28 julho 2014
Sophia on~

Fazia uma semana que as aulas tinham começado novamente. Eu e Justin ainda não estávamos oficialmente juntos. Iamos nos encontrar mais tarde. Depois da aula fui no shopping. Almocei e fui fazer umas compras.

" Amor, vamos jantar na minha casa?" - ela me mandou assim que entrei em uma loja
"Claro, que horas?"
" 8 horas, ok?"
" ok"

Procurei uma roupa para ir. Comprei e continuei a fazer compras. 15h, voltei para casa. Dormi o resto da tarde. Acordei 18h. E fui me arrumar
Terminei de me arrumar era 19:30. Sai do quarto e vi Chaz deitado no colo da Em.

Eu: hey que foi? - disse parando atras do sofá, ele me olhou bem triste e eu senti um aperto no coração
Chaz: meu cachorro morreu - ele disse depois de algum tempo
Eu: sinto muito - disse e dei um beijo em sua bochecha - volto mais tarde - sai e fui ate meu carro.

Cheguei em seu apartamento e me senti um pouco tonta. Respirei fundo e toquei a campainha. Justin abriu a porta com o rosto meio inchado

Eu: hey - disse e ele deu espaço para eu entrar
Justin: hey - ele disse com um tom triste
Eu: o que ta acontecendo? - ele desviou o olhar
Justin: vamos comer?
Eu: não vai dizer? Primeiro é o Chaz chorando agora você
Justin: o que ele disse?
Eu: que o cachorro dele tinha morrido, mais eu sei que mentira porque ele não tem cachorro
Justin: vamos comer primeiro - ele disse e me deu um selinho demorado
Eu: ok -disse me dando por vencida e me senti na mesa. Ele tinha feito arroz com estrogonofe. Comemos e ele tirou a mesa. Enquanto ele tirou a mesa fui para  varanda. Algo ruim estava acontecendo é ele não quer me contar.
Justin: porque veio para ca? - ele disse me abraçando
Eu: vai me dizer? - disse me virando e ficando cara a cara com ele. Que não perdeu um segundo e me beijou. Senti lagrimas saírem de seus olhos, empurrei ele que me olhou triste - por favor diz
Justin: eu vou ter que ficar ate o final do ano na Inglaterra
Eu: porque?
Justin: ganhei um bolsa de estudos la, um intercambio com vários benefícios. - não conseguia falar nada a não ser chorar.
Ele me abraçou, mais me soltei do seu abraço e me sentei em uma das poltronas que tinha ali.
Eu: quando você vai? - disse olhando para ele
Justin: daqui a 3 dias, e o tempo que tenho para ajeita meu passaporte, passagem, onde vou ficar essas coisas. - ele disse eu olhei para frente.
Eu: parece uma coisa, toda vez que tentamos ficar juntos algo atrapalha. Deviamos desistir disso.
Ele se ajoelhou na minha frente
Justin: não quero perde você. Nunca vou desistir do meu amor. So não peço para você ir comigo, porque você ja começou a faculdade e sei se terá a mesma chance la. Eu volto no final do ano, para passar o natal e o ano novo com você. Prometo ti ligar todos os dias. Por favor so não desisti de mim, de nos
Eu: nunca - ele me puxou e me beijou
[....]

Aqueles foram os piores 3 dias da minha vida. Parecia que estava arrancando meu coração aos poucos. Mais infelizmente tinha chegado o dia da viajem dele. Tinha ido apenas para aula porque enfim tinha que ir.

EM: vai se arrumar Soh
Eu: não quero ver ele ir
Em: deixa de ser besta
Eu: não vou - nem terminei a frase e as lagrimas desciam, escutei a porta do quarto fechar. 5 minutos depois ela abriu
Chaz: eu sei que é dificil, mais temos que da esse apoio para ele - ele se sentou na minha cama e se jogou por cima de mim
Eu: não quero ver ele ir embora
Chaz: acha que eu quero? To perdendo meu melhor amigo, e você seu namorado. Mais se ele não for vai ser arrepender pelo resto da vida. E uma ótima chance para ele. O tempo vai passar rápido você vai ver. Agora vai se arrumar - ele se levantou e me puxou. Fui para o banheiro e tomei banho. Vesti uma roupa qualquer.
E sai do quarto. Chaz abriu os braços e eu abraçei ele. Senti suas lagrimas cairem em minha blusa, mais eu não estava diferente. A porta da sala se abriu e ele estava la. 
Tentando disfarça a cara inchado. Me soltei do Chaz e parece que todo o meu corpo tinha paralisado. Chaz foi la abraçar ele. Não aguentei ver aquilo e fui para o quarto. Me joguei na cama enfiando minha cara no travesseiro. Escutei a porta do quarto abri 

Justin: deixa eu falo com ela 
Em: tem certeza?
Justin: sim - a porta foi fechada e em poucos segundos minha cama afundou. - hey, olha pra mim - me sentei e ele estava sem o boné e o óculos. - você sabe que é so você dizer que eu não vou
Eu: não posso fazer isso. Seria egoismo da minha parte - ele abaixou a cabeça e eu tentava segura as lagrimas
Justin: porque você é tão perfeita?
Eu: porque estou com você - suas lagrimas cairam e eu enxuguei 
Justin: te amo tanto
Eu: também te amo muito. Acho que ta na hora de você ir - me levantei e ele se levantou junto. Abraçei ele com toda a força que eu tinha e ele fez o mesmo

Chaz: vamos - ele disse abrindo a porta do quarto. Nos soltamos 
Justin: vamos? - ele me olhou
Eu: sim, você tem que ta naquele avião - disse  senti meu coração mais apertado do que nunca

Saimos do quarto e fomos ate o carro dele. Fomos ate o aeroporto abraçados. Ele fez o check-in e eu senti tudo roda. Me apoiei na Emily, mais ela não ligou. Começaram a chamar o voo dele. Ele se despediu da Emily, do Chaz.

Justin: eu prometo de ligar todos os dias. Assim que der eu venho ti ver - ele disse me abraçando forte eu não tinha mais força e não estava enxergando muita coisa. Demos um selinho demorado e ele teve que ir. 

Chaz e Emily me abraçaram. E ele entrou no porta de embarque. Senti meu corpo ficar mole mais não demonstrei. Saimos do aeroporto. Me sentei no banco de tras e vi que ele tinha deixado seu casaco. 


Hey, e ai o que estão achando? Surpresas estão por vim. Chorei muito escrevendo esse capitulo. Por causa do meu querido braço não fui para aula, então consegui escrever. Não deu para escrever no final de semana porque tive um são joão sábado e domingo tive que ir para a casa do meu pai.

~@SAYBUT3RA
Claro que eu lembro de você. Você me ajudou com o blog não tem como esquecer. Você não me deixou na mão, eu entendo que teve que sair do blog. Eu não tenho problemas com isso. E nunca que eu iria odiar você. Acho que mandei o convite para você e porque apareceu dois facebook. Pode voltar sem problemas, so me manda seu email novamente porque não sei em qual dos meus email tenho ele kkkk

~Natty 
Adivinha o que aconteceu sabado anjo. Teve a festa do meu colegio e quem estava la? A namorada do "Justin". Ela passou a festa me encarando. Foi engraçado. Ele vinha me abraçar e eu ficava procurando ela. Como meu abraço assim não queria arrumar briga. Ele arrumou uma casa perto da dele para eu ir mora. Também descobri que a namorada dele mora na esquina da casa dele. Nem mal olhou para ela durante a festa. Tipo ela foi embora e ele nem viu. Para melhora encontrei no ex namorado com a namorada dele. Que tipo e menor que eu e tem 19 anos. Olha que da ultima vez que eu me medi tava com 1,57. Enfim o "Lucas" quase me atacou na festa. Também eu fui com um mini short. ~Vergonha~ Mais ai, eu sei é um saco escola. Eu não gosto das materias, gosto de escrever, gosto de moda, gosto de ficar de olho na vida dos famosos kkk, a minha pior materia é quimica. Meu professor explica super bem so que eu não entendo, ja tive ate professor particular. Espero que seja legal hoje. Beijos <3 <3


5 comentários:

  1. flor te respondi o email, desculpe a demora

    ResponderExcluir
  2. OH MEU DEUS KKKK A "Jasmine" tava lá? Kkkk imagino como deve ter sido, ownt vai morar perto dele e da "Jasmine"?...
    Imagino como deve ter sido maior parte do tempo na festa ele lhe deu mais atenção do que para ela né? kkkkk ela deve ter ficado com raiva por não ter tido a atenção do namorado e foi embora ué....
    xiiiiii o que eles dois estavam fazendo? Nossa mais que mundo pequeno seu ex e a atual do seu melhor amigo juntos? O que o "Justin" achou disso? ~curiosa eu que nada...~
    kkkk seu ex é pequeno tipo nada contra jamais, mas a situação é engraçada, tipo você é maior que ele, tipo aqui em casa tem gente que passa por situações assim, meu irmão que agora está em floripa ele é pequeno tipo do meu tamanho, porque eu sou pequena, e bem a maioria das garotas que ele pega são maiores que ele...
    Nossa mas esse "Lucas" meu Deus mas que garoto safadenho kkkk não se fique com vergonha as vezes -muito mal- saio com shorts curtos, mas agora com esse tempo passo a ficar mais de calça comprida e de tênis até mesmo dentro de casa - costume dos americanos rçrç.- .
    Realmente escolixo é um saco e minha matéria preferida na aula sabe qual é? Dormir, nem assisto aula assim como você gosto de escrever, stalkear alguns famosos a minha pior matéria a que mais odeio na face da terra é matemática e ah não posso me esquecer de brinde vem também R.P.M mais que saco de matéria gente é um absurdo não poderiam apenas ensinar matemática, já está de bom tamanho. Mas enfim agora falamos sobre esse cap. que foi realmente triste :'( choremos o Jubs foi para o reino unido buaaaaa, esse cap foi triste até porque eu senti a emoção na pele e bem assim como a Soh eu tambem estou chorando com tudo isso, tem como para de ser perfeita Deni poxan, esse capitulo ficou maravilhoso e esperarei ansiosamente pelo outro... beijos <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores