19 julho 2014
Justin on~

Enfim ia ter alta do hospital, ja fazia tres semanas que tinha acordado. Minha mãe tava arrumando minhas coisas e eu tava trocando de roupa.
Roberto: pronto Justin aqui esta sua alta. Mais lembre de vim uma vez na semana fazer fisioterapia.
Eu: pode deixar. Obrigado Roberto por tudo. - cumprimentei ele e sai

Meu pai me esperava la fora fomos, ele me levou para a casa dele. Quano chegamos na porta eu olhei para ele
Eu: pai me deixa na casa da Jasmine não quero espera para falar com ela
Jeremy: claro, mais você não pode se estressar muito
eu: pode deixar - ele deu partida novamente no carro e me deixo na casa dela.

Cheguei la e disse que meu pai podia ir. Toquei a campainha e sua mãe abriu a porta

Seila: Justin , quanto tempo querido. Jasmine disse que você viajou para fora
Eu: foi? Pois ela mentiu. Ela esta ai?
Seila: sim, la dentro. Como assim ela mentiu? - ela disse enquanto dava espaço para eu entrar
Eu: eu estava no hospital. Bati o carro a uns 3 meses atras. enquanto ia para a casa do nosso amigo.
Seila: meu deus Justin, porque ela mentira ?
Eu: não sei, mais vou saber agora.

Fui ate o quarto dela. E abri a porta vi o que ja imagina que ela podia estar fazendo. Ela estava se beijando com um amigo da sala dela.

Eu: muita cara de pau sua Jasmine - disse alto, fazendo com que o menino caísse no chão. Eu estava serio, ela se levantou ajeitando a roupa e passando a mão na boca.
Jasmine: amor eu posso.. - interrompi ela
Eu: não precisa explica Jasmine, eu vim aqui termina com você.
Jasmine: o que eu fiz?
Eu: primeiro, disse para todos que eu estava viajando enquanto eu tava em uma cama de hospital quase morto. E agora estar me traindo. Isso nunca deu certo so eu que nunca vi. Tchau - sai do quarto e passei pela a sala sem nem falar com a mãe dela. Sai dali e por sorte passou um taxi. Peguei e liguei para o meu pai me espera la fora. Ele pagou o taxi e eu entrei. Fui direto para a cozinha tomei água e não acreditei no que vi. Sophia estava ali parada sorrindo. Que sorrindo lindo.
Soh: ah não sabia que você tava ai - ela abaixou o olhar
Eu: não entendi - disse me aproximando dela
Soh: seu pai disse que você tava la na Jasmine - sua voz mudou um pouco quando falou o nome Jasmine
Eu: sim, estava. Fui termina com ela e ainda descobri que era corno - ela riu de leve eu levantei sei queixo
Soh: sinto muito por você - eu levantei sei queixo
Eu: eu não. Mais sabe eu me lembro de uma coisa - disse me aproximando de seu ouvido e sussurando, vi que ela se arrepiou toda e eu dei um beijo em seu pescoço. Ela gemeu baixinho achando que eu não tinha escutado
Soh: de que? - ela falou quase sem forças
Eu: você sabe, ja que foi você que fez - disse me soltando um pouco dela. Escutei passos e antes dela falar me afastei mais e minha mãe entrou na cozinha
Pattie: chegou filho. Então como foi la?
Eu: otimo, terminei com ela oficialmente - ri e encarei a Sophia que estava totalmente sem graça
Pattie: bom estou indo para casa, você vai ficar aqui?
Eu: sim, ver minha irmã.
Pattie: cuidado, te amo - ela disse me abraçando e foi falar com a Sophia - obrigada por tudo mesmo - sophia sorriu e elas se abraçaram. Minha mãe saiu e vi Erin entra na cozinha
Erin: Justin como você ta se sentindo? - ela me abraçou e me olhou
Eu: melhor agora, não aguentava mais aquele quarto - ela riu
Erin: desculpa não ter ido ti ver. Mais eu rezei muito por você
Eu: que é isso Erin. Aquilo não é para a Julia e nem para você. Se fosse para ir so se eu tivesse 5 minutos de vida - ela riu e me bateu no ombro
Erin: pelo amor de deus não diga isso. Você tem muito o que viver.
Eu: tenho sim, e agora eu vejo tudo melhor
Erin: bom, ja que eu sei que você estar morrendo de saudade da sua irmã. - ela riu - vou sair com seu pai para ir no mercantil e vou ver minha mãe que ta na casa da minha irmã, no maximo duas horas to de volta.
Eu: ta certo pode ir. Tenho uma ajudandte
Erin: acho mais facil ser ao contrario.
Eu: ei
Erin: você passou muito tempo fora. Mais essa é uma menina de ouro viu Justin cuide bem dea
Eu: eu sei - disse olhando para ela
Erin: to indo - ela saiu e sophia saiu atras.

Sai procurando por ela. Encontrei no quarto da Julia, ela dormia e Sophia apenas olhava. Me aproximei dela e abraçei sua cintura. Ela se assustou e me olhou

Eu: precisamos conversa - soltei sua cintura, ela foi pegar a baba eletrônica e veio.
Soh: que foi? - disse fechando a porta do quarto. Segui ate meu quarto e ela veio atras. Nos sentamos na minha cama
Eu: obrigado, mesmo. Você não desistiu nem um segundo de mim. - ela desviou o olhar. - Mais eu sei que você sabe o que me fez volta. Não faço ideia de como. Mais aquele beijo me deu forças para começar a me mexer e a volta. Eu pensei que era a Jasmine, mais tudo fez mais sentindo quando minha mãe disse que só você ia me visitar. - vi ela limpando algumas lagrimas e sorri - eu não sei como ti agradecer - me aproximei dela pegando suas mãos e a unica coisa que consegui fazer foi beija ela. Ela ficou surpresa no começou mais logo correspondeu.
O ar faltou e nos separamos.

Soh: desculpa - ela falou baixo
Eu: não vou pedi desculpa porque desde eu acordei queria fazer isso.- vi ela sorri de lado - agora tudo me faz sentindo. Eu nunca amei a Jasmine sempre amei você. Por isso o ciumes que eu tinha de você. Mais não vamos falar disso agora.

Apenas senti os lábios dela nos meus e me assustei. Ela se afastou
Mais eu a pulsei de volta.
Paramos o beijo por causa do choro da Julia. Sophia correu e foi pegar ela.

Ela deu a mamadeira dela e logo ela voltou a dormi. Puxei ela e ela ficou olhando a Julia.
Peguei ela no colo e fomos para o quarto eu precisa disso. Joguei ela na cama e subi em cima dela. Nos beijamos e eu coloquei minhas mãos dentro de sua blusa. Quando estava preste a tira seu telefone tocou e ela atendeu.

Soh: tenho que ir. Consegue cuidar da Julia?
Eu: porque?
Soh: tenho que ir pegar a Bela. - sorri me lembrando dela.
Eu: sim consigo - ela ajeito sua blusa e me deu um selinho, mais eu a puxei fazendo com que ela se sentasse no meu colo. Apertei seus seios por cima da blusa e ela gemeu. Senti ela se mexer para a frente e para tras e foi minha vez de gemer. Ela se levantou e saiu.


HEEEEEEEEEEEY. Eu sumi porque tinha prova quinta e sexta. Pretendo voltar a postar normal essa semana. Estou tentando ajeita meus horarios. 

Natty amiga, nem fui la. Combinei umas 5 vezes e não consegui nenhuma chegar la. Odiooooooooooo, mais ok. Não sei mais dormi cedo. So consigo dormi la para 11h. Eu ja fiquei com um menino da minha sala. Mais tipo ele é funkeiro. Ate hoje não entendi porque fiquei, mais ele passou 4 meses me pertubando e acabou rolando, eu também tinha terminado meu primeiro namoro a pouco tempo e tava meio assim. Hoje me dia ele estar namorando e me pedindo para ficar com ele. Mais ok, não quero mais ele. La na sala que eu sabia so tem ela, fiquei sabendo que foi so um selinho por piedade, a da minha sala é linda ela é modelo. ela não tem peito. kkkkk so é bonita de rosto. Ela parece que não tem poros nunca vi uma espinha nela ~choros~  graças a deus não tem ninguem que goste do Justin na minha sala. Quer dizer o 'Justin" ele curte so uma musica do Bieber, que é Beauty and a Beat. Era ele estava apaixonado por ela so n entendi como, porque ele conheceu ela no aniver de uma amiga e ela parecia uma bêbada muito louca. Nada contra as musicas daqui mais ela tava igual a uma bêbada que tomou o bar todo. É isso ae, ja tive muitas chances de atacar ele mais falta a coragem. Então somos duas, eu sou uma louca com meus amigos. E engraçado todos dizem que achavam que eu era besta, patricinha depois que me conhece diz que eu sou uma louca. Ti contar a maior dele. Ele veio falar comigo ontem dizendo que eu estava estranha comemorei tanto quando ele disse isso. Eu " EEEEEEEEEH ele percebeu que eu estou dando um gelo nele." foi engraçado. Se você gostou do outro imagina esse. aiai kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é minha primeira amiga virtual ~que lindo. Love U                

Esteeeeeeeeeeeeeer, não sei se recebi a solicitação, semana agitada mais vou olhar agora. Acho que atendi seus desejos nesse capitulo. kkkkkkk     

Pronto meninas( Lara, Mirela e Joana) postei. Desculpa a demora 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk NEM A PRÓPRIA MÃE DA JASMINE CONHECE O CAPETA QUE A FILHA É KKKK to brincando ~ JUSTIN COMO PODE SER TÃO BURRO E AINDA IR ATRÁS DELA? mas pelo menos teve um bom motivo OH TERMINO DOS DOIS Ú.Ú ~dançando~ kkkkk como é que pode um menino da sua sala estar namorando e pedir pra ficar com você? Tipo então a namorada dele não ta suprindo ele bem pq né é muita cara de pau ú.ú (se fosse eu dava logo um fora pq ficar com um menino que ta namorando não é legal pq ...) kkkkkkkk selinho por piedade? Quem pediu ele ou ela kkkk?
    Acredite as putas la da sala são linda e tipo a unica que tem peito direito e so aquela que falei a peito monstro e bem tbm elas tem o rosto abençoado já o meu é bem diferente realmente como pode essas garotas não haver uma sequer espinha ~choremos~, ja no meu caso é totalmente diferente são uma porrada de poser da minha sala que dizem que eu sou poser ¬_¬' pode isso? Ainda tem um menino que pqp se diz boylieber só pq gosta da musica confident e quer faminha no face ¬_¬' sobre isso não falo nada pq os próprios amigos já condenam mesmo chamando ele de gay agora se fosse um boylieber DIGNO de amar o Justin e não ser boylieber pra ter só faminha eu respeitaria mas como o caso é diferente eu faço questão de xinga-lo...
    bem o "Justin" gosta de uma musica do Biebs ~awn que amr <3~ e respeita o Bieber né?
    Pq se ele respeita o Bieber seu amigo provavelmente tem meu respeito... mas ainda não gosto das atitudes dele a respeito de vc hum ú.ú
    É tbm é assim no começo todos acham que vc é metido e nojento depois que conhece vc te chamam de louco...
    kkkkkkkk el falou com vc? MDS ESTÁ FUNCIONANDO NOSSO PLANO ESTA FUNCIONANDO kkk queria ter visto a cena kkkk este capitulo ficou maravilho okay ú.ú e estou amando YBWM é perfeito pq sim ú.ú agora sim o Justin está no caminho certo aleluia gzuis OH HAPPY DAY kkk ta parei, é raro eu ter amigas virtuais então acho que você tbm é a primeira pera acho não, tenho certeza... vc consegue ser a primeira amiga que consigo me identificar kkk já que é primeira amiga Belieber que me entende entre demais assuntos e é por isso que a amo ♥ VAMOS LÁ CONTINUE SUA FIC ESTÁ PERFEITA

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores