03 agosto 2014
2 meses
Sophia on~

Fico tão feliz quando o mês passa, 3 meses ja q ele foi embora. Eu ando comendo feito doida. Principalmente doce. Ja perdi um monte de roupa. Tive que sair do orfanato. Na faculdade to indo de mal a pior. Bella ia passar o dia comigo. 

Eu: hey
Bella: oi - ela me abraçou
Eu: como ta?
Bella: bem, você engordou
Eu: ah obrigada, toda mulher adora escutar isso - disse rindo
Bella: desculpa, mais tu ta mesmo e ta dura - ela disse me cutucando 
Eu: ai para
Bella: ja foi no medico?
Eu: pra que?
Bella: isso é normal?
Eu: é
Bella: ta bom. 
Eu: vamos fazer o que?
Bella: jogar Xbox - ela disse e mostrou a caixa. Montei o Xbox com ajuda dela. E passamos o dia bricando. 

[...]

Em: Soh vamos - ela disse entrando no meu quarto. Isso era 7 h da manha de sabado
Eu: pra onde?
Em: pro medico
Eu: fazer? 
Em: exames de rotina, você me pediu para marca. Esqueceu
Eu: sim, to indo me arrumar - fui para o banheiro tomar banho e troquei de roupa
Saimos e Emily foi dirigindo. Chegamos e ela foi na recepção, a moça pediu para esperarmos na sala. Ficamos esperando. E me chamaram. Falei com o clinico que pediu alguns exames sai da sala dele e fui fazer os exames. O pior e o de sangue. Fiz todos os exames e fui para o genecologista. Que pediu outros exames. Fiz também. Tinha que espera os resultados então fui numa padaria ali perto

Em: você parece nervosa
Eu: não to
Em: tem certeza?
eu: sim, não tenho porque ta nervosa
Em: o que você fez? Ta batendo a unha na mesa
Eu: nada - diz e lembrei do teste de gravidez que tinha feito a umas duas semanas e deu positivo depois disso pedi para ela marca os medicos. 
Em: ok não quer contar. 

Terminamos de comer e voltamos para o hospital. Os exames do clinico ja estavam prontos. Voltamos para o consultório dele e ele disse que estava tudo normal. O do genecologista so ia sair mais tarde. Fomos almoçar fora e la para 15 horas voltamos pro hospital. Os exames tavam prontos.

Medico: Bom, parece tudo normal. Mais parece que você ta com uma disfunção hormonal. - ele disse passando os papeis - venha se deite aqui - ele mandou eu me deita na maca e eu respirei fundo - ele pegou o parelho de ultra som e passou na minha barriga o gel. Ele começou a passar e olhar para a tela vi a expressão de Emily mudar 
Em: o que é isso doutor?
Medico: o motivo da disfunção hormonal. Quero so ter certeza você vai fazer esses dois exames e depois volte. 
Eu: ok

Um era o de gravidez e o outro para ser se tinha um cisto no útero. Fui fazer mais um exame de sangue e uma ultra som

Em: quer me dizer?
Eu: ok, eu andei sentindo muita dor no pé da barriga por isso pedi para marca o medico 
Em: so isso? Não passou pela a sua cabeça que você pode estar gravida? - engoli a seco 
Eu: não, tomei todos os cuidados necessários.  
Em: ta certo. 

Depois de uns 10 minutos me chamaram para fazer a ultra som. 


1 hora depois estavam prontos os exames. Voltei para o medico

Medico: bom, você não estar gravida - suspirei aliviada - mais tem um cisto no útero. Tem que tomar esses remédios. Se ele não sair sera preciso fazer cirurgia. - olhei assustada
Eu: e para tomar por quanto tempo o remédio?
Medico: um mês ok? Duas vezes no dia. aqui a receita 
Eu: obrigada - disse pegando e me levantando. 

Passamos na farmácia e eu comprei outro teste não tinha confiado muito nesse resultado e o remédio. Voltei para o carro e fomos para casa. Me tranquei no banheiro e fiz o teste novamente. E mais uma vez ele deu positivo. Precisava tirar isso da minha cabeça. O exame deu negativo. Eu estou com um cisto no útero. E não gravida.  

Tomei banho processando toda essa informação. Quando terminei Justin me chamava no Skype. Aceitei e fui me vesti

Jus: como foi la?
Eu: bem - disse procurando uma roupa
Jus: cade você?
Eu: procurando uma roupa - disse pegando o celular, estava apenas de lingerie. Ele quando viu mordeu seu labio inferior - pena que estar longe neh - ele demorou um pouco para processar o que eu tinha dito
Jus: você ta provocando 
Eu: você que perguntou onde eu tava - peguei uma blusa longa e vesti me joguei na cama
Jus: e ai o que os resultados deram
Eu: to com um cisto, se não sair com os remedios vou ter que opera - disse com um sorriso fofo no rosto
Jus: So isso?
Eu: so
Jus: vai ter que tomar por quanto tempo os remedios?
Eu: um mês
Jus: e se não sair?
Eu: não to muito preocupada com isso
Jus: e ta preocupada com o que?
Eu: minha faculdade - menti feio
Jus: o que tem ela?
Eu: to indo de mal a pior, não to gostando de biologia. Quero fazer outra coisa. Mais não tenho um bom motivo para larga a faculdade.
Jus: você não se deu bem, pra que motivo melhor
Eu: você conhece meus pais
[...]
No outro dia chamei Liv para ir na praia. Ela tirou uma foto minha que me deixou besta. Como eu tinha engordado.
Pensie em voltar a fazer academia, mais não podia por causa do cisto. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Heeeey continua sweetie está perfeito este capitulo, bem sem falar que no capitulo anterior tambem desconfiava dela estar gravida e bem ainda desconfio -.- kkk mas vamos ver no que vai dar né, please continua <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores