27 agosto 2014

Megan on~

As aulas ja voltaram para minha tristeza. Mais para minha sorte hoje ja era Quinta feira. Acordei com o despertado do meu celular tocando Beauty And Beat. Desliguei o despertado e me sentei. Passei as mãos pelo meu rosto e me levantei. Fui pro banheiro e tomei banho. Sai me tremendo de frio e fui me vestir. Terminei de me vestir e sai do quarto indo para a cozinha atras de algo para comer. Peguei uma barrinha de cereal e comi. Não sabia cade meus pais. Voltei pro quarto e peguei minha bolsa, o transporte chegou e fomos pro colégio.

[...]
Carol: e ai vai ver ele quando? 
Eu: quem? - disse colocando minhas pernas em cima do meu amigo 
Carol: Bieber
Matheus: então é verdade?
Eu: o que? - disse olhando para ele virei para a Carol - não sei
Matheus: que você saiu com o Biba
Eu: Biba? Tem medo de morrer não 
Matheus: de você nenhum pouco
Eu: pois devia ter - disse me levantando e indo pro banheiro.

Minha semana tinha sido assim, tava conhecida com a menina que saiu com Biba. E isso tava me irritando profundamente 
[...]
A aula tinha acabado graças a Deus. Tava na frente da minha sala conversando com as meninas.

Susan: ei Megan
Eu: oi -disse me virando
Susan: tem um drogado ti procurando
Eu: como? - disse sem entender
Susan: é com cara, cheio de tatuagens, bone, oculos, uma calça estranha, regata e brinco. Então um drogado 
Eu: não acredito - disse ficando com a respiração ofegante, meu coração disparou.

Ele tinha feito mesmo isso. Não podia ser ele, não acredito. Corri ate a portaria e ele estava na encostado em uma coluna, todos olhavam estranho sem saber quem era. Corri ate ele pulando em seus braços. Ele me abraçou com força.
Eu: não acredito que você veio mesmo
Justin: eu disse que vinha Belieber 
Eu: você é louco - disse batendo de leve no peitoral dele
Justin: ai, porque? 
Eu: o povo ta dizendo que um drogado tava me esperando aqui fora. Quase morri do coração achando que ia ser sequestrada
Justin: e vai mesmo, vai - ele pegou minha mão e saiu me puxando. Tinha um carro todo preto na frente da escola.
Eu: você alugou um carro?
Justin: claro, não posso ficando andando de taxi por toda a cidade - ele disse abrindo a porta para mim, sorri e entrei ele deu a volta e entrou no carro.
Eu: para onde vamos?
Justin: primeiro na sua casa. 
Eu: ui - disse rindo, liguei o radio e tava passando Problem da Ariana. Começei a cantar e Justin me olhava- olha pra rua assim vamos morrer - ele riu e olhou para a rua. Chegamos na minha casa e fui mostrando as coisas para ele. 

Justin: eu vou ficar aqui
Eu: serio? - disse me virando para ele
Justin: é vou falar com seus pais
Eu: serio mesmo?
Justin: na verdade eu ja estou aqui, e ja falei com seus pais  
Eu: como? - disse sem acreditar
Justin: no quarto de hospedes - ele sorriu - agora vai se trocar
Eu: ok, mais vamos para onde? 
Justin: passear 

fui pro quarto e tomei banho. Vesti qualquer coisa 
Sai e chamei ele. 

Justin: então vamos almoçar?
Eu: claro, to morrendo de fome 

Saimos de casa e fomos pro shopping. 

Eu: você veio sem seguranças?
Justin: não, ta tudo mundo aqui
Eu: todo mundo tipo?
Justin: Kenny, Alfredo e toda a Team 
Eu: ah nossa - paramos no Mc donad's e fizemos nossos pedidos. Nos sentamos e por sorte ninguem tinha reparado ainda. Comemos e fomos pro cinema. 
Justin: vamos tirar uma foto. - ele me puxou e eu me jeitei. Tiramos a foto e ele postou. 
JustinInsta Legenda: My Belieber
MeuInsta Legenda: Ele cumpre o que promete ;)

Assistimos o filme e quando saimos da sessão era mais de 16 horas. Pedi para ir pra casa, tinha que resolve umas coisas da escola. Quando chegamos eu fui tomar banho e lavar meu cabelo. 

Justin on~

Megan tinha ido tomar banho, resolvi mexer no computador dela. Liguei e na foto de papel de parede era eu, ri. Começei a mexer em varias coisas e tinha muita foto minha. Acabei achando uma pasta com o nome My Videos. Abri e vi dois videos. Uma com o nome One Time Cover, cliquei e abriu.
Outra tinha o nome de Odeio, mais não entendi então não abri. Enviei o video para o Emial do Alfredo e desliguei o computador, escutei que ela tava saindo do box. Coloquei o computador no lugar e me deitei. Mandei uma mensagem para o Alfredo para ele ver.

Natty aconteceu uma revira volta in my life. Meu ex namorado apareceu, ele ta na mesma academia que eu. Ele tava namorando mais hoje descobri que ele não ta mais namorando e ontem ele falou comigo pergunto onde eu tava estudando, se eu ia todo dia pra academia. Cara eu to pirando. Pq eu gosto dele, ele me fez muito bem e eu me arrependo de ter terminado com ele. Agora que eu sei que ele n ta mais namorando minha cabeça ta rodando. 

Ester ainda tem muito pra vim. Vou tentar deixa ele fofo. Haha bjs 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores