03 agosto 2014
Desculpe n ter respondido no outro capítulo e ter demorado a postar. Mais sai sexta pra uma festa e quando voltei minha mãe tinha mandando meu pc pro tira os vírus e até agr ele n voltou. Eu pirei o final de semana inteiro. Mais consegui fazer esse e por isso n respondi mais no próximo eu respondo vcs. Natty me adiciona no face. Bjs gente. Ah quando o pc volta continua a outra ib tbm 

Um comentário:

  1. claro gata vou te adicionar lá sim, não se preocupe em não ter respondido bjss (Natty here) mudei o nome da minha conta e a icon ta irreconhecível também mas mesmo assim não deixarei de me chamar de Natty ... Natalia ¬.¬

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores