26 junho 2014
Um Mês depois
Sophia on~

Mais um mês se passou e agora sou a primeira da sala. Tenho um namorado perfeito, amigas perfeitas. E uma familia sem estrutura. Cada dia que passa meus pais brigam mais. Quando mais chega perto do aniversario da Bella mais eles brigam. Um dia meu pai veio aqui meia noite, escutei os gritos vindo da sala. Minha mãe não aceita e não quer a Luisa nas nossas vidas. E meu pai não aceita Felipe. Bella quase todas as noites estar vindo dormi comigo. Justin nem lembra mais de mim. Nunca mais falou comigo.
E eu estou com um sorriso no rosto para todos, fingindo que estar tudo bem. Consequencia disso,  ja emagreci 8 kg. So não emagreci mais porque tem dia que as meninas me levam no shopping e comemos feito doida.  Mais desda semana passada não estou aguentando comer, tem refeição que eu vomito tudo. Mais não é so isso. Também ta acontecendo isso.
Não corto os pulsos porque todos iam ver, assim ninguém ver. Não me orgulho de nada disso mais é o jeito que eu e milhares de meninas encontramos de conseguir passar por tudo isso.

Como um noite comum Bella veio correndo e chorando ate meu quarto. Apenas abraçei ela e nos enrolamos.

Bella: eles vão para?
Eu: vão sim amor
Bella: quando?
Eu: não sei - coloquei o fone nela para não escutar mais eles brigando e logo ela dormiu. Enrolei ela e fui ate o banheiro. Minha perna estava cheia de cortes, assim como minha barriga. O unico local que sobrou foi o pulso então o jeito foi corta la. Limpei a lamina e fiz um curativo. Fiquei uns 30 minutos chorando no banheiro ate que senti minha cabeça latejar e tomei um calmante. As vezes tomava ele durante todo o dia para ficar feliz e não contar nada para ninguem. Voltei para a cama e depois de algum tempo conseguir dormi.

[...]

Acordei no outro dia e a Mia não estava mais na minha cama. Fui tomar banho. Quando sai vesti minha lingerie e fui passar remédio nos cortes. Principalmente no do pulso. Coloquei uma gaze neles. Me vesti 
Porque uma blusa de manda e um casaco ?! para não sentirem o curativo. Sai do quarto e minha mãe falava no telefone. Bella comia. Dei um beijo em sua testa.

Carla: ahn. anjos. Não sei que horas vou chegar hoje. Então bella você vai para a casa da Luana - ela é nossa tia, irmã mais nova da minha mãe, mãe da Sabrina. - e você Sophia pode ir ou pode ir para a casa da sua amiga, so não quero vocês em casa.
Eu: ta tudo bem mãe?
Carla: sim, chamei um cara para colocar veneno na casa, achei uma barata no meu quarto. Se for para vim e so para pegar alguma coisa e depois sair
Eu: ok
Carla: vamos?
Bella: sim

Saimos de casa e ela foi nos deixar no colégio. Cheguei na sala e Lucas me esperava. Dei um selinho nele

Liv: e ai programação de hoje?
Eu: preciso de uma casa
Lucas: porque?
Eu: minha mãe disse que não posso volta para casa de tarde so posso ir para pegar alguma coisa. Tenho que ficar ate de noite na casa de alguem ou ir para minha tia. 
Emily: ta tudo bem?
Eu: sim, também não entendi. Mais ai quem vai me dar um casa?
Lucas: eu, vai la para casa. Termina a aula passamos na sua casa para pegar roupa 
Eu: ok - nos beijamos e ele foi para a sala dele. Liv foi se sentar 
Em: tem certeza de que estar tudo bem?
Eu: tenho
Em: essa blusa é longa?
Eu: é porque?
Em: você nunca usa blusa longa com casaco
Eu: deu vontade - para minha sorte o professor chegou

[...]

Ja tinha ido em casa pegar roupa, tinha acabado de termina de almoçar. Fui no banheiro e tomei banho. Troquei de roupa, mais esqueci dos cortes. tinha levado uma blusa curta. Me olhei no espelho
Abaixei minha cabeça e deixei as lagrimas descerem. 

Lucas on~

Esqueci meu desodorante dentro do banheiro. Abri a porta e vi Sophia apoiada na pia com a cabeça baixa, ia falar mais olhei para sua barriga e vi cortes. Me aproximei dela e vi que ela chorava. 

Lucas: ei o que foi? - ela se assustou e enxugou as lagrimas, em seguida colocou a mão na barriga
Sophia: nada, por favor sai
Lucas: porque sua barriga ta cortada
Sophia: eu briguei com a minha vizinha so isso
Lucas:não mente
Sophia: so me deixa sozinha por favor - ela chorou novamente e eu sai. 

Sophia on~

Não vi Lucas chegar e ele viu minha barriga, consegui inverta qualquer coisa. Me sentei no chão e chorei. Acho que devia uma explicação para ele. Mais não sabia como explicar. Resolvi não dizer nada. Sai do banheiro e ele estava deitado mexendo no celular. 

Lucas: então quer fala?
Eu: não - disse me deitando do lado dele ele me abraçou

Algum tempo depois ja estavamos nos beijando. Ele parou e ficou me olhando senti as lagrimas descerem, ele saiu de cima de mim. E eu respirei fundo tirei meu short e levantei a blusa. Com a mãos no rosto me levantei, escutei ele se levantar da cama e me abraça. Abraçei ele chorando litros. 

Lucas: porque? - ele me soltou e me olhou vi que ele também chorava
Eu: ta dificil as coisas la em casa - me sentei na cama
Lucas: porque não me disse - ele se sentou e me puxou para o seu colo
Eu: não queria dizer para ninguem, não gosto de preocupa os outros desse jeito
Lucas: melhor do que esta se cortando, amor me promete que não vai mais fazer isso 
Eu: não posso prometer isso 
Lucas: por favor, você não sabe o quanto ta doendo em mim ti ver desse jeito
Eu: desculpa - disse abraçando ele - não vou mais fazer isso
Lucas: quando foi a ultima vez que você se cortou?
Eu: ontem a noite - disse mostrando os pulsos
Lucas: por isso a blusa e o casaco bem que a Emily disse
Eu: por favor não conta para ninguem - ele enxugou minhas lagrimas e me deu um beijo na testa
Lucas: não vou conta - ele se deito e me puxou para o seu lado, ficou fazendo carinho em mim ate eu dormi.

[...]

Ele me deixou na porta de casa. Entrei e parecia não ter ninguem em casa dei dois passos e escutei gritos vindo da cozinha.

Carla: VOCÊ NÃO É MAIS MEU MARIDO NÃO PODE MANDAR EM MIM SE EU QUISER TRANSAR COM ELE NA LUA EU POSSO
Victor: OLHA O EXEMPLO QUE VOCÊ DA PARA NOSSAS FILHAS
Carla: OLHA QUEM FALA, FOI CORNO UMA MIL VEZES E VAI CASAR COM A MULHER QUE TI TRAIU 
Victor:  ELA MUDOU E ESTAR GRAVIDA
Carla:  E QUEM TI GARANTE QUE O FILHO É TEU? MAIS UMA VEZ NÃO QUERO AQUELA RAPARIGA NA VIDA DAS MINHAS FILHAS, PRINCIPALMENTE NA VIDA DA ISABELLA - entrei na cozinha mais parece que eles não viram
Victor: EU TENHO O DIREITO DE VER MINHAS FILHAS
Carla: TEM MAIS AQUELA VADIA NÃO, PODE VER ELAS MAIS SEM A LUISA

Eu: CANSEI DE VOCÊS DOIS, SABE QUANTAS NOITES EU E A BELLA ESTAMOS SEM DORMI POR CAUSA DE VOCÊS. VOCÊS PENSAM QUE NÃO ESCUTAMOS VOCÊS DISCUTINDO.  - fiz uma pausa e andei ate onde tinha as facas, tirei meu casaco e levantei minha blusa - TA VENDO ISSO AQUI - apontei para minha barriga e para o pulso - E CULPA DE VOCÊS. SABE O QUE É TER UMA MENINA DE 10 ANOS TODO DIA NO SEU QUARTO PERGUNTANDO QUANDO VOCÊS VÃO PARA DE BRIGAR - as lagrimas desciam descontroladamente
Carla: solta isso
Victor: Sophia larga essa faca
Eu: NÃO VOU SOLTAR NÃO SABE O QUE EU VOU FAZER ISSO - passei a faca pela a mão e fui descendo pelo pulso. Não conseguia enxerga muita coisa por causa das lagrimas. meu pai me segurou e minha mãe pegou a faca - ISSO NÃO MUDA NADA, MINHA COXA ESTAR CHEIA DISSO. TODA NOITE EU PERCO SANGUE E MAIS SANGUE. TODO DIA TOMO CALMANTE PARA IR PARA A ESCOLA PARA DORMI. E  MINHA ALIMENTAÇÃO. - ri -  JA PERDI 8 KG PORQUE NÃO COMO, PASSEI JA 3 DIAS SO COM UMA MAÇÃ. MAIS VOCÊS LIGAM NÃO LIGAM PORQUE TÃO OCUPADO DEMAIS SE IMPORTANDO COM A VIDA DO OUTRO EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM AS SUAS FILHAS 
Lucas: Sophia o que você fez? - vi Lucas parado na porta da cozinha, olhei para o chão e tinha uma poça de sangue, tudo ficou escuro.

Lucas on~

Estava bem longe da casa da Sophia quando vi que ela tinha esquecido seu celular. Voltei ate sua casa, ia tocar a campainha quando escutei seus gritos.

Sophia:  ISSO NÃO MUDA NADA, MINHA COXA ESTAR CHEIA DISSO. TODA NOITE EU PERCO SANGUE E MAIS SANGUE. TODO DIA TOMO CALMANTE PARA IR PARA A ESCOLA PARA DORMI. E  MINHA ALIMENTAÇÃO.

Consegui entra na sua casa. Pulando a janela. Fui andando seguindo sua voz.

Sophia: JA PERDI 8 KG PORQUE NÃO COMO, PASSEI JA 3 DIAS SO COM UMA MAÇÃ. MAIS VOCÊS LIGAM NÃO LIGAM PORQUE TÃO OCUPADO DEMAIS SE IMPORTANDO COM A VIDA DO OUTRO EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM AS SUAS FILHAS 

Não tava acreditando no que estava escutando, cheguei na cozinha e tinha uma faca suja de sangue em cima da mesa, seu pai estava atras dela a segurando

Lucas: Sophia o que você fez? - foi a unica coisa que saiu da minha boca, ela olhou para o chão e desmaiou, corri ate ela mais parei quando vi a poça de sangue. Senti o mundo roda. 
Carla: leva ela para o carro Victor, deixa de ser idiota - ele pegou ela no colo e saiu - querido vem ca toma um copo com agua - ela disse se tremendo e pegando a agua, tomei alguns goles e fui com eles para o hospital. Carla tentava conter o sangue pressionando um pano no local. Eu estava meio que em estase. Não sabia o que fazer como reagir. Chegamos no hospital e levaram ela. Me sentei na sala de espera com o Victor e tudo parecia como um filme em câmera lenta. Alguns minutos depois me virei para ele que ja tinha todo o rosto inchado e perguntei o que tinha acontecido ele me contou tudo e senti meu coração para por uns instantes. Pensei em ligar para as meninas para avisar, mais seria melhor não ter muita gente no hospital. 


3 comentários:

  1. Continua amor, desculpa não ter comentado os outros, mas, minha net ficou ruim, briguei com minha mãe, que pegou meu notebook, meu computador e meu celular, minha vida estava um verdadeiro inferno, mas graças a Deus melhorou e já estou de bem. E aqui estou eu, continua amor e esse capítulo me fez chorar, eu tenho uma madrasta que me quer morta e eu sla meio que me identifique! Continua amor <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores