14 agosto 2014
Sophia on~

5 Meses se passaram e Brian ja estava grandinho.
Justin tinha me convencido a sair com ele hoje. Minha mãe ia ficar com o Brian. Iamos no circo que tinha na cidade. Acordei com Brian chorando, me levantei e fui pegar ele. Justin não estava mais em casa como todos os dias. Eu passava o dia sozinha, de manha ele ia para a faculdade e de tarde ia trabalhar. Chegava em casa 7horas. Dei de mamar para o Brian, depois dei banho nele.

Eu: cade o bebê mais lindo do mundo? Cade? - falei enquanto ele ria. Enxuguei ele e coloquei a frauda. Levei ele para a sala e coloquei no cercadinho. Fui para a cozinha preparar algo para comer. Comi e lavei a louça. Me sentei no sofá e fiquei mudando os canais. Tirei Brian do cercado e o coloquei sentado do meu lado. As vezes ele saiu em cima de mim ou do outro lado. Ri do seu jeito.

Chegou a hora de fazer o almoço, para minha sorte ele estava dormindo. Começei a preparar algo para comer e escutei o barulho da porta sendo aberta. Fui ate a sala. E vi Justin entrando com alguns livros na mão

Eu: hey o que faz em casa tão cedo? - perguntei encostando na parede
Justin: pedi folga no trabalho hoje
Eu: serio? - me virei olhando ele colocar as coisas na mesa
Justin: serio, quero passar o dia com você - ele disse me puxando pela a cintura e me beijando
Fazia 5 meses que não ficamos tão juntos assim. Ate me esqueço que tenho apenas 18 anos. Senti o cheiro da comida e soltei ele. Mexi a panela e desliguei o fogo. Senti suas mãos percorrem meu corpo ate minha cintura, ele me apertou contra ele e me virou.

Justin: deviamos aproveita enquanto o Brian estar dormindo - ele disse no meu ouvido, sorri envergonhada e ele me colocou no colo, fomos ate o quarto assim. Ele me jogou na cama.

[.....]

Brian chorava, tinhamos cochilado. Me levantei colocando o que achei primeiro, peguei Brian e vi que ele estava com a frauda suja. Troquei sua frauda e o coloquei no cercado assistindo um DVD da Galinha Pintadinha, ele ficava bem entretido. Voltei para o quarto e tomei banho. Preparei o almoço. Peguei Brian e coloquei ele em cima do Justin, que se mexeu de um lado para o outro. Brian apertou seu nariz e então ele abriu os olhos. Peguei Brian e Justin se sentou

Justin: faz tempo que você levantou? - ele perguntou pegando Brian do meu colo
Eu: um tempinho. Acordei com ele chorando, tomei banho e fui fazer o almoço
Justin: to com fome mesmo, você tira todas as minhas energias - ele disse brincando com as mãos do Brian. Peguei Brian do seu colo
Eu: vai tomar banho e vesti algo - disse me levantando ele riu e mexeu no cabelo sai do quarto e Ajeitei Brian na cadeirinha e dei sua papinha. Ja estava quase terminado de dar a papinha quando Justin apareceu so de cueca na sala.
Eu: amorzinho conhece bermuda, calça algo desse tipo?
Justin: não to afim - disse indo para a cozinha, terminei de dar sua papinha e fui lavar ele que tava todo melado. Coloquei ele no cercadinho de novo e fui colocar minha comida - queria segunda rodada mais acho que não vai rolar neh? - ele me olhou com uma carinha mega fofa
Eu: seu filho estar acordado e não vai dormi tão rapido.
Justin: sua mãe podia vim mais cedo não? - ele disse beijando meu pescoço
Eu: não sei - disse abraçando ele e arranhando suas costas. 
Justin: fala com ela - ele me soltou e foi termina de colocar seu almoço. Coloquei o meu e fui buscar meu celular. Liguei para ela e ela disse que podia vim. Fui almoçar e avisei pra ele. 

[...]

Passamos a tarde fora de casa, eu juro que não queria ir mais fazia tempo que não ficava sozinha com o Justin. La para 17h voltamos para casa, ficamos la ate 19h. E então fomos pro circo. Eles foram da uma pausa de 15 minutos. Justin tinha ido no banheiro, pensei em continuar ali sentada.

Locutor: mais antes temos uma surpresa - as luzes se apagaram e quando acenderam Justin estava no meio do palco com um cara segurando um violão, meu coração disparou. O cara começou a tocar o violão e ele a cantar.
Quando a musica acabou meu coração estava quase saindo pela a boca. Ele desceu do palco e a luz foi acompanhando ele. Ele estendeu a mão e me levantou fazendo eu ficar de frente para ele, que se ajoelhou.
Justin: Sophia você aceita se casar comigo? - ele tirou uma caixinha do bolso e abriu tinha duas alianças douradas. Palavras? Não fazia ideia do que era isso. Ar? Mal entrava nos meus pulmões. Apenas levantei ele e o beijei. Ele colocou a aliança no meu dedo e todos aplaudiram.


5 comentários:

  1. Ouch neem creio que ja acabou tão perfeitamente jdfjdjd quero esse Jus10 pra mim que perfeito <3 jfjjfjf qual será a próxima fic? Ain céus tô ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acabou? Nossa mesmo pequeno ( sei que sou chata e reclamona) estava muito perfeita essa ib, ameiiii bem que poderia fazer 2 temporada u.u
    <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores