23 julho 2014
Sophia on~

Depois da praia voltei para casa e fui tomar banho, aproveitei e lavei meu cabelo. Vesti uma calcinha box e coloquei uma blusa solta e me joguei na cama estava muito cansada.

Acordei com a Emily pulando na minha cama

Em: levanta, ta na hora de se arrumar
Eu: ok, ja acordei
Em: disse pra levantar e não pra acorda - ela riu parando de pular e se sentando
Eu: pronto - disse me sentando ela me deu um beijo na bochecha
Em: ta ali sua fantasia do jeito que você pediu - ela riu e saiu

Acho que não é do jeito que eu pedi, mais enfim. Ia me fantasiar de vampira. Tinha começado a assistir The Vampire Diares e estava no ritmo. Também vi um vídeo de maquiagem para festa de vampiro e me apaixonei. Me levantei da cama e fui beber agua. Quando entrei na cozinha dei de cara com o Chaz so de bermuda

Eu: aproveito em ?! - ri
Chaz: claro, meu deus como você ta assanhada - ele riu muito
Eu:  tava dormindo ok? Sua namorada me acordou pulando na cama
Chaz: ideia do seu amado
Eu: quem? - olhei para ele sem entender
Chaz: Bieber
Eu: mato ele - ele riu
Chaz: vai se arrumar
Eu: to indo - sai da cozinha e entrei no quarto. Me olhei no espelho e eu estava mais ou menos assim
Entrei no banheiro e dei uma secada de leve nele. Passando a prancha logo em seguida. Deixei meu cabelo mais ou menos assim. Depois coloquei umas mechas vermelhas que vinham junto com a fantasia. (pense em algum acessório para usar na cabeça, pode ser esse da Katy ou o da fantasia)
Fiz uma maquiagem que eu achei perfeita. Quando terminei coloquei os dentes.
Abri a sacola e vi minha fantasia ri. Não tinha pedido essa fantasia, não queria uma curta e sim uma longa. Mais enfim neh.
Me vesti e sai do quarto indo atras da Emily. Ela estava no quarto terminando a maquiagem. Olhei para o banheiro e Chaz saia de la. Ri muito

Eu: Que linda branca de neve, mas pensei que o príncipe era de outro jeito - ri e ele me bateu de leve
Chaz: estou lindo ok? - ele disse meio gay e eu ri mais ainda
Em: deixar meu amorzinho ta
Eu: ta neh. Vai que você me dar uma maçã envenenada - ri e chaz riu junto
Em: ta tão fresquinha, não lembro de você ter dormido na varanda
Chaz: ate porque aqui não tem varanda
Eu: termina logo
Chaz: você ta muito sexy de vampira
Eu: own brigada, mais não era a roupa que eu tinha experimentado - olhei para Em que riu
Em: quem você disse q ta sexy  Charles Graver Thomas Lee Somers? ( não sei o nome dele todo então procurei no google caso esteja errado a culpa não foi minha. So sei que Chaz e apelido)
Chaz: nada amor - ele abraçou ela e eu sai do quarto.

Depois de uns 15 minutos ela saiu. Fomos para a festa. A festa parecia que o tema era vampiro, mais tinha coisas do pais das maravilhas e de outras princesas. Estava bem variado o tema da festa. Mais tudo o que eu gostava tava ali. Entramos e ja tinha um numero grande de pessoas. Em e Chaz desapareceram e eu sai atras do bar. Comemora em grande estilo meu aniversario. Avistei Liv vindo em minha direção.

Liv: o que esta achando?
Eu: amei a decoração e agora vou encher a cara - disse com um sorriso no rosto ela riu
Liv: aproveita a festa
Eu: pode deixar- pedi um bebida qualquer e tomei, fiquei um tempo ali no bar tinha muita gente que eu conhecia, tipo o pessoal da escola e da faculdade. Do nada vi uma menina vindo em minha direção com a fantasia da Alice 

Olhei bem e era a Bella. O que ela estava fazendo aqui. Ela passou por mim sem falar nada, puxei seu braço mais ela conseguiu se soltar. Sai atras dela. E era como se tivéssemos ido para outro lado da festa. Aqui a decoração era mais Alice e um pouco mais no fundo era de vampiro fiquei meio que confusa. Era mais ou menos assim
Ok não achei imagem para o outro tema. Mais tinha um poste atras de um bolo e o poste era divido no meio uma parte alice e outra The Vampire Diares. Na outra metade da sala, tinha balões vermelhos, garrafas como se fosse sangue. Coisas assim ( minha imaginação não estar boa)

Do nada saiu tipo meus amigos de tras das coisas e eu fiquei meio pasma com tudo aquilo. Banners e faixas apareceram com a frase " Sophia Campbell 18 Anos". Ri envergonhada. O bolo era assim.
Dancei muito com meus amigos. E que eu vi chegando Justin e Selena

Justin: hey aniversariante você aceita um pouco dessa gata que eu encontrei na rua? - ele disse um ar misterioso
Selena: ei me encontrou na rua? Magoo - ela falou saindo do lado dele e eu ri

Ficamos conversando, depois fui dançar, comi, dancei, bebi. E minha noite foi assim. La para 1 h da madrugada ja estava ficando vazio.

Justin:  o que você acha de continuarmos a festa so nos dois? - ele disse no meu ouvido enquanto me abraçava.

HEYYY, quase não termino esse capitulo.. O que acham que vai acontecer no proximo? hahaha. E sobre a outra IB amanha se conseguir eu posto o primeiro capitulo. Porque sexta vou ter uma " prova" e eu preciso da uma revisada no conteudo. Mais vou fazer de tudo para postar nem que seja pequeno. Beijoos.

2 comentários:

  1. heeeey Dede desculpas não ter comentado o ultimo cap. mas desde que me entendo por gente está minha internet é uma porcaria entende e quando abrir meu blog para ver se tinha postado pouco apareceu então vamos lá né.
    BEM VOCÊ ME ENGANOU TO XATIADA FT. BOLADA... to de zoa e bem EU AMEI ESSE CAP E CRIMINAL PASSION A SINOPSE FICOU PERFECT E FAÇA LOGO O PRIMEIRO CAP. ESTOU ANSIOSA haha - emocionada ft. emocionada mesmo .-
    vamos falar sobre o assunto que tem me dito anteriormente, bem não fique com medo dele se ele provavelmente aparecer na festa simplesmente quando vier falar com você não dê muita confiança talvez assim ele pare de lhe perturbar.
    E bem ele te pediu em namoro diversas vezes e você não aceitou ta ai um sinal de que não esteja preparada para namorar, e bem é sua decisão ele tem que aceitar querendo ou não, aliás não é obrigada a namorar com ele. E realmente como você disse se ele não faz com outras porque com você seria diferente? (não entenda mal, o que acabei de escrever não é uma ofensa a sua pessoa, jamais)
    Vocês tiveram uma pequena discussão em meio a isso além dele se intrometer na conversa ele lhe ameaçou e foi arrogante com você por ter dito algo sobre a relação dos dois... bem PARABÉNS ELE É UM IDIOTA E UM TOTAL BABACA desculpe ofende-lo mas por ele ter te tratado deste jeito eu o acho um idiota, enfim você merece ser tratada melhor não merece ser tratada deste jeito.
    Você não foi pra aula por causa dele? Bem não devia, ter realmente faltado por causa dele, mas levarei em conta por causa da chuva e porque estudar e lá um saco, entende ☺?
    ....
    E wnt não chora assim choraremos juntas então, e bem também agora nem sei o que dizer a respeito cara pois do mesmo jeito que eu lhe entendo você me entende e não me julga mesmo estando errada e também jamais lhe julgaria também porque não estou no direito disso ainda mais porque passa por uma fase digamos "delicada" no momento e ao invés de fazer tal atrocidade como julga-la eu prefiro ajuda-la e com isso me sinto melhor tentando faze-la se sentir melhor..
    e bem eu lhe entendo em ambas partes também já quebrei a cara e também já passei por isso, já gostei de um garoto por anos bem isso foi a um tempo atrás era meu primeiro amor de infância entende, ele também gostava de mim e na época eramos amigos e todos ao redor sabiam e apoiavam isso, porem o tempo se passou ele cresceu e eu também, hoje ele é um homem e eu apenas uma adolescente normal ( normal mas nem é pra tanto kkkk retardada igual ao idolo), ele tem 18 e eu 15, e wol hoje quase não nós vemos é muito raro o ver sempre é 1 vez por ano ou nunca, antes víamos frequentemente, e hoje tambem já não nós falamos mais.
    E bem quando vi que estava empacada no mesmo lugar decidi seguir em frente e esquece- lo por mais que fosse doloroso aquilo, mas enfim passou.
    Bem ele te trata assim descontando a frustração totalmente em você o.O! digamos que ele tem de mudar esse pequeno detalhe nele, mas se você já se acostumou com esse comportamento dele ignore minha sugestão acima. Mas bem pode acreditar, você também tornou-se muito especial para mim mesmo não a conhecendo você é uma grande amiga e espero te-la sempre comigo porque você já tomou um pedaço de meu ♥♥♥♥♥♥ heart i love u girl


    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores