08 agosto 2014
Sophia on~

Acordei no outro dia com meu corpo doendo muito. Minha barriga então. Minha consciência pesou muito. Sai do quarto e fui atras de algo para comer. Fiz um sanduíche básico. Preparei um achocolatado. E me sentei para comer. Quando terminei as dores diminuíram um pouco, mais eu ainda estava com fome. Fiz dois sanduiches e comi.

Em: eita menina
Eu: bom dia
Em: quer conversa agora?
Eu: o Chaz ta ai?
Em: não ele foi embora ontem.
Eu: depois do banho falo com você
Em: ok - me levantei e fui pro quarto. Tomei banho. Coloquei um shortinho e uma blusa que mostra a barriga, tirei uma foto e mandei pro Justin.
"bom dia"
Não demorou muito para ele responder.
"Bom dia amor como estar?"
" Bem. Tem algo para me contar?"
" não e você?"
"tambem não depois falo com você"

Deixei meu celular em cima da cama e fui atras da Em.

Eu: Emily
Em: oi
Eu: eu.. eu to...
Em: gravida? -  eu abaixei a cabeça e senti as lagrimas cairem - porque ta chorando? Era para você estar alegre.
Eu: não posso ta gravida, meus pais vão me matar. Por favor não conta pro Justin
Em: você quer esconder dele?
Eu: não, quero colocar meus pensamentos no lugar.
Em: ta com quantos meses? - ela disse colocando a mão na minha barriga
Eu: pelas contas 4
Em: own eu vou ser tia - ela me abraçou

Escutamos barulho da porta e era o Chaz, me levantei e ele me encarou

Chaz: Soh o que você acha de voltar para a academia
Eu: ta me chamando de gorda?
Chaz: não - ele falou com uma cara engraçada
Eu: não to gorda, so estou comendo por dois - a frase saiu de uma vez e eu o encarei sem acredita no que tinha acabado de falar
Chaz; oi?
Eu: nada - olhei para Emily e ela não sabia o que fazer
Chaz: fala
Em: é melhor falar Soh
Eu: não posso ele vai dizer pra ele e eu não quero que ele sabia agora.
Chaz: ah oi eu to aqui viu
Em: promete não contar nada para o Justin e se você contar eu arranco seu pinto fora
Chaz: prometo - ele olhou assustado
Em: ela ta gravida - ela falou com as mãos juntas perto da boca.
Chaz: eu vou ser tio? - afirmei com a cabeça - aaaah eu vou ser tio - ele me pegou no colo e me rodou. Quando ele me colocou no chão ele me encarou - porque o Justin não pode saber?
Eu: porque temos 18 anos e eu to gravida.
Chaz: ok

Ficamos conversando e eles pegando na minha barriga.

1 mês depois

Parece que depois que eu descobri meu peso aumento e a barriga também. Ja estava com 5 meses.
Ja tinha ido no medico mais ainda não queria saber qual é o sexo. Ja me acostumei com a ideia. Tranquei minha faculdade. E hoje resolvi ir contar pro meus pais. Pedi para ir jantar com eles. Ja era 18 horas. Vesti uma roupa simples.
Peguei um taxi e fui para o restaurante. Eles ja tinham chegado, me sentei.

mãe: pensei que era so nos 3
Pai: e eu que era so nos dois
Eu: parem por favor. Pelo menos hoje. 
Bella: o que você tem pra dizer Soh?
Eu: vamos pedir? - chamei o garçom e fiz meu pedido. O silencio reino na mesa ate a comida chegar. Quando terminamos eu e Bella pedimos a sobremesa.
Eu: bom não vou enrola, primeiro eu tranquei a faculdade.
Pai: como assim?
Mãe: ta louca?
Eu: segundo, eu to gravida. - a sobremesa chegou e meus pais pareciam que tinham congelado. 
Mãe: como assim?
Eu: assim, do mesmo jeito que a senhora ficou para eu e a Bella vim ao mundo 
Pai: quem é o pai?
Eu: Bieber
Mãe: o Bieber? Ele sabe?
Eu: ainda não. Bom era isso, Bella se quiser ir dormi la em casa hoje pode viu. - me levantei, mais tive que me sentar fiquei meio tonta. 
Mãe: ta bem?
Eu: to, foi so uma tontura
Pai: eu mato aquele desgraçado 
Eu: porque? - disse com a mão na testa
Pai: ele ta fazendo você larga a faculdade
Eu: não, eu queria sair mesmo so não achei um motivos que vocês aceitariam - respirei fundo
Bella: é o que?
Eu: ainda não sei amorzinho
Mãe: é puxo a mãe mesmo, fui saber seu sexo quase no 9º mes
Eu: o medico ja sabe eu que não quero saber. 

Bella se levantou e pegou na minha barriga, o bebe chutou e ela me olhou assustada
Eu: é assim mesmo
Bella: não doi?
Eu: um pouco

Meu pai pagou a conta e foram me deixar em casa.

[....]

Chaz on ~

Justin tinha me ligado. Ficamos falando sobre varias coisas.

Justin: cara aqui ta muito frio.
Chaz: cade o aquecedor?
Justin: acho que vou voltar antes.
Chaz: da pra vim semana que vem?
Justin: porque?
Chaz: fazer uma surpresa pra Sophia
Justin: vou tentar

Sophia on~
Enfim dezembro. Ja to com 6 meses. Tirei uma foto
Essa semana ia tirar umas fotos. Emily tava me obrigando. As fotos eram de tarde e eu tinha medico um dia antes. 

[...]
Estava num sono otimo, senti alguem tocar meu rosto. Despertei e senti aquele perfume perfeito. Um sorriso invadiu meus labios. Abri meus olhos e vi ele ali sentado me olhando com aqueles olhos perfeitos.

Justin: cheguei - ele sussurou. Me sentei na cama e abraçei ele. Mas me lembrei da noticia que não tinha contado então soltei ele rapido, puxei o lençol e cobri minha barriga - ta tudo bem?
Eu; sim, você não avisou que vinha hoje
Justin: queria fazer uma surpresa, tava com tanta saudade - ele puxou minha cabeça me beijando. Me deixei levar. Mais eu precisa contar. So não sei como fazer isso.


HEEEY. Hoje é sexta tus tus. O preguiça de fazer qualquer coisa. 

~Natty
Sonhei 3 dias seguidos com ele. E tipo todos digamos eram a mesma coisa, ficávamos mais ele ainda tava namorando. Ainda não sei se vai da certo esse trabalho, mais to torcendo para dar. Nem tão sozinhos tem minhas irmãs em casa. Que por sinal amam ele. Não sei como anda o namoro deles. Ninguem nunca mais me falou nada nem ele. Como ele ta sem celular então fica dificil. Mais mês que vem tem o passeio do colegio e eu to torcendo pra que ela não va. 

~ Ester
Sem problema anjo. OWWWWN que fofo, ta ajudando sua mãe com seu irmão?? Adoro criança. Principalmente aquelas que eu mal vejo ~risos~ bebê principalmente. Também adoro o Sely, meus amigos não entendem quando digo Sely ou Sel kk. Ja estar melhor da gripe?

3 comentários:

  1. OMG! Cap perfeito *0*curiosa meu Deus o proximo quando ele vier eu vou gritar pular espernear.
    Wow tipo nem sei o que falar sobre seus sonhos pois bem nunca cheguei a sonhei algo do tipo, pois eu sempre sonhei mas o menino que eu gostava nunca estava namorando e sempre se declarava pra mim e aquela coisa toda blá blá blá...
    Poxan lá se foi minha esperança pensei que vcs fossem fazer o trabalho sozinhos :/ bem menos mal.
    A respeito do namoro deles... bem complicado...
    Passeio colegial nada melhor do que dividir o lugar ao seu lado no ônibus com a pessoa que você gosta :) e bem assim como vc eu estou na torcida de que ela não vá EEEE torcendo por vcs dois sou team " Denise e "Justin", '' pq sei lá espero que um dia ele possa ver realmente que gosta dele e assim vai né
    Preguiça de escrever mais dedos doloridos por causa da aula de violão :) Natty's Here

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores