22 maio 2014
(seunome) on~

Droga Droga. Mil vezes droga. São 3 horas da manha. E eu invés de ta dormindo não tenho que ir para Nova York. O povo complicado poderíamos ter ido ontem desde do show. Mais não. Me levantei e fui tomar banho. Me troquei. Como é de madrugada deve estar super frio. Coloquei uma calça e um casaco 
O que me deixa com menos raiva e que minha mãe estar comigo. Terminei de me arrumar e escutei baterem na porta do quarto. Abri a porta e vi o pessoal da banda com um bolo na mão ou um mini bolo
Olhei para eles rindo e eles começaram a cantar parabens no meio do corredor. Eu ri e pedia silencio
Tava quase chorando e eles pararam cada um me deu um abraço e me desejo os parabens. Chamei os meninos para tira uma foto
Legenda: Otimo jeito de começar o dia, sim são 3:30 da manha. Obrigada pela a surpresa. Amo vocês (pessoal da banda)

Cait: vamos aniversariante?
Eu: vamos neh - os meninos ajudaram a levar minhas coisas e descemos, eles faziam palhaçada.

Uma van ja nos esperava. Entrei na van e vi minha mãe fui ate ela e a abraçei

SM: Meu amor parabéns. 21 aninhos. Que saudade de quando você era pequena e eu colocava você no colo.
Eu: oh mãe - abraçei ela mais forte e fui ate o aeroporto assim agarrada com ela.
Segurança: (seunome) ta meio lotado - olhei pela a janela e tinha uma certa quantidades de fãs mais era apenas um grupo digamos de 20 fãs é muito para essa hora da manha.
Eu: vamos assim mesmo
Segurança: espere abrimos o caminho
Eu: ok. Cait vai na frente e diz que estou muito cansada por causa do show de ontem então que eles não gritem muito
Cait: pode deixar. - os seguranças sairam e Cait saiu logo atras conversou um pouco com eles e então ela chamou. Minha mãe e Brian foram na frente levando nossas coisas junto com outros 2 seguranças. Sai por ultimo. Assim que coloquei a cabeça fora da van eles começaram a cantar parabéns.
Sai da van e eles começaram me deseja parabéns todos juntos

Eu: anjos - eles continuaram a falar, olhei para a Cait e ela grito e eles ficaram calados - muito obrigada mesmo, por terem acordado essa hora. Juro que eu não queria ta acordada essa hora. To muito cansada por causa do show de ontem. Mais vocês animaram meu dia. Obrigada mesmo. Queria poder tira foto com cada um. Mais daqui a pouco o voo sai e eu tenho que ir para Nova York. Então vamos todos juntos. - fui para o meio deles e tiramos a foto. - Cait tira com meu celular - ela pego e tiro
Eu: obrigada mesmo. Amo vocês. Ainda mais por terem acordado essa hora so para vim me ver
Fã: temos presente
Eu: serio? Não precisa. Vocês estarem aqui ja é um presente.
Fã: toma espero que goste - ela me entrou um caixa
Eu: segurança vem ca me ajuda. - um dos seguranças chego e me ajudo com os presente. Abraçei cada um que me entrego os presente - entra no avião eu posto a foto com vocês
Cait: vamos
Eu: tchau gente - eles me deixaram passar sem confusão. Respirei aliviada e fui fazer o check in. Arrumei outra mala para colocar os presentes. E fomos espera o voo. Sem nada para fazer postei a foto
Legenda: OMG as 4 horas da manha esses lindos me esperavam no aeroporto. Muito obrigada por animar ainda mais minha madrugada. Amo vocês. Obrigada pelos presentes.

[...]

Ja estava na van. Tinha acabado de acorda. Cait me deu um cafe e eu fui pro colo da minha mãe

SM: Ta muito grande não? - ela riu
Eu: não, sou um bebezinho - falei com voz de bebe ela riu - Cait tira foto 
Cait: serio? - balancei a cabeça e ela tiro a foto 

Peguei meu celular e postei a foto.
Legenda: nada melhor do que deita no colo de mãe. 21 anos mais jeito de bebe. Te amo mãe 

SM: me manda a foto - mandei para ela e alguns minutos depois chego notificação. Ela tinha postado a foto mais com a legenda: Minha princesa faz 21 anos hoje. Mais não perdeu o jeito de bebe. Te amo filha. Saudades de quando você não pesava tanto 
Eu: mãe
Sm: que foi? - ela falo rindo
Eu: ta me chamando de gorda 
Sm: claro que não - ela riu mais ainda. Olhei o relogio e era 6 horas da manha. Tinha que ir para apresentação 8horas. 
Eu: posso dormi mais?
Cait: pode

Me deite no banco e dormi mais um pouco..

Acordei com a Cait me balançando

Cait: vamos temos que ir para você se arrumar. 
Eu: ok - disse me sentando na cama. Respirei fundo e ela riu
Cait: e o preço da fama. De tarde você dorme 

Fui para o banheiro e coloquei qualquer roupa.
Cait: so comigo que você não tira foto
Eu: oh meu deus vem ca - coloquei a cabeça no ombro dela e ela tiro a foto - me envia
 Ela me mandou a foto. E eu postei
Legenda Meu insta: Como poderia viver sem você?! Não poderia, podemos ter mil fotos mais nenhuma ira mostra como te amo amiga. Obrigada por em atura ate hoje. Principalmente hoje hahaha
Legenda: Cait Insta: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa é hoje. O dia que você tanto falo. Mais que estava com raiva por trabalha. Ate agora so vi você sorri. Estou fazendo o possivel para o seu dia ser perfeito. Te amo muito. 

Ri e abraçei ela 

Cait: realmente você não seria nada sem mim. Haha 
Eu: convencida. Vamos
Cait: vamos - abraçei ela e ela foi praticamente me arrastando.

Chegamos la e varios paparazzis me deram os parabéns. Entramos e fui para os bastidores. Me levarama te meu camarim. La estava a Ashley

Eu: hey
Ashley: (seunome) parabéns - ela me abraço e falo mais algumas coisas - vamos aqui sua roupa

Me troquei. Ela ajeito minha maquiagem e meu cabelo. 
Depois de me arrumar fui para o lado do palco e fiquei mexendo no meu celular. Aproveite e tirie foto
Legenda: Queria que você tivesse sido o primeiro e a me desejar os parabéns, mais acho que você nem lembra que dia é hoje. 

Sim se você acha que foi uma indireta para o Justin. Você acerto. Tirei outra foto. Hoje estava feliz. Queria registra o maximo das coisas.
Legenda: vamos la todos assistindo o GMA.

Vi mais um notificação. Na verdade tinha mais de mil, mais todos eram dos fãs. Curti e comentei na maioria. Mais essa era da Ashley.
Legenda: Hoje é o dia dessa doida. Que conheci a pouco tempo. Mais ja anima meu dia. Posso dizer que ela é a amiga perfeita. Quando estou triste ela me anima de todo jeito. Nunca deixa ninguem para baixo. E sempre estar pensando em como ajudar o proximo. Tenho orgulho de dizer que ela é minha melhor amiga. Mais orgulho ainda de trabalha com ela e acompanhar todas as suas conquistas. Parabéns amiga.

Seria um dia de muitas emoções. Sim eu estava quase chorando. Respirei fundo e comentei curti. Me chamaram e eu entrei no palco como sempre algumas perguntas. Falaram do meu novo album. Da nova turne. ( amores sei que fala da irmã dela e de outras coisa que não haver com a historia. Mais não achei outro video e nem legendado) E por ultimo teve um mega bolo. E era realmente lindo. Todos cantaram parabéns. E eu ri envergonhada.
Era hora do show. Voltei para os bastidores porque ia ter o intevalo antes da apresentação e depois voltei cantando Come & Get It. Depois foi Slow Down. Em seguida Birthday 
(Consegui tudo em um video so, para não ficar um monte de video)
Quando sai ainda dei uma entrevista para o Radio Disney
Depois da intrevista tirei a ultima foto e voltei fui para os bastidores corta o bolo
Legenda: Obrigada a todos que assistiram o GMA.

Eu: Hey - falei e o pessoal entro na sala - ja ia corta o bolo primeiro as fotos
Cortamos o bolo e ficamos mais um tempo conversando. Voltei para o hotel e tomei um mega de um banho. Me troquei colocando um short e uma blusa qualquer quando sai do banheiro estava Cait, Minha mãe e a Ashley sentada na cama.

Eu: me diz para onde eu vo agora?
Cait: você tem ate a hora do almoço pra dormi. Vamos para sua loja de roupas
Eu: serio?
SM: sim ja tem fã esperando la.
Eu: ok - me joguei na cama e fechei os olhos.

[...]
Acordei com meu celular tocando era a Cait não atendi. Apenas me levantei e liguei para a recepção mandar algo para comer. Fui tomar banho e quando sai bateram na porta abri e peguei a bandeja. Comi antes de ir me vesti. Fui interrompida pela a Ashley entrando.

Ashley: aqui sua roupa. - terminei de comer e me vesti
Ashley: de la vamos para o aeroporto. Sua mãe e o Brian vão agora.
Eu: ok
Ashley: cansada?
Eu: um pouco - disse enquanto me maquiava

Depois de algum tempo saimos e entramos na van

Eu: cait fica com meu celular tira as fotos e posta no insta. Não to afim
Cait: calma amiga, você so vai se apresenta de noite. Vai ter a tarde toda

Chegamos la e me levaram pelos fundos. Tomei uma garrafinha de agua e fui tira as fotos com os fãs. Depois ficamos conversando. Brincando. Cantaram parabéns mais um vez. E cait posto so uma foto.
Legenda: obrigada a todos que estiveram presente na Dream Out Loud.


Seguimos para o aeroporto ja era 2 horas da tarde e eu estava morta de fome. Ainda tenho 30 min ate chamarem pro voo. Fui comer.

Que dia hein? kkk Sera que pode melhora? E essa apresentação? Gente quanto trabalho no dia do próprio aniversario. Vocês aguentariam? 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores