14 junho 2014
(essa letra não tem nada haver com o capitulo, so queria colocar uma imagemkk)

Sophia on~

Adoro os sábados. Acho que ia sair com as meninas. Não sei ainda. Depois de rola bastando na minha cama resolvi me levantar. Abri as cortinas e desliguei o ar-condicionado. Amarrei meu cabelo e olhei meu celular, tinha mensagem da Liv

Liv: "Festinha hoje?"
Eu: " festa de quem?"
Liv: "A Josi que ta fazendo, vamos?"
Eu: claro, to precisando sair de casa"
Liv: " começa as 22h"
Eu: " vlw vou acorda primeiro kk"
Liv; "blz"

Bloquei o celular e fui pro banheiro. Sai e me vesti
Sai do quarto e minha mãe me olhou

Carla: vai sair?
Eu: posso ir numa festa com a Liv?
Carla: hoje você vai para o seu pai
Eu: serio?
Carla: sim
Eu: ok
Carla: serio? Não vai fazer escandalo
Eu: preciso? Você vai mudar de ideia?
Carla: não
Bella: ele vem daqui a 30 minutos
Eu: vou arrumar minhas coisas

Voltei para o meu quarto e arrumei minha bolsa.

Eu: meu anjo você leva para mim? 
Bella: vai para onde?
Eu: shopping, só não ti levo porque vou andando
Bella: não to afim de sair hoje. Levo sim - dei um beijo em sua cabeça
Eu: te amo viu. Qualquer coisa me liga. To indo mãe beijos
Carla: para onde? - ja estava na porta
Eu: shopping - disse colocando meus oculos
Carla: nem sabe se ele vai deixar
Eu: também te amo - disse fechando a porta 

Fui andando para o shopping. Ganhava mesada do meu pai e da minha mãe. 200 de cada então não precisava pedir dinheiro para sair ou compra o que quisesse. O dinheiro era depositado na minha conta e ia para o cartão. Pena que o cartão era so no debito. Cheguei no shopping e fui atras de uma roupa. Liguei para Liv.

Ligação on~

Eu: vai com que roupa?
Liv: vestido porque?
Eu: to no shopping vim compra uma roupa
Liv: compra um vestido ou uma saia e blusa.
Eu: ok, so para avisar tive que ir para o meu pai
Liv: e ta fazendo o que ai?
Eu: sai de casa antes dele chegar - disse rindo
Liv: e ele vai deixar você ir?
Eu: você sabe que eu não ligo para o que ele diz
Liv: e eu sei, tenho esperança de você escuta ele
Eu: não, vou desliga beijos
Liv: beijos 

Ligação off~

Entrei em uma loja e fui procura uma roupa. Acabei sentindo meu celular tocar olhei e era a Emily

Ligação on~

Eu: oi
Emily: oi, ta aonde?
Eu: no shopping, porque?
Emily: barulho. Enfim vai para a festa hoje?
Eu: sim e você?
Emily: to convencendo meus pais. Não acredito que seu pai deixo
Eu: como sabe que to na casa dele?
Emily: hello sou vizinha dele. Ele acabou de chegar com a Bella - ri
Eu: você sabe que eu não vou pedir para ele
Emily: porque?
Eu: porque ele nunca deixa. Ele so deixava eu sair de 14h as 19h. - ela riu
Emily: viu a nova?
Eu: que o Justin ta namorando?
Emily: é
Eu: ele me contou e depois me deu um chaveiro escrito LOVE.
Emily: ele é confuso
Eu: vou beber todas hoje - ela riu
Emily: vou desliga, tenho que ajudar minha mãe a arruma a casa para ir pra festa
Eu: beijos

Ligação off~

Depois de 2 horas rodando comprei uma roupa e uma lingerie adorava usar lingerie. Aproveitei e comprei algumas coisas da minha maquiagem que tinha acabado. Fui no salão do proprio shopping fazer minha unha. Não podia fazer meu cabelo porque ele ia sacar na hora. Terminei e fui comer ja estava na hora do almoço. Vi meu celular vibra. Era o Justin

Ligação on~

Justin: Soh?
Eu: oi
Justin: ta aonde?
Eu: no shopping, porque?
Justin: iamos termina o trabalho hoje lembra?
Eu: pois é me mandaram para a casa do meu pai
Justin: temos que termina e para terça e não fizemos metade
Eu: ok, vou so termina de comer e vou para casa
Justin: ta bom, me avisa quando chegar

Ligação off~

Terminei de comer e fui para a casa do meu pai. Entrei de vagar e vi que ele estava na sala assistindo o jogo

Victor: como foi no shopping? - quasei dei um grito, tinha tomado um baita de um susto
Eu: legal
Victor: compro varias coisa neh?! espero que esteja juntando dinheiro para a faculdade
Eu: estou. So estava precisando de algumas coisas que acabaram. Ahn o Justin vai vim para ca temos que fazer um trabalho para segunda.
Victor: ta bom, ja almoçou?
Eu: sim, vou tomar banho - subi as escadas e fui para o meu quarto. Mandei SMs para o Justin e fui guarda as compras. Escutei baterem na porta e abri. Era o Justin o olhei assustada - como chego aqui tão rapido?
Justin: tava na esquina quando mando o SMS
Eu: nossa meu pai disse algo?
Justin: não 
Eu: vou so tomar banho mais pode ir começando a fazer a pesquisa - disse tirando o casaco. Tirei o sapato. Guardei meu colar, a pulseira e os brincos. Peguei uma roupa e tirei minha blusa, em seguida o short. Sim eu sabia que ele estava ali e não estava ligando. 
Ele me olhava concentrado, não olhei para ele ou fingia que não olhava entrei no banheiro e tomei um banho. Sai do box e me vesti,

Me sentei na cama e começamos a fazer o trabalho. Fizemos ate 19 horas.

Eu: vai para a festa?
Justin: sim, Jasmine quer ir não tenho outra escolha - ri - tira foto comigo
Eu: como? - ele riu
Justin: deixa de ser besta vem - ele me puxou e tiramos a foto
Ele posto no Instagram dele. Com a legenda: She is my confident.

Eu: quer que eu morra e so dizer não precisa postar a foto - ele riu
Justin: porque esse drama?
Eu: porque? Jura? Sua namorada vai me matar
Justin: ela sabe que você é minha amiga
Eu: duvido depois dessa foto. 
Justin: não menti eu conto tudo para você - me deitei em seu colo
Eu: vou morrer 
Justin: deixa de drama. 

Ficamos em silencio

Justin: vou para casa voce tem que se arrumar
Eu: ok beijos ate daqui a pouco.

Fui ate a porta com ele e peguei algo para comer na cozinha. Voltei e tinha uma mensagem do Lucas. Menino lindo da escola. 
Ele tava perguntando se eu ia na festa, disse que ia e ele disse que tava doido para me ver. Achei estranho mais disse que tinha que ir depois falava com ele. Começei a arrumar meu cabelo. Quando terminei prendi ele em um coque. Desci para jantar e conversei um pouco. Quando deu 21:30 disse que ia dormi. Subi e tranquei a porta do quarto me vesti e me maquiei. Desci pela a arvore que tinha ali. Emily me esperava em frente a sua casa. Eu tava assim:

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores