14 junho 2014
Atualmente

Sophia on~

Ter 17 anos é muito difícil, ter pais separados então. E toda hora perguntando se eu ja sei o que vou fazer da vida ou quando vou criar responsabilidade. Mais se não fosse por eu eles não fariam metade das coisas que fazem. Acho que não disse mais tenho uma irmã de 10 anos, é filha dos meus dois pais. 
Seu nome é Isabella. Ela foi gerada depois da minha festa de 6 anos. Somos super próximas. Como ela so tem 10 anos fica indo para a casa de um é do outro. Eu moro com minha mãe. É passo a tarde cuidando dela. Ela se dar super bem com o Justin. 

Me levantei antes do despertador. Sai do quarto e fui ate o da Bella acordei ela e fui para o meu. Tomei banho e me arrumei. Como fazia o 3 ano podia ir de roupa. Me arrumei
E sai do quarto fui para a cozinha e vi minha mãe preparando o cafe da manha. Era algo dificil de se ver. Pois ela normalmente acorda atrasada. Ri dos meus pensamentos e me sentei na mesa. Logo Bella apareceu e se sentou

Bella: que milagre a senhora por aqui - minha mãe riu
Carla: fui dormi cedo. Quer que eu vá deixar vocês na escola?
Eu: sim, por favor - ela sorriu. Iamos de ônibus já que eu não podia dirigir. 

Terminamos de merenda e eu fui escova os dentes. Voltei para a sala e minha Bella me esperava saimos e eu tranquei a porta. Entramos no carro e depois de 20 minutos chegamos na escola. Minha mãe adorava corta caminho. Descemos e Bella me abraçou pela a cintura 

Bella: eu não quero ir - ela disse com voz de choro. Passei os braços pela a seu pescoço e ri
Eu: não fez que tarefa?
Bella: porque acha que eu não fiz alguma tarefa? - ela me solto e parou na minha frente. A olhei assim
Eu: preciso responder? - disse rindo, senti braços envolverem minha cintura. Empuraram meu cabelo um pouco para o lado e algo humido tocou meu pescoço. Me arrepiei toda, vi Bella sorri e deduzi que era o Justin
Justin: responder o que? - ele disse ainda me abraçando 
Eu: ela não quer ir pra aula 
Justin: de novo Bella, não fez que tarefa? - ela olhou indignidade para nos
Bella: a de matematica - ela disse baixo e eu ri
Eu: eu disse - Justin me soltou e abraçou ela - vai copia de alguem
Justin: otimo exemplo que você da para sua irmã
Eu: olha quem fala. So passo de ano porque eu fiz quase todos os teus trabalhos e tuas tarefas - ele riu
Justin: por isso te amo - ele me deu um beijo na bochecha e pego Bella no colo fomos andando ate sua sala

Eu: oi senhora Gomez a Isabella não fez a tarefa de matematica porque eu esqueci de ajudar ela. Tinha um teste e acabei esquecendo.
Gomez: porque ela não foi lembra-la? - ela me olhou desconfiada
Eu: não tava estudando em casa. So almoçei e fui estudar na casa do Justin. Cheguei e ela ja estava dormindo
Gomez: tudo bem
Eu: ela vai ter ballet hoje?
Gomez: sim
Eu: ok, tenha um bom dia - sorri e abraçei Bella - se comporta ate 1 hora - dei um beijo em sua bochecha e sai de sua sala

É minha aula vai ate 1 hora. A aula de dela termina 12h e de 12h ate 1h ela faz ballet. Não é todos os dias. É so segunda, quarta e sexta. Terça e quinta meu pai vem buscar ela e ela passa a tarde la. Por sorte hoje era sexta.

Justin: boa desculpa
Eu: tenho que me vira neh - ri
Justin: ahn preciso falar com você
Eu: pode dizer
Justin: mais tarde falo ok? Não quero falar aqui na escola 
Eu: ok - entramos na sala e eu me sentei. Fiquei conversando com Liv e Emily

[...]

A aula tinha acabado e o professor de quimica tinha passado um trabalho de dupla e por sorte ia fazer com o Justin. Que ia hoje de tarde para minha casa. Sai da sala rindo e vi Bella emburrada 

Eu: que foi? - disse me abaixando 
Bella: o marcos fico rindo de mim
Eu: porque?
Bella: por causa da minha roupa do ballet
Eu: cade ele?
Bella: acho que ja foi 
Liv: que foi bella?
Bella: nada, vamos Soh - ela disse me puxando
Eu: tchau liv - fui andando com ela ate o ponto de onibus. 

40 minutos depois chegamos em casa. Joguei minha mochila em qualquer canto e fui tomar banho e trocar de roupa.

Coloquei o colar que Justin tinha me dado ano passado. Na verdade mal tirava ele. Fui fazer o almoço com a ajuda da Bella. Liguei o ar-condicionado da sala, minha mãe disse que a sala é muito quente e coloco um ar la. Nossa casa é do lado do sol então é quente demais. Terminamos de fazer o almoço e a sala tava bem fria. Ligamos a TV e colocamos em um filme.  Uns 30 minutos depois tocaram a campainha levantei e fui atender. Abri a porta me escondendo de tras por causa da roupa e era o Justin.

Eu: ta fazendo o que aqui?
Justin: vim fazer o trabalho
Eu: mais você vinha so mais tarde - quando percebi ele ja tinha entrado

Fomos para a sala

Justin: que frio bom, e você que esse pedaço de pano - ele disse me olhando de cima a baixo
Eu: ei para de me olha você so vinha mais tarde.
Justin: não to achando ruim não - disse e em seguida mordeu os labios, revirei os olhos e peguei os pratos indo para a cozinha. Lavei a louça e quando voltei vi Justin fazendo cosquinha na Bella

Fiquei apenas observando eles dois. Eles pararam e ficaram assistindo o filme, Justin me chamo com a mão e eu me sentei do seu lado. Era sofá cama. Me deitei no peitoral de Justin e Bella fez o mesmo. Ele acabo cochilando e Bella também. Desliguei a TV e sai da sala. Me joguei na minha cama e liguei o ar. Olhei meu celular e Emily tinha me chamado no Whatsapp

Emily: " vai fazer mesmo o trabalho com o Justin?"
Eu: " tenho outra escolha?"
Emily: " não kkk aproveita amiga"
Eu: " ele ta aqui em casa"
Emily: "serio?"
Eu: " aham e olha a roupa que eu to" - mandei um foto da minha roupa
Emily: " meu deus Soh. Animo o menino kkkk"
Eu: " Emi minha irmã ta em casa"
Emily: " aff"
Eu: " kkkkkkkkkk besta" - vi Justin entra no meu quarto seu cabelo estava bagunçado

Eu: acordo
Justin: não dormi
Eu: magina - ri - tira uma foto comigo? - fiz biquinho
Justin: meu cabelo ta bagunçado
Eu: e dai? Não vou postar prometo - continuei a fazer biquinho
Justin: ta bom - ele se jogou na minha cama e tiramos uma foto.
(eu sei que ta pessima a montagem mais eu não sei fazer e nem tenho o photoshop, tive que fazer com o photoscape e como disse não sou boa. Desculpem)

Eu: viu nem doeu - ri e lhe dei um beijo na bochecha 
Me sentei na cama e ele se sentou também ficamos em silencio.
Ele olhava para minha boca e eu para a dele. Quando estava quase nos beijando ele viro a cabeça e eu me encostei na parede.

Justin: então o que eu queria ti dizer é que - ele fez uma pausa - eu to namorando
Senti o mundo rodar por alguns segundos
Eu: com quem? - tentei não mostra nenhuma reação
Justin: a Jasmine - ele pego o celular e desbloqueio a tela 
Mordi meu labio inferior. Isso ja era uma mania minha quando estava com raiva e não podia demonstra mordia o labio. Respirei fundo algumas vezes

Eu: parabéns - ele sorriu de canto - ela não é mais nova?
Justin: é, um ano mais nova
Eu: ah, vamos fazer o trabalho?
Justin: vamos 

Começamos a fazer o trabalho. Justin para variar fazendo palhaçada. Jogando papel em mim. Abri um dos papeis e ele tinha escrito te amo ri de leve como eu queria que fosse verdade. Ele mexeu na sua bolsa

Justin: ah lembrei
Eu: de que? 
Justin: comprei isso para você - ele me entregou um chaveiro 
Eu: ai que lindo - disse pegando o chaveiro - amei brigada - disse soltei um beijo para ele 
Coloquei no meu estojo e fiquei olhando para ele. Seu telefone tocou e eu olhei para ele, que atendeu com receio. Percebi que era sua namorada. 

Justin: podemos termina amanha?
Eu: claro
Justin: vou ter que encontra a Jasmine no shopping. Ti vejo amanha - me levantei e fomos ate a porta. Dei um abraço nele e ele se foi. Fui ate a sala e vi que Bella ainda dormia. Voltei para o meu quarto com o choro entalado na garganta. Abri meu facebook e vi
Senti as lagrimas descerem. Respirei fundo mais não estava dando certo. 


E ai o que estão achando?? Respondam la a enquete que eu fiz ~~~Enquete. Bom acho que agora so segunda. Demorei demais para fazer esse capitulo :OO. Nem acredito. Amanha meu irmão faz um mês e vou ter que volta la pro meu pai :( não levo o pc para la porque ele fica no meu pé direto com estou mexendo e não quero que ele saiba que faço isso. Então acho que só segunda. Porque vou dormi na casa da minha e so volto segunda. Vou tentar começa o proximo para ver se consigo postar amanha. Não postei ontem porque minhas amigas vieram para minha casa sessão cinema kkk. Natty anjo claro que pode me chamar assim, não gosto muito que me chame pelo nome kkk. Obrigada, mais to achando que ando sem criatividade. Enfim ainda bem que vocês estão gostando. Beijooos

2 comentários:

  1. nossa que fofo seu irmão fara um mês ain :3 que amor e olha eu votei na enquete para TWITTER amo muito... awn como se pode ser tão fofa Deni... sério eu amei esse seu apelido <3 se você acha que está sem criatividade acredite minha criatividade foi pro espaço e parece que se perdeu no caminho de volta e olha eu achei que o capitulo ficou mt perfeito e recomendo que a senhorita continue eu amo as suas fics <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores