16 agosto 2014


zMe faça um favor
Me conte o que você quer que isso sejaVá para um limbo e apenas sonhe...É como se fosse meu aniversário Toda vez que você olha para mim....Você coloca minha mente nas nuvens Você deixa minha mente longeEu acredito que isso não estar fora de alcance Então, sonhe, sonhe!
DREAM

Megan Nicole - Jovem de 16 anos. Como qualquer garota ela sonha em conhecer seus idolos. Que são Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato e Katy Perry. Mais ela também sonha em poder cantar ou atuar. Por ser timida ela não faz nada disso. Apenas se apresenta em eventos do colegio mais com dança. 



Justin Bieber - Tem 20 anos. Cantar, dançarino, modelo, rei do swag, e varias outras utilidades. 
E me diga o que você pensa de mim

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores