28 maio 2014
2 Anos atras
(Sophia tem 15 anos)
Sophia on~

Como todo dia cheguei na escola quase em cima do toque. Faltava uma semana para a Semana Cultural. Estou muito, mais proxima do Justin. Não sei porque, mais parece que cada Semana Cultural juntos ficamos mais proximos. Durante o ano nos afastamos mais sempre voltamos nesse mes.  Estamos dançando juntos.

[...]

O professor tinha passado tarefa mais ja tinha feito. Fui conversa com as meninas, quando senti algo se choca contra meu corpo. Em seguida braços em volta da minha cintura. Olhei para o lado e era o Justin

Justin: Oie - ri do seu jeito
Eu: Oi - continuei conversando com as meninas, quando senti algo úmido tocar minha bochecha. 

[...]

Tinha ido pegar meu lanche na cantina quando voltei o Justin tinha sentado no meu lugar. 

Liv: sai Justin ai é a Sophia
Justin: ela senta no meu colo neh Soh? - ri e me sentei em seu colo, ele passo as mãos pela a minha cintura.

[...]

Tinhamos educação fisica como ultima aula. Como sempre não queria fazer. Fui para o banheiro com a Liv e a Emily. Tiramos uma foto como de costume

[...]

Hoje era o enfim dia da apresentação. Logo de manha tirei uma Foto com Justin.



Gente assim antes de continuar queria saber uma coisa de vocês. E que andei pensando e sei la surgiu uma ideia de tipo ela ganhar um diario e tudo o que ela escreve se torna verdade. O que vocês acham?


5 comentários:

  1. Aceita afiliação amore?
    Meu blog: http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto anjo. Desculpe a demora. Poderia coloca o meu blog no seus afiliados? Beijos

      Excluir
  2. ta otimo ^^ , segue meu blog more e me torna afiliado

    http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho amanda ja coloquei você como afiliado. E ja estou seguindo seu blog. Beijos e posta logo.

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores