17 agosto 2014
Megan on~

Hoje era Sexta e como toda sexta eu não tenho nada para fazer resolvi grava um video. Era o segundo video que o grava. Cantei One Time.
Tinha pedido de natal esse violão. Não sabia tocar, aprendi as musicas que eu gostava na internet. A primeira musica que eu tinha gravado foi essa. Que eu mesma fiz.
Nunca mostrei para ninguem esses videos. Nem para minhas amigas. Desliguei o computador e fui ate a sala. Encontrei minha tia conversando com minha mãe

Eu: oi tia
Sandra: oi querida - ela se levantou e me abraçou
Eu: o que vai ser o jantar?
Juliana: vamos pedir pizza ok?
Eu: ok
Juliana: senta precisamos conversa
Eu: o que aconteceu?  - disse preocupada
Sandra: como anda suas notas?
Eu: depende da matéria - disse sem jeito
Sandra: o que isso quer dizer Megan?
Juliana: eu ja vi seu boletim da primeira etapa. Espero que agora melhore
Eu: gente o que tem minhas notas? Vocês nunca foram assim com minhas notas.
Sandra: no final das ferias eu vou pra Inglaterra
Eu: traz chocolata pra mim - fiz uma cara fofa e ela riu
Juliana: ela não vai trazer chocolate
Eu: porque? - ela riu novamente

Sandra: porque você vai comigo
Eu: Como?
Sandra: você comigo para Londres na terceira semana de ferias. Maas - ela fez uma pausa- se você tiver com um boletim exemplar - ela sorriu
Eu: Eu vou pra Londres - disse sem acredita
Juliana: se o boletim for bom - ela disse se levantando e indo para a cozinha
Sandra: você vai do mesmo jeito porque eu ja comprei as passagens, mais shiu não conte pra sua mãe. E trate de tira boas notas
Eu: tia eu te amo muito muito mesmo. - disse abraçando ela.
Sandra: também te amo
Eu: I'm go Londres uhuuu - disse dançando. Minha mãe apareceu na porta da cozinha e meu chegou na hora
Paulo: pelo visto ela ja sabe da novidade - ele disse rindo
Eu: I'm Go Londres, I'm Go Londres - disse pulando dela a sala e eles rindo de mim.
Juliana: ja pedi a pizza

Ficamos esperando a pizza e conversando e vendo os pontos turísticos de Londres. Ainda não acreditava que tava indo para Londres.

Ester só não vou fazer a segunda temporada da outra pq estou sem idéia para ela. Quase não termino por isso estava pequeno. 

3 comentários:

  1. Natty's Here Deni wow este capitulo ficou incrível porem DIVO wol continue eu ja não consigo mais ficar sem está IB ♥ heey como vai a situação entre você e o "Justin"?

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores