05 agosto 2014
1 Mês depois

Sophia on~

Hoje tinha que ir novamente no medico, ja se passou um mês desde que comecei a tomar os remédios. Ia sozinha. Me arrumei e fui. Estava marcado para 9 horas.
Peguei um onibus e fui para o hospital. Cheguei la falei com o cara da recepção, ele disse que o medico que tinha me atendido estava de ferias e quem iria me atender era outro. Disse que não tinha problema e fui espera minha vez. Que não demorou muito..

Medico: bom dia senhora Campbell 
Eu: bom dia, por favor me chame de Sophia
Medico: como quiser. Bom vejo aqui que o medico lhe diagnosticou com um cisto certo?
Eu: sim
Medico: você tomou direito os remedios?
Eu: sim, duas vezes ao dia como ele mandou
Medico: ok, vamos fazer um exame de sangue e uma ultra som, tudo bem?
Eu: claro 
Medico: pode ir fazer o exame de sangue quando voltar com o resultado fazemos a ultra som
Eu: ok 

Sai da sala e fui ate a enfermaria fazer o exame de sangue. Não tinha comido porque ja sabia que ia precisa fazer o exame de sangue. Tirei uma foto e mandei para o Justin
" Odeio isso :'( "
Logo meu celular apitou, a mulher tirou o tubo e disse que eu podia voltar daqui a duas horas. Peguei os papeis e fui ate a recepção. Olhei meu celular e Justin tinha me mandado essa foto.
" Bom dia Amor. Caiu da cama? Foi Sozinha?"

" Cai não. Sim, Emily tem aula." - Respondi ele sem foto.
" e você não tem?"
" tenho mais não quero ir."
" porque?"
" da ultima vez que vi um morto passei o resto do dia vomitando. Imagina hoje que iamos abri o morto"
" amor sai logo dessa faculdade, você vive passando mal. E ta com uma pessima alimentação, quando come"
" eu sei amor, vou falar com meus pais. Vou comer algo, porque tenho que espera durante duas horas pro exame ficar pronto"

Coloquei meu celular na bolsa e sai. Fui para o shopping. Merendei e fiquei passeando ate da 11 horas. Então voltei para o hospital. Meu exame estava pronto e eu fiquei esperando me chamarem. Depois de uns 10 minutos me chamaram. Entrei e entreguei os exames ele olhou meio confuso para os papeis e pediu para fazer a ultrassom. Me deitei na cama e ele passou o gel na minha barriga e começou a passar a maquina. 

Medico: acho que ele precisa volta pra faculdade
Eu: porque - ele virou a tela e eu não acreditei no que vi
Eu: não é o que eu estou pensando é? - falei quase entrando em desespero
Medico: se você ta pensando que ta gravida você acertou - ele apertou em alguns botões e logo escutei o coração dele. Meus olhos se enxeram de lagrimas e ele limpou minha barriga. Me sentei sem acredita - temos que torce para que esse remédio não teja afetado o bebê 
Eu: como pode afeta o bebe?
Medico: no cérebro, no corpo. Não sei, cada situação e diferente. 
Eu: ta certo
Medico: você sabe que precisa volta aqui todo mês neh
Eu: sim
Medico: então podia ir. To vendo como você estar abalada 
Eu: obrigada - disse e me levantei. 

Parei na porta do hospital não sabia para onde ir. Tava totalmente perdida. Resolvi ir para casa. Emily estava arrumando a casa

Em: como foi la?
Eu: bem - disse sem animo
Em: ei o que foi?
Eu: nada, so preciso tomar banho
Em: e o cisto?
Eu: podemos falar depois? - disse e entrei no meu quarto 

Emily on~

Ela ta muito estranha. Terminei de arrumar a casa e o Chaz apareceu aqui em casa

Chaz: e ai como ela ta?
Eu: estranha
Chaz: como assim?
Eu: chegou e não quis falar. Parecia muito abalada
Chaz: sera que ela vai ter que fazer a cirurgia?
Eu: não acho que seja isso
Chaz: o que você acha que é?
Eu: acho que vamos ser tios
Chaz: porque? - ele me olhou assustado
Eu: faz um tempo que eu não vejo ela naqueles dias. 
Chaz: sera? 

Chaz on~

Depois de namora bastante. Emily saiu para compra o que comer. Recebi uma video chamada do Justin e começei a conversa com ele. 

Jus: e a Sophia? 
Chaz: não sei, desde que cheguei aqui ela não saiu do quarto. 
Jus: cara a Selena me ligou hoje
Chaz; e ai?
Jus: aqueles problemas dela com o ex. Agora ela diz que ta atrasada
Chaz: cara e se ela tiver gravida?
Justin: não sei cara  - suspiro- mais eu não posso assumir essa criança. Ela vai ter que seguir em frente sem mim

Sophia on~

Depois do banho eu dormi. Escutei vozes vindo do quarto da Emily. Era o Justin e o Chaz.

Chaz: cara e se ela tiver gravida?
Justin: não sei cara  - suspiro- mais eu não posso assumir essa criança. Ela vai ter que seguir em frente sem mim

Como assim eles acham que eu to gravida. Ele não vai assumir? Meu Deus onde foi que eu me meti e agora?
Sai correndo de volta pro meu quarto. Minha barriga doia eu estava com fome.


Ta ai mais um. Enfim meu pc voltou uhuuuuuuuuu. 

~Natty, faz dois dias que eu sonho com o "justin" e tipo todo sonho eu fico com ele e não é so uma vez e tipo varias. Ah lembrei o que mais ia ti contar. Sexta foi o aniver de um amigo nosso. Ai foi um pessoal da nossa sala. So que começaram a ir embora 10h. Ficando so o aniversariante, eu e o "justin". Fiquei la ate 11:40, quando resolvi ligar pra minha mãe. Ah detalhe o aniversariante e o "Justin" moram perto, tipo o "Justin" mora na esquina da casa do menino. Minha mãe querida não me atendeu não me respondeu. Eu estava sem chave, sem teto, sem o carregador do meu celular. Ai o "Justin" me chamou pra ir pra casa dele. Ele me chamou umas 3 vezes, so q na casa dele ta sem wifi e na casa que tavamos tinha e eu to sem credito. Ai fiquei dizendo ja vou. Ele disse que qualquer coisa eu podia dormi na casa dele. Quando eu ia pra la minha mãe me respondeu. Deu muitoooooooooooo odio. Quem foi me pegar foi meu padrasto de moto, mais ele não estava sobrio. Quando eu disse isso pro "justin" ele pirou, quase me arrastou pra casa dele dizendo que eu não podia ir. Ai agora eu estou no grupo com ele pra fazer uma maquete, quer dizer uma dupla pq so é nos dois. To doida para fazer esse trabalho rsrsrs.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com o amado é um sintoma normal pelo menos pra mim foi né. Kkkkkk tadinha de você tipo perdeu a maior chance de poder ficar pelo menos por um momento com seu amado "Justin" mães porque sempre estraga prazeres? kkkk já passei por uma situação pouco semelhante a essa só que ao invés de ser minha mãe foi meu irmão que vergonha que passei véi... Nossa que bruto o seu padastro :/
    Mas olhando pelo lado bom pra compensar vocês estão fazendo trabalho em dupla (isso nunca aconteceu comigo, sério em hipótese alguma) e tipo agora vcs poderão ter momentos sozinhos kkkkk ~safadenha~ ai deixa eu pergunta como ta a situação entre ele e a "Jasmine" ?

    Wol sério sobre este capitulo estou muitas duvidas sério Justin ficou com a Selena? Porque tipo a Selly esta gravida de quem? Dele ou do ex dela? E poxan tadinha da Soh realmente ela entendeu errado e tipo eu estou bastante ansiosa pro próximo bastante mesmo, esse cap ficou muito perfeito, a emoção quando ela descobriu que estava gravida haha eu já desconfiava <3 continua please - Natty's Here

    ResponderExcluir
  3. Continua amr, olha me desculpa não ter comentado antes mas é que eu estou na casa da minha avô pq eu estava gripada e minha mãe teve meu irmão (Miguel 30/07/2014) e aí esqueci meu celular na minha casa e fiquei usando o de minha avô e não conseguia achar o seu blog, mas, eu espero que a Sophia se der bem com o Justin e que eles tenham esse bebê e que a Sely (Adoro kkkk) não esteja grávida, adoro o nome Sely kk sou Selenator e gosto problem? Kk
    Continuaaaaa <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores