20 julho 2014
Dois Meses depois
Sophia on~

Enfim ferias. Não sei como mais consegui passar esse semestre. Agora é hora de curti. Sabe acho que não é isso que eu quero para minha vida. Cresci com meus pais dizendo que eu ia ser medica e agora não me vejo no proximo semestre. Mais o que posso fazer se ja comecei neh? Justin estar otimo e ja terminou a fisioterapia. Ele começou a malhar. E vai tentar começar a faculdade próximo semestre. Bom sobre eu e ele? Não tem o que dizer, as vezes ficamos mais nada serio ou nada que acabe na cama. 

Hoje ia passar o dia com Emily no shopping. Me arrumei e fomos. 
Pegamos um cinema e depois fomos no Mc donald's comer. Quando iamos sair da praça de alimentação

Emily: ei aquele não é o Justin?
Eu: onde?
Emily: ali - ela apontou e eu vi Justin beijando uma garota. Ele me viu e se separou dela.
Eu: é deixa ele, vamos jogar. 

Puxei ela e fomos para a parte de jogos. Jogamos varias vezes. Ate que vi Justin novamente com a menina. Eles estavam abraçados ele parecia feliz com ela. Sai do "parque" e fui para uma loja de roupa. Comprei algumas coisas, tinha uns aniversários para ir e o meu era na ultima semana de ferias. 

Quando estava saindo da loja vi a menina que estava com o Justin. Ela falava no telefone. Sai da loja e Justin olhava a vitrine da loja do lado. Para minha "sorte" Em estava no banco de frente para aquela vitrine. Fui ate ela

Eu: vamos?
Em: vamo sim Sophia - ela falou alto e eu encarei ela. Justin se virou e sorriu ao nos ver. Olhei para ela com odio.
Justin: fugindo de mim? - ele disse no meu ouvido
Eu: não, porque estaria? - me virei encarando ele
Justin: nos sabemos o porque - ele disse se aproximando
Eu: não tenho nada com a ver com sua vida, não deixe ela ti esperando. - me afastei dele e ele se virou
Justin: Sel vem ca - ela veio com um sorriso no rosto - essa é a Sophia e essa a Emily
Selena: Oi sophia, ouvi muito sobre você - ela me cumprimentou e foi falar com a Emily, olhei para o Justin e ele riu
Justin: bom temos que ir, nos vemos depois

Eles sairam e fomos atras. Chegamos em casa e eu fui tomar banho. Como Bella também estava de ferias ia pegar ela para vim ficar um tempo aqui comigo. Me vesti e fui na minha casa. Quando cheguei ela ja estava pronta. Levei ela para a minha casa e passamos o resto da noite assistindo filme no computador. 

[...]

No dia seguinte fomos a praia. E ficamos assim uma semana fazendo varias coisas. Shopping, praia, andar de patins, brincar de jogar pinta (não lembrei o nome do jogo). Fizemos varias coisas, não queria que ela ficasse como eu so fazendo uma coisa nas ferias. Também levei ela para parques. Foram duas semanas. Depois ela teve que voltar para casa porque ia para o inteiro visitar nossa família. Ainda tinha mais duas semanas. 




Então vou tentar postar amanha também. 
~ Natty ele não é da minha sala, foi da minha sala ano passado. E meio complicado, fiquei com ele ano passado mais não sabia que ele estava namorando, descobri esse ano conversando com ele. Ano passado não tinha como fugir dele, mais esse ano tenho pq não tem como eu ver ele. Então vou enrola ele forever ~risada do mal ~ não consigo ficar com alguem que estar namorando. Agora sobre o selinho, ele que pediu ficou bem uns 2 meses pedindo e no aniver dela parece que ele deu. Eu não sei exatamente se foi mais foi o que me disseram. Tenho sorte de não ter que conviver com esse povo poser. Ele respeita porque eu disse que matava ele ~carinha fofa~ eu não acreditei quando vi ele cantando. Mais é serio ele respeita uma vez eu conversando ele foi dizer q Drew era meio viado ai eu disse um monte com ele, mais ele disse q respeitava mais que o jeito dele parecia de viado. Enfim foi uma briga enorme nesse dia. Desde que ele falou que eu to estranha ele fica puxando assunto tipo " De ta fazendo oque?". Ontem ele me perguntou 5 vezes isso e quase me matou do coração porque ele me chamou 3 vezes pra pergunta o que eu tava fazendo. Sera que ele estar no caminho certo? kkkkk owwwwntttttttttt' acho que a unica coisa que faço bem é ajudar meus amigos. Você estar me ajudando e muito. E bom ter uma pessoa assim como você, pois você ver isso de outra forma. Nunca pensei que fosse achar alguém assim como você que me entende e me ajudar, sem nem me conhecer. Você é uma amiga especial para mim <3 <3 Love U <3 <3 <3

3 comentários:

  1. Selena em YBWM? WFT ? TIPO O QUE VAI ACONTECER? COMO É QUE SE PODE JUSTIN? (nada contra a Sel jamais...) MAS JUSTIN SEU IDIOTA A SOPHIA TE AMA E VOCÊ NEM ISSO CONSEGUE ENXERGAR?
    cara o Justin ta namorando a Sel? Cara nem sei o que dizer, como é que pode gente g-zuis to indignada com esse menino, Justin você devia ta namorando a Sophia não a Sel... tipo a sophia ta ama homem e vc nem bola pra ela da euwhehuiweuih ta parei ~emocionada com o capitulo apenas...~ kkkk

    kkkkkk tadinho, pera tadinho nada ele merece ele ta namorando kkkk enrola mesmo, porque não vale a penas ficar com alguém que já está comprometido isso só faz lhe ter um pouco de culpa ou remorso, é tem sorte mesmo porque se você ficasse no meu lugar por um dia iria querer explodir a escola pqp...
    Ainda bem que ele "Justin" respeita o Biebs caso contrario eu teria mas raiva dele do que agora....
    kkkkkkkk vc ainda ta dando gelo nele kk se bem que ele merece porque antes você o perturbava, agora ele está te perturbando, lei da psicologia reversa funciona mesmo kkk
    Umas das coisas que adoro fazer ajudar meus amigos quando estão tendo dificuldades em lidar com certos assuntos, e awnt obrigado e é tão maravilhoso ter uma pessoa como você na minha vida Deni pra conversar sobre diversos assuntos porque caramba é difícil encontrar pessoas como você, que saibam se expressar como você, ainda mais você que não me conhece e já tem bastante confiança em mim para expressar o que está sentindo ou o que pensa, e sabe é bom dividir minhas poucas experiencias com você sei que em você posso sim confiar, em tão pouco tempo tornou-se especial e importante pra mim Denise conquistando um pedaço de meu coração mesmo não te conhecendo, parece que a conheço a tempos. ♥ love you too Deni ♥

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores