22 agosto 2014

Sandra on~

Uma amiga me ligou, me virei para falar com ela. Tinha acabo de tira uma foto para a Megan ela tava olhando o celular. Andei um pouco pelos bastidores e logo voltei, a ligação foi de 5 minutos. Quando voltei vi o Alfredo saindo ele parecia triste.

Eu: então como foi? - disse procurando a Megan
Alfredo: ele não que ninguem. Cade a Megan?
Eu: como assim ela não ta com você?
Alfredo: eu tava com o Justin. Você tava com ela?
Eu: fui atender uma ligação pensei que ela tinha entrado. Por ela saira daqui
Alfredo: ela pode ter escutado o que o Justin disse
Eu: o que ele disse?
Alfredo: que não queria ver ninguem, resumindo a historia e colocando em palavras bonitas - ele sorriu sem graça
Eu: entendi, preciso achar ela - disse andando em direção a alguma porta.
Alfredo: pera, vamos de carro. Ei cara chama o Kenny por favor - ele parou um segurança e o cara falou no radio, uns 2 minutos depois o Kenny apareceu
Alfredo: a Megan fugiu
Kenny: como assim?
Alfredo: o Bieber ta meio estressado com os paparazzi e acabou falando o que não devia e eu acho que ela escutou e ficou chateada. To indo com a Sandra procura ela. Ve se acha ela, por aqui por dentro ou aqui perto por favor
Kenny: vou achar os seguranças.

Alfredo veio e fomos ate o carro que ela estava. Saimos procurando por ela.

Kenny on~

Ia atras dos seguranças quando Justin me chamou

Justin: ei cara cade o Alfredo?
Eu: foi atras da fã que você partiu o coração - disse seco
Justin: que?
Eu: ela fugiu Justin, ela escutou tudo o que você disse. E eu nem sei oq eu você disse. Mais para fazer um fã fugir deve ter sido pesado.
Justin: ta brincando comigo neh? - ele disse rindo
Eu: to com cara de quem ta brincando Bieber? - ele ficou serio
Justin: desculpa cara, so que o Scooter tinha acabado de vim brigar comigo por causa dos paparazzi. Você sabe como eu fico.
Eu: ok Justin. Quer ir pro Hotel? Ou quer que outro segurança leve você?
Justin: vai pra onde?
Eu: atras dela.
Justin: eu vou com você e você me fala sobre ela.

Saimos ate a van com mais dois seguranças.

Justin: então o que ela tem especial?
Eu: o Alfredo gosta da tia dela. Sabe aquele historia do intercambio? E a tia dessa garota
Justin: tem foto?
Eu: tem - tirei meu celular do bolso e mostrei o Instagram para ele. Fiquei obsevando ele pelo retroviso e vi um sorriso quando ele viu a foto do ingresso, comigo e com o Alfredo. Ele me devolveu o celular.
Justin: eu sou um idiota
Eu: vamos achar ela.

Megan on~

Depois de ficar um tempo sentada sai andando novamente, parei em um posto de gasolina que tinha uma lojinha e fui comer algo. Minha tia me ligava a cada segundo. Mais eu não queria ver ninguem. Tudo o que eu acreditava era mentira. Ele não ta nem ai para os fãs. Como fui estupida. Que odio de mim mesma. Ja estava com a cara inchada. Sai dessa "lojinha" e continuei andando. Acabei chegando na ponte da foto. Sorri lembrando do dia que passei com minha tia. Ela não merecia ficar tão preocupada comigo. Abri o contato dela e mandei uma mensagem

"Estou bem, apenas andando pela a cidade. Não quero ver ninguem. Meu coração estar em pedaços. Te amo e desculpe"

Desliguei meu celular e me apoiei na ponte. Nesse momento me senti em um filme. O vento no meu cabelo, ja tinha soltado minha trança. Ele ia de acordo com o vento. Me virei me olhando na água e pensei. Eu tenho muito sorte, conheci Kenny e o Alfredo. Fui em um show dele privado. Quantas meninas queriam ter dito essa sorte. Tanta sorte que descobri quem é ele.

Sandra on~

Escutei meu celular tocar olhei e era uma mensagem dela.

"Estou bem, apenas andando pela a cidade. Não quero ver ninguem. Meu coração estar em pedaços. Te amo e desculpe"

Eu: ela mandou uma mensagem?
Alfredo: onde ela estar?
Eu: não sei, olha - entreguei meu celular quando ele parou o carro. Olhava pela a janela, pelo menos agora sabia que ela estava bem, ou quase bem. Ele me entregou o celular
Alfredo: desculpa por isso.
Eu: você não tem culpa o Bieber tem. Você apenas realizou o sonho dela.

Disse alisando o rosto dele. Ele se aproximou e me beijou.

Kenny on~

Tinhamos parado para compra comida. Recebi uma mensagem do Alfredo.

Eu: ei cara, olha isso - mostrei a mensagem para ele que mudou sua expressão.
Justin: eu fiz isso?
Eu: o que você acha?
Justin: preciso pedir desculpa.  - ele disse indo ate a van. Todos fomos e continuamos procurando por ela.

Depois de quase uma hora rodando vi que Justin dormia no banco. Fui para o hotel e levamos ele para o quarto.

Scooter: porque demoraram? Ele ta dormindo?
Eu: shiu ja falo com você

Coloquei ele na cama e tirei seus supras. Sai do quarto e fui falar com o Scooter. Expliquei a historia para ele.

Scooter: não sei de quem fico com raiva? Se do Alfredo que fez isso sem avisar ou do Justin. Essa menina pode acabar com ele.
Eu: você ta pensando na fama?
Scooter: na carreira dele
Eu: eu to pensando no sonho que foi destruído. Se isso for para a mídia milhões de sonhos serão destruídos isso sim e o fim do mundo para ele. Mais ele pode conserta isso, falando com ela.

Megan on~

Depois de andar muito achei meu hotel, ja estava morta de cansada subi e abri a porta e então percebi que so tinha meu celular. Me sentei na porta e acabei pegando no sono.

Sandra on~

Fomos para o hotel e o Alfredo foi me deixar ate o quarto, quando chegamos. Ela tava sentada na porta

Alfredo: ei pequena - ele disse se abaixando - ta dormindo
Eu: pega ela - ele pegou ela no colo e eu abri a porta colocamos ela na cama
Alfredo: eu volto amanha ok? - ele disse puxando minha mão
Eu: to esperando viu - nos beijamos e ele se foi.

Acordei ela.

Eu: ei acorda, vai tomar banho para tira essa maquiagem - ela se sentou
Megan: ok - ela foi se arrastando pro banheiro passou uns 15 minutos e voltou so de toalha se vestiu e se jogou na cama.

Fiz a mesma coisa.

HEY minhas provas acabaram e não me sai bem nelas mais ok kkkk To muito feliz, por ter acabado isso e estar livre para voar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais falando serio fiz ombre hair e estou morta de feliz porque ja tinha tentado e não tinha dado certo. UHUUUUUUUUUUUU
Lara assim espero, se você sair vou ti perseguir em seus sonhos kkkkkkkkkkk Passei um dia falando isso para a minha amiga e ela acabou sonhando comigo kkkk mais ok, obrigada mais acho que não vou conseguir boas notas. Beijinhos 
Natty ti contar um segredo também, eu quase fui reprovada ano passado por falta e mesmo assim passei de ano sem ir para a recu. Nunca fui, mais acho que esse ano eu vou. Uhu :( O pior da minha escola e que a nota e diferente de todas as outras. E tipo temos Avaliação Continua que são 3 notas, um da prova, uma de tarefa e outra do trabalho, soma essas 3 e divide por 3. Ai junta com a nota da Global e divide por 2. então se você se lasca na global acabo sua media. Foi o que aconteceu em fisica, eu me dei bem na media de AC's como o colegio chama, mais na global eu tirei acho que um 4 ou 5 e fiquei com media baixa. Ai tem professor que não da nota da tarefa porque não cobra tarefa. Enfim e uma putaria so as notas la. Não tenho feira de ciencias tenho Semana Cultural, é so na 4 etapa. Imagina ano passado essa Semana Cultural valia um 10 em toda as Ac's, esse ano so vai valer em uma. Ai pensa ano passado minha sala so passou sem ir pra recu 2 pessoas, eu e a Nerd da sala.  Imagina esse ano. Você que escreve bem, cara queria conseguir escreve como você. Eu não consigo sei la descreve os detalhes. Eu queria muito escreve algo assim, mais não livro, tipo filme ou serie, algo assim. Porque as ideias que eu tenho não consigo escreve para ficar bonito como você. Mais enfim, você me faz continua como todas as outras leitoras. E também não consigo ficar sem escreve é como um vicio. Obrigada mesmo. Beijinhooos 


3 comentários:

  1. 1?! Genteeeeeeeeeeeeeee para tudo! Que IB perfeitaaaaaa, me desculpe amor eu estava, estava não, eu etou mt ocupada esses dias, primeiro, eu tinha 2 palestras pra entregar, e graças a Deus a primeira já foi, a segunda é pro mês que vem, e então, adorei essa Ib, está começando muito legal, só que o Scooter está fazendo a coisa errada, só pensando na carreira do Justeen. Mas está muito boa a Ib
    Continua logo e me perdoe por favor ! Espero que vc me entenda pq vc tbm tem vida, e que temos muitas coisas pra fazer, mas eu dou o meu melhor pra fazer meu trabalho bom e tendo ver o possível mais essa Ib. Bjssss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ODEIO TER QUE ESCREVER PELO CELULAR, sempre sai umas palavras erradas, e quero que ignore esses erros viu?! :*

      Excluir
  2. Uh nossa as doutrinas da sua escola é um tanto complicada, mas acredite onde eu estudo tambem é uma putaria, não falo isso por causa das alunas ou alunos, os professores com suas palhaçadas . Imagine só em quantas matérias fiquei em recuperação 5, mentira kkkk em 3 mas eu me recuperei pq eu fiz o trabalho do professor.
    Mas bem eu não acho que escrevo bem, sério eu não acho, eu realmente tento mas não sai da forma como imagino. Eu estou tentando um livro sei lá... ta um c# eu sei mas eu vou ajeitar, chama-se Flaws and All envio lhe pelo e-mail , mas sei lá eu queria escrever um roteiro para um filme também mas não vai dar muito certo, já que não tenho jeito para isto.
    Mas você tem jeito, e eu acho que voc... eu não acho eu tenho certeza que tem uma ótima criatividade, e você poderia investir num filme, tipo por exemplo Out Of Town Girl daria uma otina série e Dream um ótimo filme. Tipo assim minha mente funciona de um jeito, eu penso numa ideia maravilhosa e quando vou escrever não fica do jeito como pensei. Mas enfim eu amo as suas Ib's não falo isso da boca pra fora eu amo mesmo Deeh e você leva jeito para isso. Realmente escrever é uma "droga", e cara essa "droga" é viciante, eu não consigo ficar sem, isso é pior que crack kkk (eu não disse isso... sim eu disse, mas não leve o comentário a mal eu estou brincando), enfim beijos gata continue eu estou chocada com este capitulo how fiquei espantada com a reação do Bieber, e a do Scooter o.O realmente isto tá incrível enfim cara CONTINUAAA UHUUUL

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores