18 junho 2014
Sophia on~

Entrei no carro e Logan deu a partida. Logan é um amigo nosso que ja é de maior.

Eu: boa noite
Logan: boa noite gatinha - ele me deu um beijo na bochecha
Emily: amei o vestido
Eu: ah valeu também amei o seu. - ela estava assim
Depois de uns 20 minutos escutando musica chegamos na festa. Logan estacionou o carro e descemos. Parecia que ja estava lotado. Entramos e logo encontramos a Josi. Ela estava assim
Josi: ah vocês vieram, entrem fiquem a vontade - ela disse cumprimentando nos 3. Sorri e logo passamos por ela. Tinha varias pessoas da escola. Fomos para o quintal e la sim estava lotado. Fui em direção ao bar que tinha sido montado ali. Pedi um coquetel com álcool. Logan foi na cerveja e Emily no refrigerante.

Emily: vem Soh vamos tira foto - ela me puxou e tiramos uma foto
Vi Justin chegando com a Jasmine e vindo em direção ao bar. Olhei para Emily e ela entendeu, saimos mais senti algo me puxar. Olhei e era o Justin. Forcei um sorriso

Justin: fugindo de mim?
Eu: claro que não
Justin: foi o que pareceu
Eu: so estou evitando briga - sorri de lado e ele olhou para atras
Justin: vai deixar de fala comigo quando estiver com ela?
Eu: quem sabe - disse me soltando
Jasmine: amor - ela fez uma pausa e me olhou - ah oi - ela falou com nojo, olhei para justin e ele abaixo a cabeça
Eu; oi, tchau Bieber - me virei e sai.

Emily: o que ele queria?
Eu: saber se eu estava fugindo dele
Emily: ela ti olho de um jeito
Eu: e eu sei, mais estou aqui para esquecer isso. Vamos dançar. - fomos para a pista de dança e começo a tocar a musica da Beyonce que tinhamos dançado Run The World. Eu e Emily nos olhamos como se não acreditássemos. Vi Liv chega. Nos olhamos e logo entendemos. Liv fez sinal para ele voltar a musica
Começaram a fazer uma roda em nossa volta. Justin logo apareceu com a Jasmine ela olhava com cara de nojo e ele parecia hipnotizado. Vi Logan e pedi para ele trazer uma pedida para mim. Logo a musica acabou e eu bebi todo o coquetel que ele tinha trazido.

Eu: traz algo mais forte - sorri safada e voltei para o meio. Começou a tocar Crazy In Love


Terminou a musica e fui no bar pegar algo para beber. Tomei vodka

Emily: vai de vagar
Eu: não, quero ficar bebada
Emily: você tem que volta para casa e seu pai não sabe que você saiu
Eu: que foda ele to com odio
Liv: calma ae Soh

Começou a tocar musica e quando voltamos Jasmine estava dançando com mais uma amiga.
(ignore as partes em preto e branco)
A musica terminou e ela veio para perto de mim.

Jasmine: duvido que consiga me supera 
Eu: não danço para competir a não ser na escola 
Jasmine: ja sabe que vai perde ai nem tenta - ela disse saindo vi Justin brigar com ela. 
Liv: vamos la quebra a cara dela - olhei para Liv com odio e sorri sinica
Eu: vamos - Liv pediu para ele colocar uma musica - deixa eu dançar so - olhei para elas e elas entenderam. Começou a tocar a Womanizer da Britney 
A musica acabou e eu voltei para a roda.

Jasmine: agora eu e você. So nos duas - fomos para o meio e ela pediu a musica da Shakira, Hips don't Lie
Depois que percebi que estava dançando so. Justin tinha a tirado dali. Ri e fui beber com o pessoal. Achei comida. 

Liv: vai ficar parada para a foto - ri e fiz pose. do meu lado tava Emily
Eu: cade? - ela me mostro - olha o Logan. Agora vamos as 3- Emily me puxou e puxou Liv. E eu tirei a foto
Liv: o Lucas ta ti procurando
Eu: eu?
Liv: sim
Eu: como sabe?
Liv: to vendo ele perguntando para o pessoal - me virei e ele estava vindo 

Lucas: Oi meninas
Liv: oi
Emily: oi, Liv vamos ali comigo - ela disse puxando a Liv, ri e olhei para o Lucas
Eu: oi - falei mordendo o labio inferior 
Lucas: você arrasou dançando
Eu: que nada, mais obrigada
Lucas: se eu fosse a Jasmine nunca mais aparecia na sua frente - ri
Eu: se você fosse ela não taria falando comigo
Lucas: ainda bem que não sou - ele disse me puxando para mais perto dele. Senti sua respiração perto da minha e logo seus labios. 

Voltei. Anjos vocês ainda podem votar la na enquete ~~~> Enquete
Vou agora escreve o outro capitulo de Out Of Town Girl. Natty com esses seus comentarios eu continuo sim, fico muitoo feliz quando vejo comentários assim. Acho que so você me chama de Deni, meus amigos me chamem de De. Desculpa não ter respondido no outro e porque eu ja tinha feito ele e é complicado escreve no aplicativo. Mais enfim obrigada por comentar e estar sempre comigo te amo beijos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores