29 julho 2014
Sophia on~

Um mês se passou. Todos os dias ele me ligava e as vezes me mandava uma foto. Eu estava indo mal na faculdade. Sabe não era isso que eu queria fazer. Eu gosto de moda e não de cura o pessoal. Pra não focar tanto no Justin resolvi ir ajudar um orfanato. La é dificil mais não quero sair. E triste ver aquelas crianças que ja são mais grandinhas la, os pequenos vão embora e elas ficam la.

Em: vai pra facul não?
Eu: não to me sentindo bem - ela se aproximou
Em: você ta com febre - ela disse enquanto tocava minha testa
Eu: deve ser estresse.
Em: vou pegar um remedio - ela saiu e logo voltou com um remedio. - qualquer coisa me liga
Eu: ta certo, vou ficar bem - ela me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei um tempo deitada. Mais resolvi ir tomar banho evesti uma roupa. 

Escutei meu celular apita. Desbloqueie e era uma foto do Justin
 
Logo chegou outra mensagem. " preguiça de sair da cama. Para ficar melhor so faltava você"
Tirei uma foto e mandei para ele " to dodoi, preciso de um medico"
Logo chegou sua chamada de video. Aceitei e ele apareceu sem blusa

Justin: o que minha bebe tem?
Eu: ate o momento febre - disse com voz de manhosa 
Justin: queria ta ai para cuidar de você 
Eu: também queria
Justin: vai sair?
Eu: não porque?
Justin: ta arrumada
Eu: to não - mostrei pra ele a roupa que eu tava
Justin: que blusa é essa? Ta mostrando a barriga porque? E esse short ta curto
Eu: amor não vou sair de casa
Justin: mais ta curto. Esse ano tem que passar logo
Eu: eu sei, você não devia ir para a aula não
Justin: sim devia, mais ver você é melhor
Eu: vai sem blusa? Num é nem doido de ir sem blusa - ele riu
Justin: fica tão linda com ciumes 
Eu: Justin Drew Bieber, nem pense em sair por ai sem blusa
Justin: pode deixar amor sou todo seu - senti todo o meu corpo arrepiar - mas você também tem que sair de calça 
Eu: ok, vou compra as roupas das freiras ai da esquina - ele riu
Justin: vou indo amor, mais tarde ti ligo. Te amo
Eu: também te amo. Beijos

Ele desligou e eu fui para a cozinha prepara comida. Estava com fome. Fiz uma ruma de coisa para comer. E nisso acabei preparando o almoço. passei o resto da manha deitada no sofá comendo.

Em: meu deus o que passou por aqui?
Eu: oi, ja fiz o almoço
Em: serio? Como você ta?
Eu: acho que ainda to com febre - ela se aproximou
Em: você ainda ta com febre, vamos almoçar?
Eu: não, to sem fome. Passei a manha comendo - disse e senti meu estomago roda so de pensar. 
Em: você sabe que não é para comer essas coisas. Vou tomar banho. 
Eu: ok 

Ela passou para o quarto dela e eu fiquei ali assistindo filme. Ate que senti meu estomago arde. Corri pro banheiro e vomitei tudo o que tinha comido naquela manha. Lavei minha boca e escovei os dentes. Me olhei no espelho e estava palida. Respirei fundo e fui ate a cozinha. Tomei um remédio de vomito. Em saiu do quarto e me olhou estranho

Eu: vou dormi ok?
Em: ok, vou precisa sair de tarde, tenho um trabalho da faculdade.
Eu: ta certo, não precisa se preocupa 

Fui para o meu quarto e me deitei. Rolei bastante na cama ate conseguir dormi. 

[...]

Acordei e me levantei com cuidado. Fui ate o banheiro e voltei. Procurei meu celular, achei na sala com 5 mensagens do Justin. 

" Cheguei amor" - tinha sido a 2 horas
" Ta tudo bem?" - a 2 horas também
" Amor? " - a uma hora
"  Amooooooooooooooooooooor" - a uma hora
" Cade você? To ficando preocupado" - a 30 minutos
" vou ligar pro FBI se você não aparecer em 20 minutos" - a 10 minutos. Ri com sua ultima mensagem e respondi ele

" to aqui, tava dormindo" 
" ate que fim, ta melhor?"
" acho que sim"
" cade a Emily?"
" teve que sair" - chegou um convite do Skype. Aceitei e ele apareceu na tela para variar sem camisa

Jus: ela ti deixou so? 
Eu: foi, não to pra morrer.
Jus: mais se você piora
Eu: ligo pro samu - ele riu
Jus: to falando serio
Eu: também. Ela é minha amiga e não minha mãe. Não vou prender ela em casa porque eu to doente
Jus: oh meu deus. Vem pra ca vem
Eu: não posso, eles não deixam viajar doente - ele me olhou serio
Jus: ainda falta tanto tempo
Eu: eu sei, ja arrumou alguém ai?
Jus: pra que? Ja tenho alguém ai - ele me olhou como se eu tivesse ficando louca. Ri da sua expressão 
Eu: e quem é ela?
Jus: e uma meninazinha que ta dodoi, so porque ta morrendo de saudade de mim
Eu: da ai o numero dela vou interna ela no hospício - ele riu
Jus: nunca ti vi assim. Você mesmo doente era animada. Ta com uma carinha tão triste. 
Eu: e a febre
Jus: você vomitou?
Eu: não 
Jus: Sophia
Eu: serio
Jus: e porque você ta palida?
Eu: febre
Jus: porque ta mentindo? 
Eu: porque você vai ficar preocupado atoa. 
Jus: isso quer dizer que vomitou?
Eu: tudo que comi de manha 
Jus: vai no medico amor
Eu: não. Pra que amanha ja vou acorda melhor é so uma mal estar. Deve ser minha TPM
Jus: se você não melhora amanha promete que vai no medico?
Eu: prometo 
Jus: te amo
Eu: te amo mais e mais



HEEEEEEEEEEY. Ja tinha começado ontem esse capitulo. To com mais tempo nessa semana porque não to indo pra academia por causa do meu braço. 

~ Natty

Sim ela tava, cara quase morri quando vi. Serio, graças a Deus que quando ela me viu eu tava de braço dado com o "Lucas" e outro amigo nosso. Eles eram meus "seguranças" mais sem futuros que eles não tem, me deixavam nos cantos e sumiam se eu não gritasse eles iam embora com o povo. Ainda não sei minha mãe ta vendo. Mais tipo vai ser muito tempo. Ainda bem que so é no final do ano. Agora o "Justin" ta sem internet, o computador dele quebrou e o celular ele sumiu. Tipo ele disse que colocou na gaveta e sumiu la dentro. Narnia é você?! kkkkkk Não sei se ele me deu mais atenção, porque preferi manter distancia deles. Mais mal vi eles se falando, era tipo ela tava no grupinho dela e ele chegava e dava um beijo no topo da cabeça dela falava uma ou duas coisas e saia. No final da festa ele ficou meio que frescando porque meu ex tava la. Melhor foi o "Lucas" que não sabia quem era sem entender nada. kkkkkkkk você entendeu errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu ex e alto quem é baixa e a atual namorada dele. Tipo eu era quase nos peito dele ela e na cintura dele. odeio calça e tenis so uso porque na escola e obrigado. Eu não consigo dormi na escola, mais me aproveito do povo pra "dormi". A melhor sala que tinha era a minha do ano passado, o ar ia para toda a sala, o ar desse ano so fica frio se você sentar em cima dele. Ano passado saia dizendo que tava com frio e me sentando no colo do povo. Nisso ja sentei umas mil vezes no colo do "Justin" ou fiquei com o casaco dele. Eu gosto de matematica, so que como eu não gosto de aparecer na escola não to entendo muito da materia. Mais por incrivel que parece eu to "passada" nas duas matematicas. O que é R.P.M acho que não tenho essa materia. Hoje o "justin" so veio falar comigo no intervalo. Passou as 3 aulas antes do intervalo com o povo do outro lado da sala. Mais enquanto ele tava virado ele olhava para mim. E tipo eu me sentei no chão para conversa com o pessoal na hora do intervalo ele veio ai saiu e quando voltou se tacou no chão me agarrando e me dando beijo no pescoço. ai quando terminou o intervalo, me abraçou por atras e saiu andando comigo. Os resto das aulas ele mal falou comigo também. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkk tadinha da bichinha, nossas vc tem péssimos seguranças kkk bem olhando pelo lado bom pelo menos tera tempo o bastante para passar com seus velhos e bons amigos antes de se mudar. Mas nossa o "Justin" é azarado que só kkkkkk Narnia e o portal desconhecido kkkkkkk...
    Bem pelo menos ele não deixou de dar um pouco de atenção a ela, kkkkkk tadinho do "Lucas" ficou confuso.
    kkkkk ata pq tipo eu fiquei até confusa na parte que se falou que seu ex era baixinho, mas ai agora se disse a atual dele que é baixinha kkkkk também sou baixinha mas nem tanto kkk agora tendi seu ex era alto e ela a baixinha...
    poxa se num gosta de calça e tênis :/ to de zoa, sei lá eu adoro calça principalmente legging ainda mais preta e adoro all stars ou sneakers ainda mais coturnos eu tenho paixão por sapatos do tipo....
    Toda aula de artes eu durmo até porque a professora é chata e ela nem da aula direito então eu fico 1h 45min dormindo até a hora do intervalo.
    E pra falar a verdade nem ar lá na sala tem até porque sala de aula de escola publica do governo é um lixo ainda mais quando os alunos são vândalos e o banheiro é u ó não existe coisa mais horrorosa que o banheiro lá da escola.
    kkkkkk quando eu ficava com frio na sala de aula eu tirava o casaco dos garotos la da sala, pq sim sou abusada haha sqñ, ou as vezes pegava o casaco do meu irmão e levava pra escola o casaco praticamente me engolia e me engoli até hoje, mas de fato até me acostumei com casaco assim, e digo que tenho uma obsessão por casacos masculinos e grandes (apenas moletons).
    Sério que se gosta de matemática, tipo no começo né eu gostava mas como tudo passou a ficar complicado odeio matemática nada contra quem gosta mais calculo não é comigo e acho que ficarei reprovada...
    R.P.M é Resolução de Problemas Matemáticos ô matériazinha chata!
    o.O nossa mas esse "Justin" ta safado wnnkwnrfn zoa, que bicho mordeu ele, tipo mal falou com você e quando vai beija seu pescoço te agarra e te abraça por trás nem parece que tem namorada oxii o.O minino se comporte kkkkk zoando aqui mais uma vez (acho que eu tenho que levar as coisas a sério tipo eu sou do tipo kkk que leva tudo no humor mas agora sério) tipo vendo a situação deste jeito nem parece que ele tem namorada, mais vocês se conhecem a mais tempo e são melhores amigos então levarei em conta...
    Mas viemos a falar sobre este capitulo ouch o que será que a Soh tem? Estou achando muito estranhos esse sintomas dela mas fora isso a foto do Jubs na cama tava tão *o* e o gif da Sel tava tão *----* kfbvkevbfjk eu amei esse cap. foi tão fofo e ao mesmo tempo tão triste por eles estarem tendo um relacionamento a distancia :D PLEASE CONTINUA rapido pq tipo essa IB ta mara tipo MARAVILHOSA ♥

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores