04 julho 2014
Um Mês depois
Sophia on~

Falta apenas uma semana para começar a Semana Cultural. Estava muito ansiosa. Ficamos para ensaiar depois na aula na nossa sala. Bella e minha mãe tiveram que ir para o interior porque nossa tia avó estar muito doente. E como minha mãe não tem coragem de me deixar só com ela e nem com meu pai teve que levar.

Ensaiamos ate 15 horas. Saimos da sala e senti me puxarem era o Lucas nos beijamos e eu senti algo começar a me molhar. O cheiro do mormaço subindo.
Paramos de nos beijar. Olhei para o céu e estava todo fechado

Eu: ta fazendo o que aqui?  - disse passando a mão no cabelo dele
Lucas: vim fazer uma prova de segunda chamada
Eu: falto que prova que eu não vi?
Lucas: um trabalho
Eu: ah
Lucas: vamos? Vou ti deixar em casa - ele me deu um selinho e segurou minha mão
Eu: ate amanha gente

Saimos e fomos ate seu carro. Entramos e ele saiu fiquei olhando a janela.
Chegamos na minha casa

Lucas: entregue
Eu: não vai entra?
Lucas: não
Eu: vai ficar doente assim
Lucas: daqui a pouco eu chego em casa
Eu: deixa de coisa e vem logo - disse descendo do carro ele desceu atras entramos em casa e eu tranquei a porta
Lucas: cade sua irmã?
Eu: no interior com minha mãe
Lucas: e elas voltam quando?
Eu: acho que ate semana que vem ja estão de volta - coloquei minha bolsa no chão e fui no banheiro peguei minhas coisas e sai - pode ir primeiro
Lucas: tem certeza?
Eu: sim, vou la no da minha mãe - dei um selinho nele e peguei minhas coisas saindo do quarto.

Cheguei no quarto da minha mãe e liguei o chuveiro e tirei minha roupa molhada. Entrei no box. Tomei banho, me enxuguei e fui me vesti e vi que so tinha trazido a lingerie. Me vesti, me enrolei no toalha e levei minha roupa para a maquina. Fui para o quarto e escutei o barulho do chuveiro, abri o guarda roupa e coloquei minha toalha na cama. Tava procurando uma roupa quando senti ele me abraça.

Me virei e vi que ele estava apenas de toalha.

Eu: vai ficar assim?
Lucas: não, so não resisti a você assim - ele riu de leve
Eu: ah - ele me puxou me beijando
Fomos andando ate a cama. Ele me deito na cama. Paramos de nos beijar, mais logo voltamos.
O beijo estava ficando cada vez mais quente.
Paramos por falta de ar e ele me olhou

Lucas: acho melhor para por aqui - ele disse saindo de cima de mim
Eu: porque?
Lucas: você acha que estar pronta para isso?
Eu: sim
Lucas: tem certeza?
Eu: sim, eu confio em você - ele sorriu e eu retribui. Ele voltou para cima de mim e me beijou novamente, mais dessa vez foi descendo os beijos.

Ele desceu os beijos ate meus seios, onde soltou o sutiã. Ele encarou um pouco meus seios e logo começou a chupa-los. Isso ja estava me deixando bastante excitada. Ele voltou a beija meu corpo indo ate minha calcinha, ele tirou ela rápido e começou a chupar minha amiguinha. Eu gemia baixo, isso era muito bom. Logo ele parou e eu empurrei ele para o lado ficando em cima dele. Começei a rebola por cima da toalha. Ele me puxou me beijando mais eu não parei de rebola.

Lucas: amor para de me tortura - ri e me levantei tirando a toalha e vi seu amigo que estava duro.

Começei a brincar com seu amigo. Logo senti sua veias engrossarem, tirei minha boca e ele gozou. Ele se levantou e foi ate sua calça que estava no chão e pegou a camisinha. Ele colocou e me deito na cama.

Lucas: se doer avisa ok?
Eu: ok

Ele começou a penetra devagar. Senti uma dor inexplicável. Gemi alto e ele parou

Lucas: doeu?
Eu: um pouco
Lucas: quer que eu pare?
Eu: não

Ele continuou e foi aumentando a velocidade. Senti algo descer nas minhas pernas, ele se deitou do meu lado e eu subi em seu colo. Encaixei ele e começei a ir para frente e para tras. Ele começou a gemer o que estava me deixando mais excitada. Gozei novamente e me deitei ao seu lado. Estava muito cansada e ele também.

Lucas: foi perfeito - ele disse dando um beijo na minha testa
Eu: foi sim - disse quase sem ar
Lucas: temos que tomar banho
Eu: de novo - disse rindo. Ele se levantou
Lucas: sobe
Eu: não
Lucas: anda logo - subi nas costas dele e ele me levou ate o banheiro.

Tomamos um banho rápido. Sai vesti uma calcinha e uma blusa. Peguei a roupa dele e coloquei na maquina e coloquei a maquina para lavar. Quando voltei para o quarto ele estava tirando a colcha. Ajudei ele a trocar e fomos para a cozinha. Ele estava apenas de box. Eu estava com fome,

Eu: com fome?
Lucas: sim
Eu: pipoca?
Lucas: claro - peguei a pipoca de micro-ondas mesmo e fiz. Ele foi atras de algo para beber. Quando apitou coloquei num pote e voltamos para o quarto. Comemos assistindo filme. Ele dormiu e eu levei as coisas para a cozinha, escovei os dentes e me deitei.



Gente eu to pulando esses meses porque não tem muito o que dizer, ela estar focada nos estudos e no Lucas

3 comentários:

  1. dncichwucdw gente nunca imaginava que a primeira vez dela seria com o lucas eu pensei que seria com o Jus10 mas mesmo ficou pft a parte hot e desculpa não ter comentado os últimos mas o que me falta agora é tempo Deni mas mesmo assim eu nunca deixei de ver suas ultimas postagens o problema só foi comentar, e agora esta difícil de entrar na net já que meu melhor amigo morreu, (meu cachorro mas mesmo assim eu o considerava bastante, ele era o mascote da família) e bem ta fazendo um dia hj que o mesmo se foi... mas vou superar mas o foco aqui não é isso... e ai como está indo com aquele "Justin" da sua vida ? Espero que possa estar tudo bem com você... beijos e continue

    ResponderExcluir
  2. Oiiic
    Leitora nova
    Bom sobre todos os outros capítulos sei como eh isso minha madrasta jah disse que un dia nao vo acorda porque ela mesma vai faze o "trabalho" e meu pai nao acredita em nada oque eu falo cada ve mais difícil
    CONTINU LOGOOOOOO TA PERFECTT
    PERFECT
    PERFECT

    Giu Dantas

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, eu achva que a primeira vez dela ia ser com o Justin, mas ficou boaa, continua amor ! <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores