10 julho 2014
Sophia on ~

Nem estou acreditando, ta tudo tão perfeito na minha vida que nem parece aquela do começo do ano. Terminei o ensino médio. Ja recebi a resposta de duas faculdades para fazer Medicina. Estou tão feliz que não estar cabendo dentro de mim. Hoje seria o baile de formatura.

Acordei quase em cima da hora tinha que ir na escola pegar meu diploma, certificado não sei exatamente o que é. Me levantei  e fui tomar banho. Sai do banheiro e fui me arrumar rápido.

Terminei de me maquiar e recebi umas mensagem das meninas. Sai do meu quarto e fui ate a cozinha atras do que comer. Em seguida fui para fora de casa e vi que Em ja estava na rua. Entrei no carro e fomos escutando musica ate a escola.

Eu: nervosas?
Em: claro
Liv: nunca imaginei isso
Eu: nem eu - Em estacionou o carro e entramos na escola. Vi Justin sair da sala do diretor com seu diploma na mão, mais nem dei moral. Entramos na sala e o diretor veio entregar o diploma de cada uma. Pegamos e saimos quase gritando de dentro da sala dele. Encontrei Lucas falando com o Justin. Olhei sem acredita desdo show de talentos eles estão assim mais proximos e eu não estou gostando disso. Me aproximei deles
Eu: atrapalho? - disse encarando Justin
Lucas: claro que não amor - ele me deu um selinho - valeu cara ate mais tarde - ele fez um toque com o Justin que logo saiu
Eu: você ta muito amiguinho dele não acha?
Lucas: ta com ciumes? Ele é homem. - ele me olhou sem entender
Eu: não estou com ciumes so não gosto de você andando com o Bieber
Lucas: que eu me lembre você andava com ele a 5 anos
Eu: é ate eu descobri quem é ele de verdade. Não vou discutir ate mais tarde - dei um selinho nele e sai

Encontrei as meninas na frente da escola e fomos para o carro tinha que ir para o salão. Mais antes passamos na lojinha que tínhamos encomendado nosso vestido. Ja no salão fizemos massagem, hidratação no cabelo, limpeza de pele, a unha, maquiagem, cabelo. Quase um dia de noiva. E por fim eu estava assim
Liv estava assim
Emily assim

Estavamos prontas e tiramos uma foto.
Postei no instagram. Legenda: Finalizar o ensino médio em grande estilo.

Chegamos na festa e parecia que todos do 3º ano estavam ali. Logo de cara achei Lucas e Justin conversando
Eu: oi amor - disse parando do seu lado
Lucas: oi - ele olhava para Justin ambos me olharam - uau que gata - ele me puxou e eu sorri
Eu: você estar perfeito
Lucas: so minha - ele me beijo, um beijo lento. Conseguia sentir os olhares de Justin sobre nos. Paramos o beijo e eu ajeitei meu batom
Eu: cade e a Jasmine Justin?
Justin: ela não vem
Eu: que pena, vou dançar - dei um selinho nele e sai.

Ficamos na pista dançando. Senti os olhares de alguns meninos da minha sala. Mais nem liguei. Logo a musica mudou e começou a tocar uma musica lenta. Digamos que o tema era o High School Musical 3. Então a musica que começou a tocar foi a de valsa do filme, Can I Have This Dance . Alguns segundos antes dela começa Lucas parou na minha frente. Ri e ele pegou minha mão.
Eu segui cantando a musica e ele também. Quando vi tinha uma grande roda a nossa volta.
Continuamos dançando sem nem se importa. Alguns casais nos acompanharam. E por alguns minutos me senti dentro do filme.
Quando a musica acabou nos beijamos. E nesse momento vi que minha noite seria perfeita. Que eu lembraria para sempre.

Depois da dança fui no bar atras de algo para tomar. Tive que tomar refrigerante. Tocou  mais duas musicas e depois tocou A Night To Remembe. O pessoal começou a imitar o clipe da musica. Eu subi no palco com o Lucas e fingimos ser a Sharpay e o Ryan.
Realmente pareciamos estar no fillme metade da galera estava dançando como no filme.
Duas horas depois, tirando foto, dançando, rindo. Era hora do grande final. O pessoal das outras salas escolheram musicas para se apresentar. Na hora da nossa a primeira musica foi Just Wanna Be With You
Nessa musica era Liv e eu. Ela com um menino la da sala e eu com o Lucas. Ela fez o papel da Sharpay
Foi muito engraçado. Em seguida foi minha vez.
Por ultimo era a musica que ja tinha tocado mais de um jeito diferente A Night To Remember. Eu e Emily cantamos essa.
Eu ia sair do palco mais Liv me puxou dizendo que o Lucas queria cantar mais uma. Ela me disse qual era e eu fui para o palco novamente. Era You Are Music In Me . Eu começei a cantar quando olhei para o lado não era o Lucas e sim o Justin.
Terminamos de cantar e eu sai do palco quase voando. Mais pelo visto ele veio atras de mim, entrei no banheiro e ele entrou junto. Me virei ficando de frente para ele, ele não falou nada apenas puxou minha cabeça e me beijou

Heey, Não sei se vocês viram mais atualizei meus contatos. bom criei um Face para poder falar com vocês bom se quiser adicionar so click ali ~~~> FACEBOOK

~Ester, você ira saber acho que próximo capitulo. Era para ter sido nesse mais queria termina o ano deles de um jeito legal. Beijos anjo.

~Giiu, anjo sei mais ou menos como você estar se sentindo. Minha mãe quer se mudar para o interior e eu não quero ir. Mais começei a pensar direito no assunto, e essa pode ser a chance de um novo começo. Não quero por nada deixar minhas amizades, mas por causa de um delas o que eu mais quero e me mudar. E essa amizade e o meu "Justin". Mais enfim, assim você também poderá ver quem realmente é seu amigo. Eu vi saindo de um colegio para outro. Pense em coisas assim para dor menos essa mudança. Tenho wpp sim, mais não gosto de postar aqui por ser aberto e qualquer pessoa poder ter acesso ao meu numero, mais me procura no Twitter ou no Face que eu mando. Beijoos flor.  

Um comentário:

  1. hey desculpe não comentar o ultimo mas não queira dizer que eu não tenha o lido, sabe pode parecer besteira mas eu ainda não superei o fato, e espero que o seu "Justin" tome um pouco de juízo nessa cabeça dura e mande o mesmo parar de fogo no rabo (haha desculpe os palavreados) por que sabe amizade em primeiro lugar não importa se ele tenha namorada ou não, porque os amigos sempre vem em primeiro aconteça o que acontecer nos piores e melhores momentos sei que estará lá presente para conforta-lo não importa o que aconteça "uma namorada é passageira mas uma amizade é pra sempre..." e também Deni sei que não o vê apenas como amigo, mas ignorar vc no wpp só mostrou o quão idiota ele foi, e sabe acho que assim como fez com você deveria dar um gelo nele, não que eu seja má mas fazer com que ele corra atrás de si, e deveria de parar de se importar tanto com ele só assim ele vai perceber o valor que perdeu de sua amizade... (respira) mas parando por aqui se eu estiver errada julgue-me amiga, sabe se ele agiu assim com vc, sabe que ele não merece o seu amor... sei que encontrara alguém melhor que ele e que possa valorizar aos seus sentimentos entende... mas terminando aqui eu não vim aqui pra isso mais uma vez VAMOS ESQUECER O "JUSTIN" E FALAR DA SUA IB MARAVILHOSA haha FOCO NA IB DA DENISE PESSOAL está maravilhoso o capitulo realmente fez-me chorar, cara eu amo High School Musical e o meu preferido é o 3 :3 eu amei a este capitulo e ao outro tambem... <3 continua por favor

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores