09 agosto 2014
Sophia on~

Justin: o que ta acontecendo? - ele disse depois que me afastei
Eu: ahn. Não sei como ti dizer isso. - respirei fundo
Justin: o que foi?
Eu: você vai ser pai - disse baixo
Justin: oi - ele disse chegando perto de mim - repete eu não escutei  - comprimi meus labios e tirei o lençol mostrando minha barriga.
Justin: eu vou ser pai? - ele não sabia se sorria ou se chorava
Eu: sim você vai ser pai - ele me abraçou e me beijou
Justin: eu não acredito eu vou ser pai. - ele se levantou sem acredita ainda. Me levantei também - é menino ou menina?
Eu: não sei ainda. Vou saber hoje.
Justin: meu deus vou ser pai. - ele colocou as mãos na cabeça. - porque você não disse antes?
Eu: eu estava com medo, eu estou com medo. Agora que temos 18 anos, e para começamos nossa vida agora e olha o que aconteceu - disse passando a mão na minha barriga. - é muito responsabilidade. - meus olhos ja estavam cheios de lagrimas, me sentei na cama e ele se abaixou
Justin: eu estou aqui. Você não vai cuidar dessa criança sozinha. - sorri de canto e ele me beijou - vamos no medico? - ele me ajudou a me levantar  e eu fui tomar banho. Coloquei um vestido e fomos no medico.

Medico: ola
Eu: oi doutor, esse é o Justin pai do bebe
Justin: ola
Medico: vamos ver ele ta?
Eu: vamos - fui pra maca e ele passou o gel na minha barriga e começou a ver o bebe
Medico: então hoje vai querer saber o sexo?
Justin: sim
Medico: o que você acha que é olhando pra ca?
Justin: borrões - rimos
Medico: é um menino
Justin: serio? Mais um pra jogar bola uhu

[...] 

Enfim hoje foi os dias das fotos. 
Gente fiquei meio sem criatividade, so saiu isso ae. Desculpe. Deem um nome para o bebê também to sem criatividade para o nome.

Natty. Você tem muita gente na sua Team "Denise e "Justin" ", minha mãe é uma delas. Queria aprender a tocar violão. Mais enfim neh kkkk 

5 comentários:

  1. Brian, pleaseeee Brian eu amo este nome e seria perfeito *o* ...
    Realmente Team 'Denise e "Justin" " seria perfeito e sua mão também por ela ser da Team haha...
    Aprender é legal exceto pela parte em que você tem de cortar as unhas :'( :'( minhas bebes tiveram que ser eliminadas. Kkkk mas vamos lá né continue pois está perfeitoooo

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores