22 agosto 2014

Megan on~

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Eu tava de camisola, mais como? Acho que eu acordei de madrugada e fui tomar banho. Como eu vim para aqui? Me levantei e fui tomar banho. Demorei bem de baixo da água.
Sai e ela ainda dormia. Vesti uma roupinha
Peguei meu celular e liguei ele. Respondi as meninas sobre ontem.

Sandra: bom dia
Eu: bom dia
Sandra: como você ta? - ela se sentou do meu lado e me abraçou
Eu: nada que o tempo não cure - forcei um sorriso e ela beijo minha bochecha
Sandra: ta então nem vou ti dizer que ele tava ti procurando ontem
Eu: han?
Sandra: depois que tu fugiu eu e o Alfredo fomos ti procura. O Alfredo avisou pro Kenny e quando ele ia ti procura o Bieber apareceu e quis vim. Passaram a noite ti procurando foram pro hotel mais de meia noite porque o Justin tinha dormido no banco de tras. Parece uma mocinha que dormiu na porta - eu ri
Eu: depois da besteria ele vai atras
Sandra: vamos sair para almoça ok?
Eu: ok, to com fome posso ir comer logo?
Sandra: pode

Desci e fui comer. Quando terminei me sentei na salinha que tinha ali. Tirei uma foto.
Legenda: Decepção faz parte da vida, pena que esquecemos disso. #BomDia

O pessoal curtiu e chegou a notificação que eu tinha mais um seguidor fui ver quem era e tinha la Justin Bieber esta seguindo você. Abri e era o perfil original dele.

Sandra: oq eu foi agora?
Eu: o Justin ta me seguindo
Sandra: olha as coisas melhorando - chegou outra mensagem. Abri e ele tinha curtido e comentado.

"deixa eu conserta isso. Foi apenas um mal entendido"

Sandra: pronto ele comentou agora - mostrei para ela. e ela ficou que nem eu - comentou mesmo
Eu: ok não sei mais o que fazer - ri sem jeito
Sandra: eu sei o que vou fazer comer. - ela foi para a area de comida.

[..]

Descemos e Alfredo nos esperava em um carro. Sandra entrou no banco da frente e eu no de tras.

Alfredo: boa tarde sumida - ri 
Eu: desculpa pelo susto 
Alfredo: da proxima vez avisa pra onde vai
Eu: ok, porque eu conheço a cidade neh - ri e ele riu junto
Sandra: vamos para onde?
Alfredo: para um lugar reservado 

Ele ligou o som e fui cantando baixinho. Chegamos em um hotel gigante.

Sandra: no hotel?
Alfredo: é,também é restaurante ja fiz a reserva. 
Eu: por mim ta otimo - ele estacionou e descemos. 

Ele pegou na mão de Sandra e sairam de mãos dadas. Pulei no meio deles

Eu: preciso de algo? - ela riu envergonhada e ele me olhou querendo ri
Alfredo: não sei precisa? - ele olhou pra ela e eu também
Sandra: shiu menina 
Eu: pois tio - disse fazendo eles rirem. Ele foi ate a parte reservada. Era como uma sala que tinha o vidro fume que dava para ver a piscina. - bonito esse hotel 
Alfredo: quer comer algo agora? 
Eu: não 
Sandra: so agua
Alfredo: por enquanto so agua 
Eu: tem jogo aqui? - disse indo ate outra salinha era mais ou menos assim.
Coloquei musica para tocar e fui jogar no xbox que tinha ali. Passei uns 15 minutos jogando, quando escutei vozes. Nem liguei. A porta abriu e eu senti meu coração dispara. A porta fechou e eu escutei o barulho da chave. Logo o barulho das cortinas, pausei o jogo de tenis. E me virei. Admito que levei um susto a ver ele, mais não queria demonstra.
Justin: acho que precisamos conversa
Eu: acho que não temos nada para conversa - disse tentando me mostra forte, mais estava morrendo por dentro, parecia que meu coração ia sair pela a boca ou pelo peito mesmo.
Justin: sim precisamos. Você entendeu errado sobre ontem. Não disse aquilo porque quis. Eu tava com raiva. O Scooter brigou comigo por causa dos paparazzi. Eles disseram varias coisas porque eu me sentei na janela do carro. E depois falaram do show, enfim. Eu quero ti conhecer. Eu sempre quero conhecer minhas belieber. So que como você ficou depois do que eu falei, querendo ficar sozinha eu também queria ficar sozinho naquele momento. So que o Alfredo não entendeu e eu não funciono bem com raiva. Me desculpa ok?

Meu deus Justin Drew Bieber esta me pedindo desculpa. Não conseguia dizer nenhuma palavra eu estava uma estauta ali e acho que ele percebeu porque ele me abraçou. E parece que foi automático o choro. Ele encostou em mim as lagrimas desceram.

Justin: vamos começar de novo? Mais sem chora ok? - ele disse enxugando minhas lagrimas. Kenny, Alfredo e Justin ja tinha enxugado minhas lagrimas ja posso morre feliz. 
Eu: ta certo
Justin: aee ela me respondeu. Então prazer sou seu idolo gostoso e sexy - ele disse estendo a mão eu ri e apertei a mão dele 
Eu: sou Megan, a fã que estar sem graça nesse momento - ele riu
Justin: fã não, Belieber, Minha Belieber. - ele me abraçou novamente - desculpa mesmo por ontem. 
Eu: ta tudo bem, ja passou
Justin: eu sei que você ainda quer me matar
Eu: sim, ainda quero 
Justin: então vamos joga - ele disse me soltando 

Reiniciei o jogo e jogamos Tenis. Eu tava tentando parece a pessoa mais normal do mundo. Porque é super normal você estar jogando com seu idolo. E estar ganhando dele.

Eu: ganhei uhuuuuu 
Justin: quero revanche 
Eu: ok, vou ganhar de novo

Coloquei de novo o jogo e ele ganhou dessa vez

Justin: eu sou o maximo - encarei ele e bateram na porta - e esqueci de destranca
Eu: você me trancou aqui?
Justin: tava prevenindo que você não ia fugir de novo - ri e ele abriu a porta
Alfredo: acho bom que ela esteje do mesmo jeito que chegou
Justin: ta não. Agora ela não tem mais raiva de mim
Alfredo: o almoço chegou 

Desliguei o jogo e fomos almoçar. Depois voltei para o jogo. Dessa vez Alfredo e Sandra vieram também. Eles tavam jogando um de carro. Puxei Sandra para tirar uma foto.
Legenda: ela é o motivo de tudo estar se realizando, obrigada tia. 

Justin: também quero foto. 
Alfredo: também quero 

Eles foram para o espelho

Justin: a foto e com vocês - nos levantamos e fomos tirar a foto.
( você ta com o celular, Sandra, Alfredo e o Justin na ponta)
Justin postou a foto no Instagram dele. Legenda: Baby's 

Justin: agora uma com minha belieber - ele pegou o celular e tirou a foto
Legenda: My Little Belieber 
Legenda Meu insta: Enfim conheci ele. Never Say Never.

Gente divulgando~~> http://small-belieber.blogspot.com.br/
Hey Ester entendo. Também tenho trabalho para entrega amanhã e ainda nem vi o que eu vou falar. Você tem que da seu melhor na escola. Sei como é celular o meu tem corretor aí fica mudando o que eu digo passo quase meia hora pra ajeita. Mais enfim. Espero que vc tenha se saído bem na palestra 
Natty nem sei como é a recuperação da minha escola. Esse é meu segundo ano lá e não fui ano passado só pra visitar meus amigos. Eu não acho eu tenho certeza que você escreve bem. Deveria mesmo tentar escreve um livro, super apoio. Nunca imaginei Out Of Town Girl como série kkk. Eu até acho q tenho muita imaginação, vc não tem idéia de quantas ib já fiz sinopse. Mais não sei como termina ou até mesmo como começa. Outras não envolve tanto o Justin. Mais enfim acho difícil eu fazer livro ou série. Por causa das regras de português que eu super odeio. Obrigada, vc leve muito jeito e consegue passar as emoções pro leitores, bom pra mim passa. Bom sobre a ib to fazendo meu melhor ou tentando. Bjs 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores