26 agosto 2014

Megan on~

Depois de mais alguns dias em Londres ao lado de Justin Bieber minha alegria chegou ao final. O dia de voltar tinha chegado. Para minha sorte ainda tinha algumas horas ali. Ficamos na piscina, bom eu não entrei. Fiquei apenas na borda. Depois fomos almoçar. E durante o almoço tirei essa foto com o Justin.
Legenda: aproveitando as minhas ultimas horas em Londres com meu idolo. Ate mais My Life
Justin também postou a foto.
Legenda: Little Belieber, daqui a pouco estar de volta em casa. Nos vemos logo.

Tomei banho e me vesti para ir embora.
Guardei minhas ultimas coisas e me sentei na cama. Senti meu rosto arde. Logo alguem tocou em meu ombro a cama a fundo e senti a respiração no meu pescoço

Justin: porque ta chorando? - ele disse e eu comprimir os lábios respirando fundo
Eu: o sonho acabou - olhei para ele que me deu um beijo na bochecha
Justin: porque?
Eu: você tem sua vida e eu a minha.
Justin: ainda estou de ferias, posso ir ver você
Eu: mais não vai, você deve ter algo melhor para fazer. E o Scooter ficaria com raiva por causa das polemicas.
Justin: eu não me importo nem você se lembra?
Eu: sim - sorri de lado
Justin: eu prometo eu vou la ti visitar, o sonho não acabou. Você marcou essa turma, você me marcou.
Eu: duvido, mais ok.

Sandra: vamos? Temos que chegar pelo menos 30 minutos antes.
Justin: vamos - ele se levantou e me puxou. Peguei minha bolsa e saimos do quarto.

Fui o caminho todo abracada com ele. Alfredo estacionou  o carro e descemos. Eles nos levaram ate a área do check in. Abraçei o Justin forte e ele retribuiu

Justin: não chore ja disse que vou ti visitar
Eu: promete?
Justin: prometo belieber - ele beijou minha testa e eu abraçei Alfredo
Eu: você vai com ele?
Alfredo: quem sabe neh? - ele olhou para  minha tia e eu ri .

Fizemos o check in e ficamos esperando chamar o voo. Logo chamaram e fomos.

[.......]

12 horas de viajem depois. Tinhamos chegado em casa. Tirei minha roupa e me joguei na cama indo dormi. 

[..]

Acordei com vozes no meu quarto, abri o olho devagar e vi a Carol e a Tiffany fechando a porta do meu quarto.

Carol: pula em cima dela 
Tiffany: e tu vai fazer o que?
Carol: vai logo - ela ia subir e eu me virei me sentando
Eu: otarias eu to acordada. - elas se sentaram na cama
Tiffany: conta tudo
Carol: detalhe por detalhe
Eu: gente não aconteceu nada que não tenha saido na tv ou internet
Carol: sua versão
Tiffany: vai logo
Eu: vou no banheiro

Fui no banheiro e voltei, aproveite para pegar meu celular na bolsa. Vi que Justin tinha me mandando uma mensagem. 

" Chegou bem?"
" Sim, acho que faz um bom tempo que eu cheguei rsrs"

Me sentei novamente na cama.

Tiffany: falando com que?
Eu: Bieber 
Carol: tu tem o numero dele?
Eu: sim, mais é confidencial - disse rindo da cara delas
Carol: so quem pode. 
Eu: mais são besta

Passei a tarde assim, conversando com elas. Tiramos uma foto. (ignore os dedos da menina)
Legenda: Matando a saudade das feias.

Tiffany: meu deus ele curtiu
Carol: quem ?
Tiffany: O Biba - olhei seria para ela que riu - calma amiga você sabe que to brincando
Carol: ele comentou, lindas. - elas tava surpresas e eu ri. 


2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores