29 junho 2014


Sophia on~

Acordei em um quarto. Tinha uma agulha enfiada no meu braço. Olhei para onde ela dava e era um tubo de soro. No meu dedo tinha um tipo de pregador. Olhei para meu outro braço e vi que ele estava todo enfaixado. Não tinha ninguém no quarto.

 Tentei me levantar mais não consegui. Tirei meu cabelo do rosto e abriram a porta. Era o Lucas.

Lucas: hey - ele sorriu
Eu: oi - disse quase sem voz
Lucas: como se sente?
Eu: fraca - ele se abaixou e pegou uma garrafinha de agua. Me ajudou a me sentar e me deu a garrafinha
Lucas: imaginei, depois de ficar esse tempo todo desacordada - ele se sentou na cama
Eu: fiquei quanto tempo?
Lucas: 3 dias.
Eu: serio? - disse entregando a garrafinha para ele

Lucas: sim, vou chamar o medico - ele se levantou e eu puxei seu braço - que foi?
Eu: cade meus pais?
Lucas: trabalhando, são 14h. La para 17 horas ele devem estar por aqui
Eu: o que aconteceu depois que eu desmaiei?
Lucas: eles pararam de brigar e ficaram muito preocupados com você. Eu também estava - ele disse passando a mão pelo meu rosto, foi se aproximando e nos beijamos.
Ele se levantou e foi chamar o medico.

Medico: como se sente?
Eu: cansada, sem força
Medico: normal. Vou pedir para trazerem algo para você comer. Mais tarde faremos uns exames e depois que o resultado sair e se estiver tudo bem você vai ter alta
Eu: ta certo - ele saiu e Lucas se sentou
Lucas: soube que o Justin veio ti visitar ontem
Eu: o Justin?
Lucas: sim, a Emily que disse
Eu: nossa - a enfermeira entrou e deixou a comida
Enfermeira: aqui senhora Campbell. Tem que comer tudo - ela estava com um baita de um decote vi Lucas se levantar e fica olhando para o decote dela
Eu: ok obrigada - disse e ela saiu. Peguei meu travesseiro e joguei nele que ainda estava parado olhando para o nada.
Lucas: ai que foi? - ele disse pegando o travisseiro
Eu: que foi? Você que entrou no decote dela
Lucas oi?
Eu: eu vi tem nem como negar porque eu vi. Não acredito que você nem disfarçou
Lucas: amor calma, eu não tava olhando para o decote dela.
Eu: não tava mesmo não
Lucas: viu
Eu: TAVA OLHANDO PARA OS PEITOS DELA - disse brava
Lucas: eu te amo
Eu: agora vem dizer que me ama.. ai ai - disse colocando a mão na cabeça ela latejava
Lucas: amor você tem que comer, você esta fraca - ele se levantou e pegou a comida.

Comi sem dizer nada.

Lucas: ainda esta com raiva?
Eu: sim
Lucas: amor para. Eu te amo e so quero você
Eu: e tava olhando para o decote dela porque?
Lucas: e meio que inevitável não olhar
Eu: como é?
Lucas: todo homem e assim, só não olha os que são gays. - ri - e eu não sou gay - ele fez uma voz de bixa e eu ri mais ainda - assim é melhor

Ficamos conversando e namorando por algum tempo. Depois fui fazer meus exames. Em seguida voltei para o quarto e Lucas teve que ir. Tava mexendo no celular quando entraram no quarto. Olhei para e era o Justin
Justin: posso entra?
Eu: entre - ele entrou
Justin: como você estar?
Eu: melhor
Justin: como veio para aqui? - ele se sentou na cama
Eu: uma briga com meus pais, queria fazer eles se sentirem culpados e deu nisso
Justin: maluca como sempre - ele sorriu de canto - desculpa
Eu: pelo o que?
Justin: por ter "sumido" - ele fez aspas com os dedos
Eu: sem problema você deve ter seus motivos para me esquecer - sorri
Justin: para ser sincero a Jasmine pediu para que eu me afastasse de você
Eu: imaginei que fosse isso
Justin: então desculpa por isso
Eu: tudo bem, sem problemas
Justin: ta mesmo namorando com o Lucas?
Eu: sim
Justin: fico feliz por você
Eu: obrigada

Fiquei conversando com o Justin por algum tempo ate que minha mãe chegou.

Carla: ate que fim acordou
Eu: pois é
Carla: eu e seu pai paramos de brigar
Eu: ate quando?
Carla: nunca mais vamos briga filha
Eu: ok se a senhora ta dizendo. Cade a Bella?
Carla: com seu pai.
Eu: ah - ficamos em silencio ate que o medico entrou

Medico: seus exames ja sairam, e estar tudo bem. De noite dou sua alta, quero manter você em observação
Eu: tudo bem
Medico: então descanse ate de noite - ele saiu

Eu: a senhora ouviu tenho que descansar
Carla: se é assim ta certo - ela me deu um beijo na testa e saiu


Ana Nunes eu sei como é, também tenho madrasta. Se ela me quer morta não sei, so sei que ela não gosta de mim e faz o possível para me ver longe do meu pai. Agora tudo piorou porque ganhei um irmão e tenho quase certeza de que ela vai me impedir de ver o menino. Mais ok não me sinto mesmo irmã dele, me sinto mais irmã da minha prima do que dele. Espero que não brigue com sua mãe para ela não tira seu computador de novo. Ainda bem que estar melhor sua vida e espero que continue assim. Qualquer coisa so me procura aqui, vou ver se faço um face para ficar mais facil. Bom beijos. E desculpe ta pequeno não tive muita ideia para esse capitulo

2 comentários:

  1. 1?! Ahh pqp, olha amor não me chama de Ana Nunes ( Pra mim é estranho) kk me chama de Ester (Meu nome Ana Ester) só deixo me chama para os íntimos, vc é mt legal e especial. Eu ódio a minha madrasta, graças a Deus ela não pode ter filho. E ela vao c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se casar com ele em novembro. Continua amor, e eu acho que o Justin gosta dela, ela deveria terminar logo esse namoro com ele, espero que o pai dela se separe da bruxa e que ele descubra que o filho que ela está esperando seja de outro eu amaria . Continua amor ♡

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores