim :( e eu não tenho ideia para a proxima  kkk aceitando ideias. 

4 comentários:

  1. Esse foi um cap fofo ain tô triste já no fim não creiooo vamos lá vamos lá
    Justin pede a Soh em casamento de um jeito fofo e desajeitado... *o*
    E bem sem idéias até pq ultimamente não tenho ficado bem depois da noticia que vou ser tia... Realmente isso está sendo muito estranho para mim desde então não consigo dormir sem pensar na posibilidade de meu irmão me deixar de lado já que ele está pensando em morar junto com a namorada dele... :/ eu ficarei sozinha.
    Meu outro irmão está em Florianópolis e pouco nos falamos e eu me apeguei demais a esse meu irmão que está pra ser pai... Não sei se conseguirei lidar com isso... :'(

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito! !

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ♡ continua ♡
    ...♡...

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores