01 junho 2014
Aviso: Na historia terá partes HOTS. Mais por segurança das leitoras colocarei os GIF em Links. Ate mesmo por conta de poder aparecer alguém no momento que você estar lendo.

Hey me chamo Cecilia, tenho 17 anos. Tenho um irmão mais velho não muita coisa. Ele tem 19 anos. É um idiota mais eu amo muito.
Sempre saimos juntos. Somos muitos proximos, desde sempre. Ele sempre me protege. Não tem como explicar nossa ligação. Vivemos em festas e mais festas. Nossos pais não acham tão ruim, porque estamos um com o outro. Eles dizem que tem sorte por sermos assim. Sera que tem mesmo?!

Justin tinha viajado com uns amigos. Fazia umas duas semanas que ele tinha ido. Fiquei triste nesse tempo. E nessas duas semanas relembrei tudo o que faziamos quando crianças. Saudade de brincar com ele naquela banheira enorme. Hoje em dia ela é tão pequena. ~risos~ Escutei barulho de carro e fui olha ele tinha chegado. Voltei a assistir TV. Estava mega empolgada mais não queria demostra. A porta foi aberta e ele entrou gritando

Justin: Gente cheguei - escutei os passos se aproximarem e então vi ele na porta da sala.- cade o papai e a mamãe?
Eu: sairam. Como foi la?
Justin: legal - ele disse se sentando do meu lado - tava com saudade de você coisa chata - ele me apertando, ele se aproximou e demos um selinho
Ok você deve ta achando isso uma loucura, mais é normal para nos. Fazemos isso desde dos 10 anos.

Justin: vou arruma minhas coisas
Eu: beleza - disse me deitando no sofá

Algum tempo depois fui tomar banho.

Justin: Barbie - ele entro gritando no quarto, sim ele me apelido de barbie quando tinha 6 anos.
Eu: oi - gritei desligando o chuveiro. Ele entro no banheiro e logo tampo os olhos
Justin: foi mal, não sabia que tava tomando banho - ri e me enrolei na toalha
Eu: nada que você não ja tenha visto. Mais ai o que foi? - ele riu e abriu um pouco dos dedos logo tiro a mão da cara
Justin: o Chris ligou chamando para irmos para uma festa que vai ter na casa da Mia
Eu: ok vamos - ele ia sair do banheiro - Justin - disse me aproximando dele, ele se virou e me olhou nos olhos
Justin: diz Barbie
Eu: toma banho comigo - ele riu de leve
Justin: não
Eu: vai, to com saudade dos velhos tempos. Culpa sua fico duas semanas fora fez me lembra das coisas
Justin: também lembrei das nossas guerras na banheira. Ok mais com roupa de banho
Eu: ok, vou encher a banheira - ri batendo palma e ele saiu rindo. Coloquei a banheira para encher e fui atras de um bikini. Me vesti e desliguei a agua. Coloquei alguns sais e entrei. Logo ele chegou e entro na banheira. Ficamos alguns minutos em silencio. Olhei para seu corpo e um calor subiu
Começei a jogar agua nele e ele revidor. Logo senti sua mãos agarrarem meus pulsos ele começou a fazer coquinhas. Quando estava quase sem ar ele parou.

 Me sentei no colo dele e ele ficou meio desconfiado. Me mexi para frente e para tras ele suspirou mordendo o labio inferior.
Beijei seu queixo e passei minha mão pelo seu tanquinho indo ate seu amigo. E senti como ele estava duro.
Justin sorriu safado e me beijou. Durante o beijo ele soltou meu sutiã. E foi descendo suas mãos ate minha bunda.
Ele tiro com minha ajuda a minha calcinha e depois tiro a dele. Me sentei em seu colo. Comecei a quicar em seu colo.
Ficamos assim ate chegamos ao limite. Eu parei com minha respiração ofegante. Sai do eu colo mais ele me deito e foi de encontro com meus seios.
Depois de algum tempo ele soltou e ficou fazendo um vai e vem. Ja consequia sentir que chegaria ao limite e não estava errada cheguei mais parece que ele não. Alguns minutos depois ele também chegou, me beijou sem sair de dentro de mim.

Eu: vamos tomar banho? - falei ofegante. Ele concordo com a cabeça e nos levantamos. Entramos no box e não deu 5 segundos ele me pegou no colo me beijando.


Ele me colo no chão e me puxou para o seu colo. Estavamos sentados, ele foi me ajudando a fazer os movimentos.

Ele se deito no chão e eu dei intensidade aos movimentos, quando senti ele estava chupando um dos meu seios.

Chegamos ao limite juntos e então paramos. Ele tomou banho primeiro e saiu e eu tomei depois para não corre o risco de fazermos de novo. Sai do banho e vesti apenas um moletom e um calcinha box. Agora entendo porque ele tem tanta menina atras dele. Escutei ele conversa com meus pais e que sorte eles não nos pegaram no banheiro ri dos meus pensamento e fui dormi. 

[...]

Se passo uma semana desde do "incidente" mais eu não consigo para de pensar naquele momento. Meu Deus sera que to afim do meu irmão? Isso não pode ser possivel. Tava pensando enquanto tomava banho tinha acabado de sair da piscina, meu irmão fez uma festinha para alguns amigos dele. Fui no meu guarda-roupa e vesti uma Lingerie.  Escutei baterem na porta, vi um casaco grande e me enrolei nele e fui abri a porta. Era o Justin ele riu que nem louco. Fiquei olhando para ele sem entender e ele entro no quarto fechando a porta

Eu: que foi?
Justin: o Marcos jogo a Lia na piscina com roupa e tudo ela ta puta com ele. Ameaço ate termina o namoro. - ele disse rindo, soltei o casaco dando a ele a liberdade de ver que eu estava apenas de calcinha e sutiã. Ele olhava fixamente ate que eu voltei para o guarda roupa. Senti ele me virando bruscamente e me beijo
Justin: porque faz isso?
Eu: faço o que? To me arrumando 
Justin: não, você ta me provocando  - ri e ele me solto indo ate a porta e a trancando - sabe - ele colocando a mão na minha cintura - não paro de pensar naquele dia no seu banheiro - ri leve olhando para outro canto
Eu: nem eu
Justin: então o que você acha de repeti a dose? - ele sussurro no meu ouvido, me arrepiei na hora e nos beijamos
Ele foi me levando para a cama e foi beijando todo o meu corpo.
Justin: dessa vez quero que seja perfeito - ele disse em seguida me beijando. Tiro meu sutiã e começou a chupar meus seios. Depois ele foi descendo e tiro minha calcinha.
E introduziu dois dedos em mim, eu comecei gemer alto e ele sorria me ouvindo. Ele beijou minha intimidade e deu um chupão forte
Eu quase perdia o ritmo de tanto prazer, sua lingua fazia movimentos incriveis em mim. Logo ele deitou sobre mim e começou com investidas fortes
Tivemos um orgasmo e paramos por um tempo... Eu me sentei em cima dele e comecei a me movimentar
Aos poucos fui me acalmando, e chegamos ao ápice e terminamos com movimentos lentos

Justin: eu te amo. E não é so como irmão - ele disse saindo de dentro de mim
Eu: Justin isso não é certo
Justin: eu sei, mais me pareceu certo a 2 minutos atras
Eu: o que nossos pais vão dizer
Justin: não to me importando com eles
Eu: também te amo
Justin: então vamos juntar dinheiro e vamos viver nossa vida. Daqui a pouco você faz 18 anos.
Eu: você é louco
Justin: descobri que sou louco por você - ele me beijou

Não acredito que estou apaixonada pelo meu irmão. Meu deus sera que isso é muito errado??

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores