25 agosto 2014
Megan on~

Ficamos mais umas 2 horas jogando. Ate que Alfredo e Sandra nos deixaram sozinhos.

Justin: você é diferente. - ele disse me olhando
Eu: como assim? - olhei para ele
Justin: você não fez escândalo quando eu fechei aqui, ate agora não me pediu autografo e so tirou foto porque eu pedi.
Eu: não gosto de incomodar.
Justin: é fofo esse seu jeito - sorri envergonhada - quero sair com vc, que tal irmos jantar?
Eu: claro
Justin: ti pego as 20 horas ok?
Eu: sim - sorri envergonhada

Meu idolo acabouu de me chamar para sair. Acho que to sonhando. Voltamos a jogar. Uma hora depois tive que voltar para o hotel.

Saimos para ver uma peça de teatro. Voltei para o hotel ja era 18 horas. Minha tia tomou banho e eu fui atras de uma roupa ainda não tinha falado para ela.

Sandra: vai sair?
Eu: vou
Sandra: pra onde?
Eu: jantar, com o Bieber - disse mordendo o labio inferior
Sandra: ja ta assim é?
Eu: é so um jantar com o meu idolo - disse respirando fundo ela riu
Sandra: eu to ficando com o Alfredo
Eu: eu sei
Sandra: melhor ir de calça. Sera que ele vai me pedir em namaro?
Eu: não conheco ele nem a historia de vocês. O que você acha? - disse predendo meu cabelo.
Sandra: muita coisa mudou.
Eu: vou ver se descubro algo - disse entrando no banheiro. Sai do banho e fui me vestir.
Me maquiei, calcei o salto. Coloquei algumas coisas na bolsa e tirei uma foto.
Legenda: Jantar especial.

Quando terminei, o telefone tocou falando que tinha alguem me esperando.

Sandra: juizo
Eu: tenho de sobra - sai e fui ate o elevador. Meu celular vibrou e era Tifany perguntando onde eu ia jantar. Não respondi, bloqueie e coloquei na bolsa. Sai do hotel e Justin estava no carro. Entrei e ele me deu um beijo na bochecha.

Eu: então para onde vamos?
Justin: jantar ali - ele riu e deu a partida. Depois de uns 20 minutos chegamos no restaurante. Ele estacionou na rua. Desci do carro e ele veio atras, pegou minha mão e logo vi luzes brancas em nossa direção
Eu: paparazzis?
Justin: é para variar. - ri da sua careta e ele riu também.
Paparazzi 1: Justin Justin, ja esqueceu a Selena?
Paparazzi 2: Quem é ela?
Paparazzi 3: Qual seu nome moça?
Paparazzi 4: vocês estão namorando?
Eu: vocês nunca viram amigos - disse rindo -  ooh espero que as fotos fiquem bonitas se não vou processar vocês - Justin riu do meu jeito e entramos no restaurante
Justin: para quem não é famosa você tem jeito com eles
Eu: não tenho porque ter raiva deles, ate porque é por ele que eu e todas as belieber vemos o que você ta fazendo. - ri e nos levaram ate nossa mesa. Pedimos e ficamos conversando sobre musica, filmes, series, essas coisas. Depois que a comida chegou.

Eu: e o Alfredo
Justin: o que tem ele?
Eu: sabe de algo?
Justin: tipo?
Eu: ele minha tia, essas coisas
Justin: não - ele disse desviando o olhar
Eu: ok não quer dizer.
Justin: ele ta balançado com ela.
Eu: ela também.
Justin: podiamos fazer eles ficarem juntos
Eu: como?
 O garçom chegou com a conta, Justin pagou e saimos do restaurante. Quase não saimos pelos paparazzis.

Paparazzi: isso é um encontro?
Eu: Oh meu deus eu to em um encontro e não me avisaram. - todos a nossa volta riram - não, sou apenas uma amiga, uma fã. - Justin destravou o carro e deu a volta eu abri a porta
Paparazzi: você é bonita, o Justin tem bom gosto - sorri envergonhada
Eu: obrigada, você é muito gentil - disse e entrei no carro

Justin: meu deus ela ta conquistando os paparazzis - ele disse dando a partida eu acenei e ri
Eu: so estou sendo simpatica.

Ele foi fazendo planos para juntar minha tia com  o Alfredo. Eu tentava ajudar. Rodamos quase a cidade toda. Quando cheguei no hotel minha tia tava deitada assistindo um filme.

Sandra: como foi?
Eu: otimo
Sandra: ele ligou
Eu: e ai?
Sandra: vamos almoçar amanha tem algum problema?
Eu: não

Ela mudou de canal

Reporte: voltamos com as noticias de hoje. O cantor Justin Bieber estar aqui em Londres. Ontem ele fez um show privado. Hoje foi visto com uma menina indo para um restaurante. Segundos fontes ele riram bastante durante o jantar. Os paparazzis que estavam no local disseram que a menina e bem engraçada, fez piada com eles. Veja algumas fotos.

Um dos paparazzi a chamou de linda e ela agradeceu dizendo que ele era muito gentil o que vocês acham?
Sera que é uma nova namorada que Justin não quer assumir? Ou são apenas amigos como ela disse? Vamos espera para ver. Ate la tentaremos descobri seu nome.

Ri e Sandra me olhou

Sandra: serio que tu fez piada com eles?
Eu: sim, melhor que arruma briga
Sandra: acho que o Scooter não vai gostar muito.
Eu: não sei neh - disse tirando minha roupa e me jogando na cama
Sandra: vai tomar banho
Eu: daqui a pouco - peguei meu celular e tinha um pedido de amizade no Facebook de uma Derek Bieber. Nem aceite nem recusei. Minha amiga me chamou no Whatsapp e eu responder.

Carol: tu saiu com o Bieber?
Eu: onde tu viu isso?
Carol: a Capricho acabou de postar
Eu: é foi, como tu sabe que sou eu
Carol: conheci a roupa e tua cara neh
Eu: ah kk
Carol: o que rolando entre vocês?
Eu: nada, ele so quis sair para jantar,
Carol: não vou dizer nada pra você não ficar com raiva.

Uma bolinha apareceu no meio da conversa com uma foto do Justin, abri e era o tal do Derek Bieber.

Derek: não vai me aceita?
Eu: quando eu descobri quem é vou
Derek: é o Bieber
Eu: jura? Nem vi o sobrenome
Derek: kkkk serio Little Belieber aceita.
Eu: quem garante que você não é um pedofilo
Derek: eu kkk
Eu: diga quem é você - serio que o Justin tem um face
Derek: Justin Drew Bieber
Eu: todos sabem seu nome completo
Derek: acabamos de voltar de um jantar, e estavamos fazendo planos para juntar o Alfredo e a Sandra
Eu: ok me convenceu
Derek: kkkkkk

Sai da conversa e aceitei ele.

Eu: como achou meu face?
Derek: pedi pro Alfredo achar kkk
Eu: ah. Ja sabe do almoço deles amanha?
Derek: sim, vai vim passar o dia comigo neh?
Eu: não sei, pensei em fugir kkkkkkk
Derek: não é nem doida

Ficamos conversando por um longo tempo, depois fui tomar banho e dormi.

3 comentários:

  1. haha Deeh desculpa não responder a ultima internet porcaria aqui!
    Bem a recuperação lá da escola é mel na chupeta, é só um trabalho ou então tem de passar a prova a limpo apenas com as questãos que errou, e o trabalho nem faço muita questão eu copio da internet ú.ú kkk Sério realmente como disse fazer um livro é totalmente complicado por causa das regras de portugues, eu to tentando prestar atenção em produção textual mas e muuuuuuuitooo CHATO! Sério que nunca imaginou Out Of Town Girl como série o.O? Eu já, porque ficaria muito top véi *---*. Você não imaginação isso chama-se criatividade, assim como você já fiz varias sinopses eu nem sei por onde começar, é tanta sinopse que tem até para doar kkk E são de todas os gêneros, criminal colegial etc. Obrigado também eu não sei se consigo ou não passar emoção aos meus caros leitores, mas eu me esforço para isso, mas por outro lado eu consigo sentir também as emoções de suas fics são minhas preferidas.
    Ownt o Justin ta um amorzinho nesse cap, apaixonei, vou roubar pra mim kkkk Continua amore está perfeito beijosss

    ResponderExcluir
  2. Como o Justin está muoto fofo nesse cap, eu gostei muitooo mesmo ^^
    Continua amor, faz ela conhecer mais a rotina do Bieber, tudo pra ela já conhece ele logo. Bjsss amorrrr

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores