25 maio 2014
5 anos atrás 

Sophia on~

Oh deus odeio o primeiro dia de aula. Porque me mudaram de colégio. O céus espero que de tudo certo. Já estava pronta como hoje é o primeiro dia pode ir de roupa
Sai do meu quarto e fui pra cozinha minha mãe preparava um sanduíche para mim. 

Eu: bom dia mãe
Carla: bom dia filha. Com fome?
Eu: sim
Carla: ta aqui - ela me entrego o prato com sanduíche - como rápido pra não chega atrasada
Eu: ok

Comi tudo e fui escova os dentes. Minha mãe foi me deixar e senti meu estômago revira. Logo na entrada da escola tinha várias listas, procurei meu nome e achei o número da sala. Sai andando e procurando a sala. Vi o número e respirei fundo. Entrei na sala e me sentei na primeira cadeira na ultima fileira. Um menino se sentou do meu lado. Ele é um pouco mais alto que eu, loiro e usa o cabelo de lado em cima do olho. 

Logo a aula começo. Na terceira aula a professora mando se junta com o amigo do lado e escreve em uma folha as qualidades que um pessoa precisa para ser perfeita. Nos juntos. E ficamos um tempinho em silêncio

Eu: sou a Sophia
Xx: sou o Justin - ele disse me olhando. Foi uma sensação estranha quando olhei em seus olhos. Sorri e ele sorriu em seguida 
Eu: então qual as qualidades você acha que uma pessoa precisa para ser perfeita? - ele riu
Justin: ser leal, verdadeira coisas assim

Ficamos conversando e anotando. Entregamos para a professora e continuamos a conversa. Ele é bem engraçado. Não passava 5 minutos sem ri. 

A aula termino e eu fui para casa andando. Cheguei em casa e como sempre estava sozinha. Passeio o dia pensando nele. 

No dia seguinte conheci Liv. Ela estava digamos se atirando em cima dele. Até que falou que tinha namorada. Mais ou menos uma semana depois conhecia a Emily, pensei que era chata mais estava enganada. Já Justin conhecia quase escola toda. 

Não se passou um mês e já tinha 3 melhores amigos. Confiava muito na Liv. Até que ela brigou comigo dizendo que eu devia conta para o Justin que gostava dele. Mais nem eu sabia que gostava dele. 

Liv: você tem que conta. Vai ficar sofrendo aí
Eu: cara eu não gosto dele
Liv: ta na sua cara. Você ta sofrendo
Eu: mesmo que eu gostasse não ia dizer ele tem namorada
Liv: você ta sendo idiota cara. Se fosse comigo já tinha dito 
Eu: agora deu quem ta sendo idiota só eu ou você
Liv: depois vai ta vindo chora
Eu: não precisa se preocupa não vou chora para você tenho outras amigas não só você. 

Passei um mês sem fala com ela. Logo ela volto como se nada tivesse acontecido. Depois disso nunca mais confiei nela. Ela também adorava conta pra povo com quem eu ficava mesmo dizendo que era segredo. 

Me digam o que acham? E so uma previa. O capitulo 0. kk

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores