11 junho 2014
4 Meses depois
(seunome) on~

Tinha terminado minha turne a 2 dias, estava voltando para casa. Ia ter duas semanas de ferias. Cheguei em casa e encontrei o Justin so de cueca na sala tomando uma cerveja. Por incrivel que pareça a casa estava linda eu nem acreditei quando entrei.

Justin: ate que fim amor - ele disse tirando a concentração da TV
Eu: oi - me sentei do seu lado e ele me deu um selinho - isso é hora de beber?
Justin: to assistindo o jogo
Eu: cade as crianças?
Justin; acho que dormindo?
Eu: como assim acho?
Justin: faz um tempinho que to aqui e elas não vieram me chamar - me levantei correndo e fui ate o quarto deles. Eles dormiam. Tirei minha roupa e coloquei apenas uma blusa larga. Voltei para a sala e me sentei do lado do Justin

Justin: amor tenho uma surpresa
Eu: oq?
Justin: é surpresa
Eu: ok não quer dizer
Justin: mais tarde ti mostro. - ele me virou me deitando no sofa e me beijando

As coisas foram esquentando mais o telefone tocou, era o do Justin. Ele olhou o visor e saiu. Fui para o quarto e me deitei na cama (não no chão kkk) e acabei dormindo. 

[...]

Acordei com vozes no quarto. Abri os olhos e vi Justin no telefone, Lucas e a Clara no seu pé.

Eu: vem ca anjinhos, tava com saudades de vocês - eles vieram correndo. Dei um beijo em cada um. Justin parecia estressado
Lucas: mãe to com fome
Eu: vamos descer- disse me levantando. Desci e preparei algo para eles comerem. 

Justin: arruma eles vamos sair
Eu: ok - ele ta muito estranho o que sera que ta acontecendo? Eles terminaram de comer e eu fui dar banho neles. Arrumei e vi Justin na porta, ele estava arrumado.- pelo visto so falta eu - disse saindo do quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho rapido. Sai e me vesti. 

Descemos e coloquei as crianças nas cadeirinhas. Entrei no carro e Justin deu a partida. Logo ele parou o carro em frente a uma casa
Desceu do carro e tiro as crianças. Fiquei sem entender nada mais desci também.
Um resumo da casa. Paramos na piscina e eu fiquei olhando para o Justin

Justin: o que achou?
Eu: é linda e deve ser caríssima
Justin: queria mora aqui?
Eu: sim
Justin: pois é toda sua - ele disse me entregando a chave
Eu: oi como assim? - ele riu
Justin: vamos mora aqui. Mais você tem que assinar um papel
Eu: ok, isso ta estranho - ele riu e pegou minha mão, entramos e fomo no escritorio tinha um carinha la
Justin: então você assina aqui e aqui - ele apontou para dois papeis encarei ele e ele riu. Olhei para os papeis e ele ja tinha assinado, assinei também.
Carinha: pronto a casa é de vocês e parabéns agora vocês estão casados 
Eu: o que?
 Olhei para Justin que estava vermelho de tanto ri
Justin: não tenho culpa se você não le o que assina 
Eu: cara me arrasta pra igreja não é tão ruim assim não viu
Justin: calma amor, isso aqui e so o começo
Eu: não tem começo não. Quero saber porque não me levo pra igreja? Não sou o amor da sua vida? É isso? Vai casar comigo so no papel beleza Bieber. - sai do escrito e ele veio atras de mim
Justin; ei ei ei calma- ele disse segurando meus braços - claro que vamos nos casar na igreja, mais isso é mais na frente. Lembra que você disse que ja queria ter Bieber no seu nome? So atendi seu pedido. Somos casados e a midia não sabe. - respirei fundo
Eu: desculpa, acho que to de tpm. Não soube como reagir a isso. Desculpa - ele me abraço e deixei cair lagrimas em sua blusa
Justin: pronto, a casa e nossa somos casados, falta so a festa. - ri do seu jeito - ja marquei a festa para amanha senhora Bieber
Eu: adoro quando você me comunica senhor Bieber - disse rindo 

Pegamos as crianças e fomos para o apartamento. 

é gente vou termina a IB no proximo capitulo. Sabe faz um tempo que começei ela e ja se passo muito tempo perdi a criatividade para ela. Me desculpe a todos que gostavam da IB.


3 comentários:

  1. Ainda Deni posso te chamar assim né? Ai céus sem palavras as suas IBS estão MT perfeitas continua logo imploroo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "ainda" ai em cima era pra ser *Ain mas o corretor ortográfico do celular é uma droga hdhdbhhfbdas uma vez continua

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores