19 junho 2014
Sophia on~

Cheguei em casa era 3 horas da manha. Entrei pela a porta dos fundos. Com o salto na mão. Fechei a porta com cuidado e subi as escadas vi que meu pai ainda estava acordado assistindo tv em seu quarto. Me abaixei e passei. Destranquei a porta do meu quarto e peguei meu roupão, Desarrumei o cabelo e sai do quarto. Dando de cara com meu pai na porta do seu quarto

Victor: ta tudo bem?
Eu: sim, so estou com sede - disse com um sorrisinho no rosto e desci as escadas.Bebi agua e enchi minha garrafinha, não conseguia dormi sem beber agua. Mais ainda vou escova os dentes então para evitar descer de novo vou levar. Subi e meu pai tinha fechado sua porta. Fui ate o quarto da Bella e ela dormia como um anjo. Dei um beijo em sua testa em entrei no meu quarto. Tranquei a porta e fechei a janela ligando o ar-condicionado. Tirei meu roupão e o vestido. Fui pro banheiro e tirei minha maquiagem. Me sentei na privada pensado se ia ou não tomar banho. Apenas lavei meus pés e escovei os dentes. Meu pai com certeza estaria acordado e desconfiaria do chuveiro ligado a essa hora. Peguei meu edredom e me deitei na cama. Logo dormi.

[...]
E a segunda tinha chegado novamente. Me vesti de forma simples. Mais não porque queria e sim porque ainda estava na casa do meu pai. Minha mãe teve que viajar por conta do trabalho e talvez vamos ficar aqui a semana toda. So vou saber quando volta da escola.
Peguei minha mochila e sai do quarto. Desci e Bella ja estava tomando seu cereal.

Bella: papai ja saiu
Eu; otimo como vamos?
Bella: ele deixo a chave do carro - ela me olhou com cara de inocente e eu ri
Eu: vou ligar para ele - peguei meu celular e liguei para ele

Ligação on~

Eu: pai
Victor: diga
Eu: como vou para a escola?
Victor: pode ir no meu carro. Desculpe não ter levado vocês tive um problema aqui na empresa
Eu: ta certo. Beijos
Victor: beijos. Ah não sei se vou almoçar em casa então não precisa me espera
Eu: ok. Tchau
Ligação off~

Eu: uhhuu vamos de carro e ainda podemos ir almoça fora
Bella: porque almoça fora?
Eu: papai não vem almoçar em casa
Bella: eba

Fui pegar algo para comer. Escutei o barulho da campainha e Bella grita que ia atender. Terminei de tomar meu leite com nescau e sai da cozinha. Era o Justin e a Emily

Eu: bom dia
Emily: é serio isso?
Eu: o que?
Justin: bom dia
Emily: que você vai dirigir?
Eu: é -disse sorrindo. Ela riu - vamos? - peguei a chave do carro e fui na garagem e tirei o carro. Emily entrou no banco de tras junto com Bella e Justin veio na frente. Liguei o radio e fomos. Estacionei o carro e descemos. Todos ficaram nos olhando. Entramos na escola e eu como sempre deixei Bella na sua sala. Justin estava estranho. Chegamos na sala

Eu: Em, vamos sair para almoçar? - disse colocando minha bolsa em cima da carteira e me sentando em seu braço
Emily: vamos, não vai almocar com seu pai?
Eu: ele não vai vim para o almoço e eu estou de carro
Liv: posso ir também?
Eu: claro
Liv: nem me disse como foi com o Lucas
Eu: so ficamos
Liv: so?
Eu: é
Liv: ta tão fofa nessa roupa
Eu: a brigada - sorri fofa para ela

Vi a porta sendo aberta pela a Jasmine a procura do Justin, a encarei e ela desviou o olhar. Olhei para o Justin que suspirou e foi ate ela.

[..]
O intervalo tinha chegado. Todos sairam da sala eu fui uma das ultimas a sair estava copiando umas coisas do quadro. Guardei meu material e vi que o Justin ia saindo, puxei ele pelo braço.

Eu: vai ficar assim mesmo comigo? - disse olhando em seus olhos
Justin: estou normal
Eu: normal? Serio? - disse brava
Justin: sim Soh, eu estou normal - ele disse e me deu um beijo na testa
Eu: não sabia que seu normal era me evitar, mais ok Justin entendo sua namorada mais vale que suas amizades. Mais lembre um amigo pode ser para a vida toda ja uma namorada não - disse saindo e deixando ele la calado. Senti meu rosto arde de odio. Vi ela e fechei o pulso mais fui interrompida pelo Lucas.  

Lucas: tava atras de você - ele espero eu diz algo - ta tudo bem?
Eu: ta - pisquei algumas vezes e olhei para ele - ta sim - forcei um sorriso 
Lucas: tem certeza? - olhei para o lado e vi ele passar com ela 
Eu: tenho, so que as vezes as pessoas são idiotas - disse olhando para o Justin e ele abaixou a cabeça
Lucas: ta tudo bem entre vocês?
Eu: sim, deixa para la - disse sorrindo - mais então o que você queria? - disse passando o braço pelo seu pescoço. Ele sorriu

[...]

Não prestei atenção na aula e parece que Justin também não ele ficava me encarando e eu encarando ele. Por fim tirei minha atenção dele quando Liv entrou com Lucas

Liv: licença professor, tenho que da um recado
Professor: ok
Liv: bom acabei de vim da reunião para saber o tema da semana cultural. O tema sera sobre os paises do oriente, inclui Europa, Asia e o Oriente medio.
Lucas: bom a sala de vocês ficaram com a Coreia do Sul. Lembrando que quem participa da Dança ou Teatro não é obrigado a fazer outra atividade
Liv: é isso, final da aula fiquem aqui quem poder para começar a passar os nomes. Obrigada professor - eles sairam da sala

[...]
Tava esperando a Liv que falava com quase metade da sala, junto com o Lucas.

Bella: to morrendo de fome
Eu: também to. Liv não da não. Da proxima você vai
Liv: pera

Nos sentamos nas cadeiras que tinham do lado de fora da sala. Fiquei mexendo no meu celular.

Eu: vamos tira foto- Emily e Bella se aproximaram
Postei no Instagram: são chatas mais eu amo.

Liv: vamos?
Eu: ate que fim
Bella: juro que se fosse por mim você tinha ficado - Liv se espantou com o jeito dela
Eu: ta com fome
Lucas: vão aonde?
Eu: almoçar quer vim? - disse levantando o oculos escuro
Lucas: não sei - me aproximei dele
Eu: vamos
Lucas: ok - sorri e dei um selinho nele, coloquei o oculos e demos as mãos.

Entramos no carro e eu dei a partida ate o restaurante mais proximo. Fizemos nosso pedido e enquanto esperava. Tirei foto com o Lucas.
 E ele posto no Insta. Legenda: She is My Baby

Eu: que fofo
Lucas: você é fofa - ele se aproximou e nos beijamos.

A comida chegou. Comemos e fomos embora, deixei Liv em casa e fui na casa da minha mãe pegar roupa. 

Ja tinha colocado minhas coisas no carro, tava esperando as meninas. Então eu e o Lucas resolvemos ficar nos pegando enquanto isso. Depois de uns 10 minutos nos pegando escutei a Bella fechar a porta e eu me soltei dele. Tranquei a porta e entramos no carro. Deixei Lucas em casa e fui para casa. Quando fechei a garagem meu celular apitou. Emily havia me marcado em uma publicação. Abri
Legenda: se assumam logo. Casal perfeito.

Não conseguia acredita que ela tinha feito isso. Subi quase voando 

Eu: porque posto isso?
Emily: por duas coisas. Primeiro pro Justin ficar com ciumes. Segundo pq vocês são lindos juntos

Respirei fundo e me sentei na cama

Emily: fica com ele, assim você esquece o Justin. Tem apenas meio ano, ano que vem é faculdade.
Eu: não vou pensar.

E ai anjos. Não sei mais o que fazer, gosto de um menino que tem namorada e so me ver como amiga. Para ser bem sincera fiz essa historia baseada no que estou vivendo. So não apareceu nenhum Lucas na minha vida e nem faço o terceiro ano. E nunca fiquei com ele. Enfim a base da historia e o que eu vivo diariamente. Achei que as ferias iriam ajudar a esquecer ele, mais não parece que tudo resolveu aparecer hoje. Por causa de um sonho idiota. Ai que odio. Para piora o dia acabei de ver uma foto deles dois juntos. Alguem sabe algo que faça esquecer um menino to precisando. Peço desculpas desde ja se o capitulo tiver ruim, mais não fiz ele hoje, então pelo proximo capitulo. Beijos amores, vocês são a unica coisa que faz sentido para mim. 
Bom para quem não leu o capitulo anterior ~~> Capitulo
E quem não viu meus contatos ~~> Contatos


2 comentários:

  1. awn eu te entendo Denise, saber que o cara que você ama, gosta de outra e apenas lhe vê como amiga já passei por isso e olha eu te recomendo preencher seu tempo com amizades e tudo mais, não há coisa melhor do que se divertir com seus melhores amigos, digo isso por experiencia própria sabe, um ótimo passa-tempo para não pensar nele ou até esquecer de vez ou tipo você pode arrumar um novo amor de verão... acho que é assim que dizem né (você entendeu um garoto pra vc deixar de pensar nele tipo um lucas)... mas se nenhuma das alternativas acima der certo você pode desabafar com alguém, dizer tudo o que sente com alguém de confiança talvez assim se sinta melhor Deni!.......... chega parei se não vou escrever um livro então espero que isto sirva para lhe ajudar e wow eu lhe ordeno que continue está perfeito, eu não tive muito tempo para entrar na internet masss eu vi os capítulos e amei todos e espero que possa continuar e se precisar sabe aonde pode ne encontrar kkkk :D @Natty_Ribeiro_

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores