18 agosto 2014

Um Mês Depois
Megan on~

Enfim tinha chegado o dia da viajem. Ja estava tudo pronto. Ia levar apenas uma mala pois iamos fazer compras por la. Tinha tirado 8,9 e 10 nas provas para os meus pais não terem do que falar. Não tinha falado para ninguém que ia viajar. Me arrumei toda e tirei uma foto
Postei no insta que eu tenho, mal uso ele. Uso apenas quando saiu para festa ou pra da os parabéns para os meus amigos. Coloquei na legenda: Go Londres Indicador regional para Reino Unido

Sandra: vamos querida temos que chegar antes la
Eu: to indo - disse colocando meu carregado na bolsa. Fui levando minha mala para fora de casa e meu pai colocou no porta malas. Entrei no carro e meu celular apitou o pessoal estava curtindo a foto e minhas amigas comentando.

Tiffany: Como assim? Londres? Você não me contou. (corações partidos)
Carol: Nem avisa neh? Prazer chocolate rsrs

Ri com o comentarios delas e bloqueie meu celular e guardei. Estava ansiosa para entra naquele avião. Chegamos no aeroporto e nos despedimos. Fizemos o check in e ficamos esperando o voo ser chamado.

[....]

12 horas depois chegamos em Londres. Tivemos que fazer uma parada de 1 hora em Portugal. Pegamos nossa mala e saiamos atras de um taxi. Seguimos para o hotel. Tomei banho e coloquei uma roupinha fresca não iriamos sair por enquanto do hotel. Fiquei mexendo no meu celular enquanto minha ti tomava banho. Respondi as meninas e fui olhar as noticias. Entrei no Facebook e vi que uma das paginas que eu curtia tinha publicado.

"Justin acabou de desembarca em Londres. Ainda não sabemos o que ele foi fazer."

Dei um grito e segundos depois minha tia abriu a porta do banheiro

Sandra: o que foi menina?
Eu: o Justin ta aqui.  AAAAAH - gritei novamente 
Sandra: não me mata do coração. - ela disse fechando a porta do quarto. 

Iamos passar o resto do dia no hotel, minha tia pediu comida e eu continuei mexendo no meu celular. Ate que vi a foto. 
" Justin passeio em grande estilo por Londres rsrsrs"
Eu: tia temos que ver ele tiaaaaa
Sandra: se você tive sorte vamos ver ele. Agora vamos comer - ela disse trazendo a comida. Comemos e eu fiquei assistindo filme. Ela ligou pra minha mãe pra avisar que ja tinhamos chegado e estava tudo bem. 
Na metade do filme acabei dormindo. 

[...]
Acordei com uma preguiça enorme, estava frio no quarto. Me levantei e abri a cortina. Estava um dia lindo. Mandei bom dia para as meninas e fui tomar banho. Sai do banheiro e vi minha tia sentada na cama

Sandra: caiu da cama neh? 
Eu: quase - ri
Sandra: ta fazendo quantos graus?
Eu: não sei pera - peguei meu celular e vi que tava fazendo 20 graus- 20 graus
Sandra: vou sair de casaco - ela disse rindo e foi pro banheiro. Fui ate minha mala e me vesti.
Fiquei mexendo no meu celular. Era 9 horas da manha. Nunca acordava "cedo" nas ferias. Minha tia saiu e foi se vesti

Eu: vamos comer aqui no hotel?
Sandra: vamos ta incluso no pacote - ela riu enquanto vesti as calças. 

Ela terminou peguei minha bolsa e ela a dela. Saimos do quarto e descemos ate a área do café da manha. Comemos e fomos passear. Paramos um pouco antes de uma ponte e ela tirou uma foto minha.
 Legenda: Morning Londres ;)


Hey, acho que não falei que estou na semana de prova então se eu demora pra postar ou tiver pequeno e por causa disso.

Natty baby normal, aqui foi feriado sexta então só vi ele quinta e foi engraçado porque um amigo nosso que acha q é gay deu ataque pq o "Justin" tava me abraçando tipo direto. Hoje não foi diferente. Mais não tanto como quinta. Ele ta pirando com o trabalho de geografia e eu n to muito preocupada por causa das provas. 

Ester pretendo q ela seja ótima. Porque to super inspirada pra ela. 

Amo vocês garotas. <3 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores