25 maio 2014
(seunome) on~

Chegamos em casa e fomos para o quarto dele.

Eu: vou tomar banho
Jus: vamos - ele disse tirando a blusa
Eu: eu vou, você não - disse rindo
Jus: vou so pegar a toalha - ele disse saindo, entrei no banheiro e fechei a porta. Tirei a roupa e coloquei em cima da pia. Escutei ele volta e tentar abri a porta do banheiro - (seunome) abre a porta
Eu: eu vou tomar banho - disse entrando no box. Tomei banho enquanto ele tentava abri a porta. Me enrolei em uma toalha que tinha ali
Jus:vai se enxugar como?
Eu: tem uma toalha aqui - disse rindo e abrindo a porta. Ele quase caiu ai eu ri mais. - pode tomar banho
Jus: você é do mal - mexi nas coisas dele e achei uma blusa dele. Junto com a blusa caiu uma calcinha minha
Eu: que feio Justin escondendo minhas calcinhas - escutei ele ri
Jus: você deixo aqui - me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular. Escutei ele desliga o chuveiro e sair do banheiro. Não demorou 1 minuto senti um peso sobre minhas costas
Eu: você é pesado sabe - ele riu e saiu, me virei e ele fico me encarando - vai se vesti
Jus: não to afim, to afim de fazer outra coisa - ele se aproximo e tento me beija mais eu virei a cara
Jus: É assim neh - senti ele beijar meu pescoço
Ele tiro minha blusa e fico me encarando. Ele desceu os beijos indo ate meus seios. Senti o membro duro de Justin na minha perna.

[...]


Acordei no outro dia umas 9 horas. A noite tinha sido longa, mais não tava conseguindo dormi. Apenas me levantei e fui tomar banho. Vesti uma blusa do Justin e desci. Peguei algo para comer. Me sentei na sala e peguei meu celular. Não tinha nada de bom passando então postei uma foto de ontem
Legenda: So tenho uma coisa a dizer de ontem: Perfeito. E de hoje: acabada, mais feliz.

Fiquei assistindo TV ate recebe um SMS da Ashley B.

"Vamos para a praia?"
"Vou falar com o Justin"
" ta na casa dele?"
"To *_*"
" Vish a noite foi boa neh"
" a madrugada neh kkkk sai da festa ontem quase meia noite"
" ok cinderella fala com ele. Chamei um pessoal ja"
" ok vou acorda ele"

Subi e ele ainda dormia coloquei o celular do lado da cama a subi em cima dele. Dei varios beijos em seu rosto e ele começo a se mexer mais não conseguia sair do canto. Tentei não ri. Ele abri os olhos e sorriu

Jus: bom dia
Eu: bom dia baby
Jus: são que horas?
Eu: 9:30 eu acho
Jus: porque acordo tão cedo?
Eu: sei la. A Ashley chamo para ir pra praia. Vamos?
Jus: to com sono
Eu: ok, vou so - disse saindo de cima dele. Vesti meu short, peguei meu celular e sai. Escutei passos vindo atras de mim
Jus: você quer ir mesmo?
Eu: sim, se não quiser não precisa - disse indo ate ele
Jus: to de resseca, bebi um pouco ontem
Eu: então pode volta a dormi - dei um selinho nele e sai

Peguei sua ferrari de oncinha e fui para casa. Cheguei e todos ainda dormiam. Fui ate o quarto de Lucas e dei um beijo nele e na Clara. Fui ate meu quarto e troquei de roupa.
Antes de coloca a blusa tirei uma foto e postei no Insta.Queria provoca o Justin.
Legenda: Go Beach

Passei na casa da Ashley para pegar ela e o Ryan.

Eu: bom dia
Ryan: ele deixo?
Eu: acho que ele nem sabe
Ashley: cade ele?
Eu: disse que tava cansado eu disse que ele podia ir dormi mas que eu ia vim 
Ryan: ele vai pira quando ver que você saiu na ferrari
Eu: e vai pira mais quando ver a foto que eu postei
Ryan: (seunome) você é do mal - ele disse rindo
Eu: eu não. Ele escolheu ficar em casa. Mais eu não - falei rindo
Ashley: não do uma hora para ele ta aqui

Fomos escutando musica e conversando. Chegamos la e eu estacionei o carro, algumas pessoas acharam que era o Justin. Descemos e encontramos com a Lucy Hale, as irmãs Kylie e Kendall Jenner, Shay Mitchell, Ian Harding, Tyler Blackburn. Acho que so. Falei com todos. Ficamos conversando ate que a Ashley chamou para tirar foto
Depois tirei foto com as irmãs (você e a da ponta de la >)
Depois tirei foto com a Lucy, Ashley e Shay
Pedimos para um cara que tava passando para tirar uma foto ( vamos fingir que tem 3 homens, não achei uma foto melhor)
Meu celular vibrou algumas vezes, era o Justin ligando. Não atendi então ele ligou para o Ryan. Ele atendeu e começou a ri.

Ryan: sim ela ta aqui  - ele fez uma pausa - ela veio na ferrari de onça - outra pausa - você que é namorado dela não eu - mais uma pausa - ok falo

Eu: o que ele queria?
Ryan: disse que ta vindo
Ashley: devia ter apostado  - ri
Shay: oq eu foi?
Eu: Justin e seu ciumes
Lucy: vocês voltaram?
Eu: sim
Ashley: na verdade eles tão noivos - todos me olharam como se fosse loucura 
Ian: ae ele viro homem e ti pediu em casamento - todos rimos
Eu: ele deve pensar que casando eu não vou mais fugir dele 
Tyler: se fugir me leva - ele sorriu e eu ri
Eu: levo sim - disse abraçando ele.
Kylie: vamos pro mar? - tirei o short e fui para o mar com o pessoal Ashley e Ryan ficaram na areia namorando. Tyler me pegou no colo me jogando dentro da agua. Corri e Ian me pego. Começamos a jogar agua uns nos outros. os meninos foram surfa. Voltamos para a areia. me enrolei na toalha. Uns 30 minutos voltei para o mar com a Lucy e a Shay. Ian e Tyler desceram da prancha e foram implicar. Chegaram jogando agua

Eu: sai - disse jogando agua neles 
Tyler: não - ele disse me abraçando por tras 
Ian: vem ca vem (seunome) - ele disse vindo me abraça tambem
Eu: eca eca ecaaaaa vocês tão suados. ECA - disse gritando e rindo 
Lucy: acho que alguem não vai gostar disso
Shay: ta falando daquele ali que ta nos olhando de cara feia - os meninos me soltaram e olharam para tras eu não olhei
Eu: ele ta ai?
Lucy: ta sim e ta com a cara fechada - respirei fundo
Eu: começamos vamos termina, me leva nas costa Tyler
Tyler: vai que ele me mata vou não
Eu: Ian?
Ian: vem - ele se abaixo um pouco e eu subi. Voltamos para a areia, quando chegamos la ele me coloco no chão peguei minha toalha e me enrolei. Fiquei de joelho na frente do Justin que estava de oculos. Ele não mudou a reação dele. Coloquei meu oculos e me virei.

Eu: que frio - falei quebrando o clima tenso que estava ali
Lucy: também to
Shay: quero picole
Eu: vamos compra - me levantei e olhei para ele - vai querer alguma coisa? - ele balançou a cabeça dizendo que não e então peguei minha bolsa e sai.
Lucy: não vai falar com ele?
Eu: ja passa isso. Ele é assim não quer sair, ai quando eu saiu acha ruim. Daqui a pouco ele vem conversa. Hoje ainda é meu dia - falei rindo
Shay: parece que deu certo, ele ta vindo
Eu: num disse. Moça me da um picole de chocolate ( se não gosta pense no seu sabor preferido) - senti duas mãos super quentes encostarem na minha barriga úmida. Shay e Lucy se distanciaram um pouco e eu paguei meu sorvete antes de me vira - quer? - disse enquanto tirava o plastico
Justin: porque você faz isso? - ele disse levantando o oculos
Eu: o que eu fiz?
Justin: você sabe. Ja quer briga? Não tem nem 24 horas que ti pedi em casamento - ri do seu jeito
Eu: me diz o que eu fiz demais? Eu ti chamei você disse que queria dormi e eu deixei. Você sabe que em qualquer canto que eu for vai ter menino homem. Qualquer coisa do sexo masculino. - ele abaixo a cabeça
Justin: precisava vim de bikini. Sabe que morro de ciumes de você - ri e coloquei meu braço em seu pescoço
Eu: eu sei e eu amo isso. Assumo que as fotos fiz para ti provoca mesmo. Agora as brincadeiras acontecem e você sabe. O que importa e que eu to com você e não com eles. Acabei de conhecer eles e são gente boa. Mais eu quero somente você - disse olhando em seus olhos
Justin: desculpa ta?! Não dormi nada depois que você saiu. Ai começo a posta foto e eu fiquei doido. Quando fui na garagem meu carro preferido tinha sumido - eu ri e o beijei - eca ta com gosto de chocolate
Eu: ai é. Pois vai ficar sem me beija disse saindo dos braços dele e voltando para onde tava o pessoal. Ele vinha gritando meu nome e eu rindo. Ele me virou - que foi? ainda ta com gosto de chocolate
Justin: deixa de ser besta - ele me puxo me beijando

Pessoal: aeeeeeeeeee - paramos o beijo rindo

Depois da praia fomos almoçar todos juntos. Voltei para a casa do Justin e pedi para a Cait trazer roupa. Tomei banho, lavei bem meu cabelo. E fiquei assistindo um filme enquanto Justin tomava banho.

XxX: Ola, vamos falar um pouco do aniversario da nossa queria (seunome) - ai você pisca e pensa que vai pro intervalo mais não, vai pra um programa de fofoca. Revirei os olhos e continuei assisitindo. - Como todos sabemos ontem foi seu aniversario, a cantora completou 21 anos. Seu dia começou bem cedo quando ela foi para Nova York se apresenta no Good Morning America. Em seguida ela foi para um das suas lojas a Dream Out Loud. Depois de comemora com os fãs a cantora foi para Los Angeles onde teve uma festa surpresa. Mais o que nos deixou curioso não foi a festa surpresa e sim a foto postada pela a sua assessora que a mesma marcou na foto a (seunome) e Bieber. Na foto eles aparecem se beijando. Confira a foto. Depois dessa foto a nossa querida cantora foi para sua festa surpresa e posto uma foto agradecendo pela a festa. La para meia noite ela postou essa foto com a legenda "enfim em casa" mais em seguida apagou. Aparti dessa foto começaram os rumores de que Justin teria pedido ela em casamento. Hoje ela foi para a praia com Ashley Benson, Ryan Good, Lucy Hale, Shay Mitchell , as irmãs Kendall, Ian Harding, Tyler Blackburn. Bieber chegou depois e eles foram visto se beijando. Um moça que atendeu o casal disse que ouviu Justin fala que não tinha nem 24 horas que havia pedido (seunome) em casamento. Entrem no site e comentem o que vocês acham disso. ( para economizar as fotos estão as palavras destacadas.)

Justin saiu do banheiro e ficou me encarando

Eu: não vamos falar disso para a midia. Não agora. Continuamos solteiros para eles
Jus: porque?
Eu: não quero ir para entrevista e ficarem me perguntando quando é o grande dia. Quando decidimos falamos para a midia. Deixa criarem rumores.
Jus: você que manda - ele foi se trocar. Cait chegou com minhas coisas e eu me troquei.
Jus: você viu?
Eu: oque ? - ele em entrego o celular
[...]
Ja era hora da festa. A festa foi em uma casa de praia. Tema era india, ciganas algo do tipo. Juro que não prestei muita atenção. Amei muito meu bolo
A decoração também estava show
(Não achei nenhuma roupa para ser a sua, então tente pensar em uma)
Fiz uma tatto de rena 
Dancei muito e bebi um pouco mais que ontem. Tiramos varias fotos
Gente não consegui termina o HOT porque era so passando gente da minha familia perto quando tava escrevendo  >:(  Eu to morrendo de vontade de aperta ele. Mais não posso :( . Enfim to morrendo sem saber de como vai ser a 6 temporada de TVD. Ana Nunes amor o que aconteceu? Você sumiu mesmo kkkk. Acho que agora eu aprendo a trocar frauda. Ele é meu 3 irmão. Mais considero minha prima com irmã. 
Vocês são perfeitas. Sai pulando pela a casa quando vi os comentarios da sinopse que postei. Então vou tentar postar hoje o primeiro capitulo. Mais tenho que estudar para uma apresentação amanha. Se não postar hoje, amanha eu posto se ninguem aparecer na minha casa kkkk.

Um comentário:

  1. 1?! Amorrrrrrrrrrr, vc é lindaaa, xonei em vc, kkk ahn, ele é tão fofo, continua, ok eu te entendo não da pra fazer nada disso perto da família, kkk continua, Justin e seus ciúmes, adoro, kkk, vou posta hj minha ib (domingo)
    Continuaaaaaa logooo <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores