13 julho 2014
4 Meses Depois

Sophia on~

Ja se passaram 4 meses desdo acidente e ele ainda não acordou. Os médicos já disseram para não termos esperanças. Mais não queremos acredita que ele não vai volta. Como todos os dias, fui para a faculdade e de la fui visitar Erin. Julia ja estava com 5 meses

Eu: boa tarde - disse entrando na sala. Vi Erin colocando Julia no bebe conforto 
Erin: boa tarde querida  - ela sorriu
Eu: dormiu agora ela?
Erin: ta dormindo não, ia levar ela para tomar banho 
Eu: ah, ia me oferecer mais tenho medo de da banho ela ainda é molinha - Erin riu fraco
Erin: não precisa queria, so preciso que leve a agua que ta no fogão la pro quarto
Eu: claro, ja vou levar - coloquei minha bolsa na poltrona e fui ate a cozinha. 

Desliguei o fogão e tirei a panela levando para o quarto. Coloquei na banheira e voltei para a cozinha. Fiquei vendo ela dar banho na Julia que chorava. Logo Jeremy entrou no quarto

Jeremy: anjo ate hoje você vem
Eu: claro todos os dias
Jeremy: você não ficou de ferias hoje?
Eu: sim
Jeremy: va curti suas ferias 
Eu: vou sim, mais outra hora. Bom vou para o hospital, a Pattie ta la?
Jeremy: não, os pais dela chegaram hoje ela teve que ir para casa
Eu: ah, então vou indo qualquer coisa e so ligar. Beijos - abraçei eles e sai 

Fui de onibus para o hospital. Cheguei e vi logo o medico

Medico: oi Sophia
Eu: oi Roberto, e ai alguma novidade?
Roberto: sim, mais não e boa
Eu: qual é? - falei forçando um sorriso 
Roberto: ele ta piorando em vez de melhora. Acho que ele não va durar muito, desculpa. 
Eu: obrigada - disse respirando fundo - posso ver ele?
Roberto: claro 

Fui ate o quarto dele e olhei apenas para a maquina que media seus batimentos e eles estavam baixos. Senti meus olhos se enxerem de lagrimas. Me aproximei de sua cama e peguei sua mão, ela estava mais gelada que o normal. Puxei a cadeira e me sentei do seu lado. Segurei sua mão perto do meu rosto e fechei meus olhos. Não conseguia me ver no mundo sem ele. Mesmo não falando com ele eu precisava dele aqui comigo. Senti as lagrimas descendo. Meu coração estava tão apertado que estava me deixando sem ar. Me levantei e passei a mão no seu rosto. E não aguentei ver aqueles labios rosas, dei um selinho nele
Limpei a lagrimas que tinha caido em sua bochecha e me sentei na cadeira, fechei os olhos e joguei minha cabeça para tras, todos os nossos momentos juntos estavam passando pela a minha cabeça para atras.
Abri meu olhos quando senti seu dedo se mexer arregalei os olhos e fiz o mesmo movimente e ele respondeu
Vi o medico entra na sala e vim ate meu lado.

Roberto: não acredito. Como você fez isso?
Eu: não faço ideia - disse limpa as lagrimas
Roberto: ate os batimentos estão aumento. E serio o que você fez?
Eu: nada - sorri timida
Roberto: você deve gosta mesmo dele, para vim aqui todo dia
Eu: sim, gosto.
Roberto: espero que agora ele acorde, bom vou ver outro paciente depois eu vou
Eu: ta certo - fiquei mais um pouco e tive que ir embora.

1 semana depois
Mais uma semana se passou e ele melhora a cada dia. Os medicos não entende. Disseram que ele deve acorda em breve. Acordei tarde e fui me arrumar. 
Fui para a padaria que tinha ali e merendei. Emily estava no interior vendo sua familia. Cheguei no hospital e Pattie ainda não tinha chegado. Fui ate o quarto dele ele estava se mexendo. Sorri ao ver aquilo. Senti meu estomago rodar e fui ate o banheiro, vomitei tudo o que tinha comido. Sai tonta do banheiro, vi o medico e ele me olhou assutado

Roberto: Sophia você ta bem?
Eu: sim - disse e vi tudo rodar
Roberto: vem ca- ele me ajudou e me levou para fora do quarto. Tudo ficou escuro.

Justin on~

Eu tava indo para a casa de uns amigos quando vi um carro para do nada, eu tava muito em cima dele então tive que tentar desviar, mais não vi que vinha outro do lado outro carro bateu atras e so vi tudo rodando. Em seguida tudo ficou escuro. Não sei onde estou, as vezes escuto as vozes do meu pai, as vezes da minha mãe e outras vezes da Sophia. Um dia senti algo úmido tocar meus lábios foi incrível depois disso consegui mexer minha mão. Agora estou tentando abri os olhos. Parece que estou conseguindo. Oh céus como ta claro. Depois de algum tempo tentando consegui abri e vi que estava cheio de tubos e em quarto de hospital. Senti um peso na minha cabeça. Abriram a porta, ele tava de jaleco 

xXx: Ola Justin, como você se sente?
Eu: é...bem.. minha.. cabeça... pesa - consegui dizer com dificuldade
xXx: bom eu sou Roberto, e estou cuidando de você desdo acidente. Vou pedir para trazerem comida e um remedio, depois conversamos ok
Eu: ok - então senti minha garganta seca. 

Logo o enfermeiro entrou com uma bandeja e me ajudou a comer. Senti minha garganta melhor. O medico voltou

Roberto: então melhor?
Eu: sim
Roberto: qual sua ultima lembrança?
Eu: do carro capotando 
Roberto: você tem noção de quanto tempo ta aqui?
Eu: 1 mês?
Roberto: 4 meses
Eu: serio?
Roberto: sim, a uma semana você estava praticamente morto e um milagre aconteceu. Você começou a se mexer. 
Eu: cade meus pais?
Roberto: a caminho daqui. Você tem uma pessoa muito especial na sua vida espero que saiba cuidar bem dela
Eu: quem?
Roberto: uma amiga que veio lhe ver todos os dias que você estava aqui
Eu: Jasmine?
Roberto: não, Sophia 

Minha mãe entrou no quarto e veio me abraçando. Enquanto ela perguntava como eu tava para o medico. Fiquei pensando. Então o eu senti foi a Sophia me beijando? O medico saiu

Eu: mãe, é verdade que a Sophia veio aqui todos os dias?
Pattie: sim é. Desdo dia do acidente ela quase morou aqui. Veio ficar com você ia ficar com a Erin. Não sei como ela passou na faculdade esse semestre. Porque ela ia de manha para a faculdade, de tarde ia para a Erin e quando se pai chegava ela vinha para ca. Sai 7 horas da noite.
Eu: é a Jasmine? - senti um aperto no coração enquanto ela dizia aquilo. Sophia não tinha motivos para vim cuidar de mim
Pattie: a Jasmine ligou semana retrasada atras de você e eu mandei ela ir para a China
Eu: ela sabe que eu estou aqui?
Pattie: deve saber, mais não por mim. Ate seus amigos vieram ti ver. 
Eu: ah - era muita informação
Pattie: filho eu vou atras da Sophia porque me disseram que ela passou mal quando chegou aqui
Eu: ok, vou descansar minha cabeça ta doendo

Sophia on~

Acordei num quarto do hospital. Vi que tinha uma agulha no braço segui o tubo e dava no soro. Vi alguem abri a porta e entrar. Pisquei algumas vezes e consegui ver direito era a Pattie.

Eu: oi 
Pattie: o que aconteceu?
Eu: acho que comi algo estragado 
Pattie: ta melhor
Eu: sim
Pattie: tem que termina esse soro para ter alta
Eu: odeio agulha
Pattie: ja esta no final. O Justin acordou
Eu: ainda bem - senti um alivo
Pattie: mais ele voltou a dormi ele disse que a cabeça estava doendo.
Eu: ah, cade o Jeremy?
Pattie: esta vindo
Eu: quer q eu va ficar la com a Erin?
Pattie: não sei

Uns 10 minutos depois tive alta. Jeremy chegou e eu disse que ia ficar la com a Erin. Não queria falar com ele, não agora. Não sei se tenho coragem. Ajudei Erin com a Julia. Ela foi dormi e eu fiquei com a Julia. 


Gente que fiz uma Ib meio criminal, queria saber o que vocês acham, também queria que vocês me ajudassem, depois vou postar a sinopse. Vou tentar posta amanha, mais não se se vou conseguir porque me chamaram para "sair". (Natty o "Lucas" me chamou para ir la no condomínio dele~Medo kkk)

~Natty, se fosse so você que tivesse vontade kkkk 2 amigas também são doidas para bater nele kk. Normal ter ciumes dos irmãos, tenho ciumes do meu pequeno e agora que ele tem um mês, minhas amigas disseram que ele ia sofrer. também quando ele tiver minha idade vou ter 30 anos ~choro~ ainda não vi ele, achou que vou ver amanha não sei. Se não só terça que é quando volta as aulas. ~choro novamente~ eu fiquei com o "lucas" no começo do ano, so foram duas vezes. Sinceramente nunca conversei com ele sobre isso. E tipo ficamos ai passa uma semana sem si falar porque ele fica idiota. Ai tipo depois que ficamos ele ficou assim de puta da minha sala (não to chamando ela de puta pq ele gostou dela e sim porque ela realmente é, me diga o que você acha de uma menina que so tira nota baixa, acabou de ganhar o iphone 5s. ta em todas as festas e so fica com menino rico?) Mais enfim ele percebeu quem realmente era ela ( todos ja tinham percebido menos ele). Como disse ele tava me olhando do mesmo jeito que das outras vezes que ficamos, mais não sei. Sabe eu "gosto" dele por causa do seu jeito mais não sei se conseguiria ter algo serio com ele. Também quebrei a cara mais não foi com um menino que fiquei, esse historia não vem ao caso,mais por causa dele tenho "medo" de gosta de algum menino de verdade. Eu não sei se ele seria o "Lucas" ideal, mais ele é bem romantico então acho que conseguiria esquecer o "Justin", mais não sei se seria um esquecimento definitivo sabe?! kk O coração pode dizer ataque ele, que eu não consigo sou muito timida para essas coisas. Tinha que termina para o que vai acontecer futuramente, so estou na duvida de como vou fazer esse "futuro" kkk Love U. Queria conversa mais com você :)





5 comentários:

  1. kkkkk realmente tambem tenho medo deste "Lucas", ele lhe chamou para ir ao condomínio dele? Sabe sobre isso passam-se mil e uma coisas sobre minha mente, muita coisa mesmo que nem chego a uma conclusão certa, eu não sou do tipo que tem ciumes do irmão recentemente isso porque sou a caçula da familia ¬_¬' infelizmente, mais é raro eu ter ataques de ciumes mas quando tenho ataque de ciumes são os dos piores, é tipo quando o assunto é ir ao mercado com meu irmão e sua namorada fazer a compra do mês, eu tento fazer de tudo para me dar bem com minhas cunhadas mas no fim acabo explodindo e pedindo a Deus para ter paciência para não esgana-las até a morte kkkkkk (isso porque elas me irritam)... aulas voltando "chorando infinitamente", nunca mais irei ficar até o amanhecer no pc :( triste realidade... Se há uma coisa que não sou muito chegada é ficar com garotos da minha escola porque não há um que salve a pátria pqp tudo funkeiro além do mais tudo vândalos e favelados, mas só ha um garoto que fiquei na escola e com certeza foi o primeiro e ultimo e no começo eramos bem chegados um no outro e agora olha só nem se falamos mais, ele me odeia e eu odeio ele tudo isso tem um motivo hein, se estamos quites? Obvio. Agora voltando ao "Lucas" ele ficou com uma puta da sua sala? HAHA conheço varias garotas assim, e eu te entendo infinitamente, na minha sala da aula tem uma ninhada delas lá haha as vezes eu só queria ter uma arma para extermina-las um elemento desnecessário no mundo, são altamente e extremamente irritantes (estas são as verdadeiras posers da vida amiga acostume-se) e sabe conheço uma a mais irritante de todas ela se acha só porque é mais bonita da sala (isso é o que os meninos acham né, que usar óculos eles não querem, mas dizem isso porque ela tem peitos monstros kkkkk tipo eles são monstruosos mesmo :/ ) porque pra mim e pra mim prima ela tem cara de hambúrguer e não é lá tão bonita assim (entenda-me não é recalque todas as minhas amigas já disseram que ela tem cara de bola, hambúrguer kkk) e tem mais ela é "beliber" tendeu "beliber", diz ela que é desde 2009, ai a pessoa vem querendo esfregar na cara que sabe mais do Justin que eu, mas quando perguntei quem era Kidrauhl só faltou pesquisar no google kkkk Ainda a pessoa se disse que era directioner também, mas nada era uma poser também, nem eu que sou directioner e apenas curto os minos sei mais do que elas, eu perguntei se ela sabia onde a banda se formou e eu podia te jurar que ela não sabia kkkk sem contar que diz que seu mino favorito era Harry, perguntei se sabia pronunciar seu nome inteiro e ela apenas disse "Harry Styles" (sem contar que ela se acha só porque faz um curso caríssimo na Wizard de ingles e espanhol, mas pergunta se ela aprendeu alguma que nada, não aprendeu nada nem eu que só tenho o básico de inglês, tive que ensinar algumas coisas a ela, até as traduções da musica do Justin que ela não sabia " as long as you love" o que significava eu tive que explica-la eternamente, se acha porque seus pais tem condições de lhe dar roupas caras e de marca) então essas são as putas lá da sala. E como o Lucas foi o ultimo a perceber como essa garota era? Ele estava apaixonado é isso? Céus só pode né! Sei eu lhe entendo eu também não conseguiria ter algo sério com ele, é eu tenho medo de gostar de um menino de verdade, mas pra tudo se tem a sua hora.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais voltando aqui o foco é "Lucas" e "Justin", seu coração diz para ataca-lo, mas é tímida demais para fazer isto, awn eu também sou assim, habitualmente eu sou tímida demais mas quando se trata de estar perto de meus amigos, eu não sou tímida sou completamente diferente kkkkk mais isso é o tempo de convivência. Mas sabe espero que possa realmente superar o que está sentindo pelo "Justin" e possa esquecer o quanto ele lhe magoou e seguir em frente aliás a vida é uma só, não podemos ficar parados... MAS FOCO AGORA NO CAPITULO céus meu Deus que perfeito, Sophia faz o idiota do Justin esquecer a vaca da Jasmine que nem se importa com ele ú.ú Mostra pra ele quem realmente o ama de verdade mostra pra ele que a Jasmine não tudo que ele pensava deewfkmlwewm capitulo feliz ☺ eeeeee o Justin voltou a ter movimentos \o/\o/\o/ agora só falta ter um pouco de juiza nessa mente dele pq só ¬_¬'
      Sabe eu também adoro conversar com você Deni e gostaria de conversar muito mais que isto, praticamente tornou-se uma amiga virtual minha e já a amo muito ♥

      Excluir
  2. Amr vou te adc no face ok? Desculpa por não ter comentado, uns probleminhas, continuaaa e quero que a Jasmine va se ferrar pra la! Que o Justin termine com ela e ele va pra Sophia!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores