09 maio 2014
Hoje enfim era meu primeiro show. Estava nervosa. Fui ensaiar pela a ultima vez.
Ainda tive da uma entrevista, falando um pouco da turne. (desculpem mais eu não achei legendado e não sei o que ela diz)
Depois de passar o show todo. Fui para meu camarim e tomei banho. Depois de secar meu cabelo Ashley me ajudou a pranchar ele. Fiz minha unha e fiquei ali ate da a hora do M&G. Me maquie e troquei de roupa
Falei com os fãs, tirei foto, recebi os presentes. Foi muito divertido. Voltei para o camarim e ajeitei minhas roupas na ordem que eu ia usar. Vesti a que eu entraria no palco.
Como sempre tiramos uma foto e pedi para a Cait postar sem legenda.

Me chamaram e eu fui para tras do palco enquanto passava um "filminho". Entrei cantando Bang Bang Bang
Depois foi Round Round. Tirei o "casaco" e cantei Like A Champion
Depois foi BEAT
A musica era juntada com Work. Depois sai correndo para trocar de roupa
Era dois em um. Primeiro usava com a saia longa depois tirava. Esse e minha preferida.
Agora entrei cantando Stars Dance e em seguida Write Your Name
Tirei a saia e deixa a pequena para cantar Birthday. Eu amo essa musica.
E para completar a musica eu faço um cover da Rihanna com a musica Birthday Cake
a musica seguinte foi Love You A Like Love Song
Depois fiz um cover de Roar da Katy Perry
Fui trocar de roupa, agora era um vestido todo preto
Voltei para o palco para cantar Love Will Remember

Sorry o youtube não ajudou então sera o link do video.
Depois foi Dream um cover
Depois Who says
Mais uma troca de roupa
Voltei para o palco com Whiplash
Depois Naturally e apos ela Save The Day
Depois dessa fui colocar uma saia maior para cantar Come & Get It
e a Ultima Slow Down


4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores