16 agosto 2014

Megan Nicole on~

Não é facil ter 16 anos e seus pais não ajudam com seus sonhos. Como todo dia acordei as 6h para ir para escola. Tomei banho e vesti meu uniforme. Merendei e fiquei esperando o transporte passar. É meus pais não tem tempo para ir me deixar na escola, então eu vou e volto de transporte. Bom minha mãe trabalha num consultório de dentista e meu pai trabalha como diretor de uma escola.
Quando o transporte passou fiquei conversando com o pessoal. Para todos despertarem iamos cantando ate as escolas. É muito engraçado. Queria que fosse nos EUA para eu ja ter meu carro. Seria mais facil.
Cheguei na escola e fui falar com o pessoal. Logo o sinal tocou e eu fui para a sala. O professor demorou para entrar então continuei conversando com as meninas.
Tinha a Tiffany que é modelo.
Tem a Carol
Elas são minhas melhores amigas. Temos outros amigos mais eles não importam tanto.

Quando deu 12:50 minha aula terminou. Esperei o transporte junto com as meninas. Tiffany por ser modelo tem mania de tirar foto. Ela nos obrigou a tira uma foto.
13: 17 o transporte chegou e eu fui para casa. Tomei banho e almoçei. Como todo dia fiz minha tarefa do dia seguinte e fui mexer no computador atras de noticias dos meus amores. Depois fui assisitir One Upon A Time. A hora do jantar chegou e eu fui comer. Depois tomar banho novamente e ir dormi. Todo dia é a mesma coisa. Dificilmente minha rotina muda.


2 comentários:

  1. Essa IB parece que vai ser um ahazo ~ erros propositais ~ continuaa

    ResponderExcluir
  2. Wow eu amei a sinopse desta fic ela tão perfeita eu amei o primeiro cap.continue por favor

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores