19 agosto 2014

Megan on~

Visitamos alguns pontos turísticos. Tiramos varias fotos e fizemos varias compras. Almoçamos em um restaurante simples e continuamos nossa jornada. Voltamos pro hotel de tardezinha, porque ja estavamos lotadas de compras. Quando chegamos no hotel o telefone dela começou a tocar. Ela atendeu e eu fui para o banheiro. Vesti uma roupinha simples.
Fiquei escutando musica e fechei meus olhos estava cansada. Depois de uns 10 musicas. Escutei uma voz masculina, mais nem liguei muito. Mais um musica e percebi que não era a TV. Abri meus olhos me sentando na cama. Olhei e minha tia conversava com um homem.

Sandra: pensei que estivesse dormindo - o homem se virou e eu pasma
Xx: Hey
Sandra: menina o que foi? Tu ta palida
Eu: Al.. Alfredo Flores - disse com as mãos na cabeça
Sandra: da onde tu conhece ele?
Eu: quem não conhece. Ele trabalha com o Justin
Alfredo: ja vi que é Belieber - ele disse sorrindo, afirmei com a cabeça
Sandra: desde quanto você trabalha com o Justin?
Alfredo: acho que desde que ele começou a carreira, não lembro direito
Eu: da onde você conhece ele?
Sandra: fiz um intercambio e fiquei na casa dele. E acabamos namorando.
Eu: uou isso é demais para minha cabeça.
Alfredo: então pequena belieber curte mais alguem ou so o Bieber?
Eu: Selena, Demi, Katy são minhas preferidas. Gosto de tudo um pouco digamos assim - ri e ele riu junto
Alfredo: então acho que vai gostar. O Justin vai fazer um show para alguns fãs e eu vim trazer os ingressos pro show para vocês.
Eu: serio? - disse me levantando, meus olhos se enxeram de lagrimas e Alfredo sorriu
Alfredo: aqui - ele me entregou os ingressos e eu abraçei ele
Eu: obrigada, muito obrigada - disse morrendo de chora, me soltei dele e ele enxugou algumas lagrimas que caiam
Alfredo: guarde lagrimas para chora amanha - ele riu fraco. - Não vai me pedir uma foto? Que belieber é essa? - ele disse rindo e me fazendo cosquinhas
Eu: do tipo timida - ri abaixando a cabeça
Alfredo: tira a foto Sandra - ela pegou meu celular e tirou a foto.
Sandra: e eu não tiro foto?
Alfredo: pera - ele saiu e eu abraçei ela
Eu: muito obrigada você é a melhor - disse derramando lagrimas novamente, ela me abraçou forte e me soltou enxugando minhas lagrimas. A porta se abriu novamente e Alfredo entrou com o.. O meu deus era o Kenny. - não acredito
Sandra: la vamos de novo - Alfredo riu
Kenny: belieber?
Alfredo: é sim
Kenny: pode vim - disse abrindo os braço, ri e fui abraçar ele. - não chora. Vamos tira as fotos ok? Ai você pode chorar - ele disse rindo me fazendo ri. Tirei a foto com o Alfredo e minha tia.
E depois com o Kenny
Eu: eu conheci o segurança mais lindo do mundo, meu deus que viajem perfeita - disse me sentando
Alfredo: espero vocês amanha viu?
Kenny: elas vão conhecer ele?
Alfredo: não sei, mais vão para o show.
Eu: eu amo vocês - disse olhando para eles
Alfredo: ja disse guarde as lagrimas para amanha
Kenny: imagina se ela conhecer o Bieber ela vai chora um oceano - todos rimos
Alfredo: temos que ir, vou resolver umas coisas do Bieber so vim deixa os ingressos. Querem que eu venha pegar amanha?
Sandra: sim, se não for incomodo
Kenny: eu venho, depois de ir deixar o Bieber.
Eu: aaaaaaaaah obrigada, serio muito obrigada vocês não sabem o quanto eu to feliz
Kenny: imaginamos
Eu: é serio meus pais nunca me dariam essa chance. Se não fosse essa rainha na minha vida - disse segurando a mão da minha tia
Alfredo: rainha mesmo. Ate amanha - ele me abraçou e abraçou minha tia
Kenny: ate amanha belieber - ele me abraço e ele se foram.
Eu: aaaaaaah - disse pulando na cama.

Postei as fotos. A minha com o Alfredo e minha tia com a
 Legenda:  Meu Deus que viajem perfeita. Muito obrigada por ter colocado ele na vida minha tia. Você é perfeito @AlfredoFlores. Obrigada pelo o convite e os ingressos. Hoje você fez uma menina muito feliz. TE AMO MUITO.

E na foto com o Kenny.
Legenda: Hoje alem de conhecer @AlfredoFlores conheci o segurança mais sexy, gostoso e lindo de todo o mundo. @KennyHamilton. Obrigada por vim aqui, obrigada por tudo mesmo. Te amo segurança sexy. 

Minhas amigas piraram junto comigo, pois elas sabiam o quanto isso significava para mim. Logo eles curtiram as fotos e me seguiram. Se eu pirei passei a noite chorando de alegria. Nunca vou me esquecer disso.

Gente o q aconteceu? Poucas visualizações, nenhum comentário o.o 

Natty as coisas tão ficando estranhas. Primeiro ele passa o dia me abraçando, onde veio estudar aqui em casa, ta q n estudamos ficamos frescando mais enfim. Hj ele "brigou" com minha amiga, pq eu tava no colo dele e ela colocou as pernas em cima de mim. Ela mandou eu sair do colo dele e ele n deixou. Ta estranhando mais ok neh 


2 comentários:

  1. desculpa não responder o ultimo sem internet e comentar pelo cell é uma porcaria mais vamos lá...
    Bem eu também estou achando estranho este tratamento dele em relação a você, não entenda mal, não estou achando ruim, eu estou começando a achar que finalmente está sei lá... hm... gostando de você, bem e isso está gerando estranhos conflitos entre seus amigos e ele. Mas olhando pelo outro lado deixe como está não mexa muito, deixe as coisas fluírem normalmente e experimente ver até onde isso irá dar...
    Falaremos agora sobre essa IB perfeita ouch cap. perfeito, continue continue continueee <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores