21 agosto 2014

Megan on~

Acordei sorrindo, acho que nunca acordei tão feliz como hoje. Tirei ate uma foto com cara de sono mesmo.
Legenda: Acabei e acorda. Mais a felicidade estar transbordando. É HOJEEEEEEEEEEEEEE.

Marquei o Alfredo e o Kenny na foto e me levantei, fui tomar banho e lavar meu cabelo e fiquei escutando musica, todo tipo de musica. Sai do banheiro dançando e minha tia tava tomando agua.

Sandra: nunca pensei que ia ver você acordada a essa hora, lavando o cabelo e sorrindo desse jeito - ela riu
Eu: nem eu, mais é hoje - disse batendo palma
Sandra: viu tudo é possivel. Eu nem acredito que você vai conhecer ele. To tão feliz por você realizar seu sonho, pelo menos um deles. Eu realizei quando fui pros EUA no intercambio e não tem sensação melhor - ela disse e me abraçou.
Eu: obrigada mesmo tia.

Fui ate minha mala e coloquei um short e uma blusa, minha tia foi tomar banho e eu fiquei conversando com as meninas. Ela saiu e fomos tomar café da manha. Comi e voltei correndo para o quarto. Escovei meu cabelo e passei a prancha. Saimos para comprar mais algumas coisas. Minha mãe ligou no meio do passeio para saber o que ia acontecer. Ela quase não acreditou quando falamos. Comprei algumas coisas e voltei para o hotel. Pintei minha unha. Dormi também de tarde porque tava muito ansiosa. Quando acordei tirei foto do ingresso e postei.

Legenda: faltam apenas 3 horas. 

Fiquei assistindo um filme e fui me arrumar. Primeiro a roupa depois o cabelo e por ultimo a maquiagem. 
Eu: tia ta exagerado eu to indo para um show e não para uma aniversario
Sandra: você vai ver que o pessoal vai mais arrumado que isso
Eu: nossa
Sandra: eu perguntei pro Alfredo e para algumas pessoas daqui. 
Eu: ok 

Tirei foto 
 Legenda: achando que estou muito arrumada, mas segundo minha tia é assim que o pessoal vai. Ansiosa demais. 

Ela terminou de se arrumar e logo ligaram da recepção dizendo que o Kenny tinha chegado. Descemos e entramos no carro.

Kenny: coração a mil?
Eu: a mais de mil - disse indo me encosta atras dele. Estavamos na van, tava ele e mais um segurança 
Kenny: esse é o John, John essa é a Megan
John: prazer Megan
Eu: prazer é todo meu - disse sorrindo, voltei para o banco e Sandra segurou minha mão, apertei a mão dela e senti meu coração dispara. Vi a fila para entrar no show, Kenny passou direto e estacionou na parte de traz. 
Kenny: vocês vão ter que ir para a fila. Mais não se preocupe os lugares são marcados. E a proposito vocês estão lindas 
Eu: obrigada, por tudo - abraçei ele e o outro segurança. Fomos para a fila e realmente o pessoal se arrumou parecia premiação ou baile de gala. Depois de uns 15 minutos entramos. Procuramos nosso lugares. Vi Alfredo no palco testando o som. Nos sentamos. Passou um bom tempo para começar 

Ele entrou no palco e começou com Baby. Todos se levataram e começaram a dançar, outros cantavam. Não era como o Brasil que faziamos tudo isso junto. Mais eu tava ali em um show dele. Ja era demais.
Foi 1 hora de show. Terminou 22 horas. Todos tavam saindo e minha tia tava sentada.

Eu: vamos?
Sandra: não, viemos com eles e eles tem que nos levar. - eu ri e continuamos ali sentadas. Postei uma foto
Legenda: sem palavras para descreve essa emoção. Muito perfeito.

Quando todos sairam um segurança veio ate nos.

Segurança: vocês tem que ir o show acabou
Sandra: estou esperando o Alfredo - ela disse olhando para o segurança
Segunrança: pode espera la fora
Alfredo: pode deixar comigo Jason, elas estão comigo. Obrigado pode ir - ele correu quando viu a cena e veio falando no caminho ri do seu jeito. - então?
Eu: perfeito, gostoso, sem palavras, maravilhoso - eles riram
Alfredo: vamos? Hora do camarim.
Eu: oi?
Alfredo: vem pequena belieber - ele pegou minha mão e fomos para os bastidores. Todos me olhavam, eu devia estar mais que branca. Chegamos na porta e la tinha escrito Justin Bieber. Ele parecia meio irritado, Alfredo pediu para espera e eu tirei foto com o nome que tinha na porta.
(imagine que é o nome dele, so achei essa foto rsrs)
Justin: não Alfredo, cara desculpa. Mais não quero ver ninguem.
Alfredo: Mano e tua fã
Justin: pode ser o presidente eu não quero ver ninguem,
Alfredo: belieber Justin você sabe o que isso significa para elas.
Justin: to nem ai se é fã ou não. So me deixa so por favor
Alfredo: é so uma Bieber - ele aumento um pouco o tom de voz
Justin: porra Alfredo eu não quero ver ninguem que foda-se essa belieber

Meus olhos se enxeram de lagrimas e eu sai dali correndo. Procurei uma porta e a primeira que eu achei sai. Ainda bem que era a saida. Sai por ali andando sem rumo, não conhecia mesmo Londres. Meu deus, não quero acredito que ele é o monstro que a midia criou. Mais as palavras dele estão doendo muito. Parei em uma praça. E fiquei por la uns 30 minutos chorando.

Eu estou pirando so um pouco com minhas provas, tenho mais 3 amanha e não to conseguindo absorver nada. Mais ok neh. O mais legal e que eu to tendo ideia para a segunda temporada dessa ib e mal comecei ela. 
Lara Malik bem vinda ao blog. Espero que continua por muito tempo  :D
Natty hoje foi normal é chato :( Mais também eu to quase surtando porque tinha 4 provas para fazer hoje e so tinha estudado pra 1 mais ok, deu tudo certo.

2 comentários:

  1. Posso te contar um segredo? Sim, então eu nunca sequer estudei pra prova alguma, e posso comprovar isso pra você, e wol sempre deu certo mas eu não estou dizendo isso pra você fazer (não recomendo sério) eu não sou uma aluna bagunceira pelo contrario eu tiro a aula inteira pra dormir e olha só eu não copio coisa alguma, e sempre vem aquela frase tipica minha " ah depois eu pego a matéria com a Maria e bal bla bla" kkkk minha nota passou a ser menos de 6 ou 5 as vezes tiro 7,5 ou 6,5 nas provas mas juntando tudo isso com os trabalhos escolares passam a ser 8 ou até mesmo 9 ou então raramente um 10. Sei é chato mas agora que estou chegando no quarto bimestre semestre sei lá que porcaria é, é difícil de admitir mas terei que estudar quer queira ou não, se eu não quiser ter meu pescoço decapitado pelos meus pais então eu terei que estudar :'(
    Fora que estou surtando com um trabalho de ciências que terei de apresentar na feira de ciências, serio eu odeio a feira de ciências a unica coisa interessante mesmo lá é a comida kkkk Mas sério brincadeiras a parte, eu espero que você possa superar suas dificuldades nas provas e bem, e bem boa sorte, boa sorte mesmo porque prova mesmo que o professor seja aqueles bem bacana não é nada moleza.
    Mas viemos falar sobre este capitulo o quão Bieber fora idiota e grosseiro sim eu odiei esse lado repugnante dele mas fora isso ta tudo perfeito e wol sua criatividade para criar imagines é melhor que eu imaginava, e bem sério a historia está maravilhosa e sem falar que escreve hiper bem e wol estou ansiosa pela segunda temporada estou mesmo, e espero ler muito mais IBs como esta e bem eu escrevi praticamente um texto né, me desculpe não consegui me conter, então é isso né. Boa sorte e fique com Deus espero que as coisas possam dar certo em sua vida, mana Bieberkiss

    ResponderExcluir
  2. Vouu continuar aqui, nao vou sair nunca mais hahah , esta prftaa continua e boa sorte com as provas vai dar tudo certo viu?... Bjustin :)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores