09 maio 2014
Amores, volteii. Gente quanto tempo longe. Tava estudando para as provas e mesmo assim ainda fui mal. :((

Maiiis hoje vou escreve mais um capitulo e espero que eu consiga fazer um BIG, caso não consiga posto dois hoje ou um hoje e um amanha depende da minha criatividade.

Agora tenho uma má noticia. Minha querida amiga Sophia, ficara sem computador por tempo indeterminado. Estar de castigo porque a mãe dela descobriu que ela escrevia e não gostou nem um pouco disso. Maas conversei com ela e ela disse que se eu quisesse podia continua a historia dela. Ela me deu o resumo ai e com vocês. Vou tentar fazer mais um capitulo de New Classic e então vocês decidem se eu continuou postando a historia ou se eu apago ela. Ok? Beijoos anjos ate daqui a pouco.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores