23 maio 2014

(Seunome) on~

Depois de 40min chegamos em los Angeles. Por sorte não tinha fã mais paparazzi tinha. Dois seguranças nos levaram até a van. Fui direto pra casa quando cheguei lá encontro meu pequeno brincando com seus carros. Joguei minha bolsa no chão e fui até ele. 

Lucas: mamãe - ele veio me abraçar 
Eu: oi meu amor 
Lucas: tava com saudade mãe
Eu: também tava meu amor - disse levantando ele. Coloquei ele no chão e o analisei ele ta cada dia mais parecido com o Justin. Brinquei com ele um pouco e senti meu corpo pesa. Dei um beijo em sua bochecha e fui pro meu quarto.

Enchi a banheira com agua quente e coloquei alguns saias. Entrei e fiquei pensando na vida. Momentos com o Justin se passavam pela a minha cabeça. Abri meus olhos quando escutei alguem bater na porta. Era minha mãe

SM: o que ta deixando você com raiva?
Eu: não estou com raiva
SM: e a indireta no Instagram - ri
Eu: so falei a verdade
SM: isso tudo é por causa do Justin
Eu: é, sei la pensei que ele ia fazer algo. Tipo ser o primeiro a me dar os parabéns. Ou aparecer la em Nova York
SM: ele tem ate 23:59 para fazer algo
Eu: é diferente mãe. Ele diz tanto que me ama que vai ser o ultimo a me dar os parabéns?
SM: tenha calma (seunome) você não nasceu de sete meses - ela falou um pouco brava e saiu do  banheiro. Respirei fundo ela estava certa. Mais eu não queria aceitar isso. Me afundei na banheira.

SM on~

Depois de conversa com a (seunome) liguei para o Justin.

Ligação on~

Justin: Hey Senhora SM
Eu: Justin ja disse para não me chamar de senhora
Justin: desculpe - ele riu - então o que deseja?
Eu: so avisar que a (seunome) estar com muito odio de você
Justin: porque? - ele pareceu preocupado
Eu: porque ela queria que você fosse o primeiro a dar os parabéns para ela. E não o ultimo
Justin: tadinha. Vou tentar resolver isso. Como ela ta?
Eu: chorando na banheira
Justin: oh meu deus. Nasceu de sete meses ela? - ele riu, ri junto
Eu: acabei de dizer isso pra ela. Mais como ta os preparativos?
Justin: quase tudo pronto. Cade o Lucas?
Eu: dormindo
Justin: otimo. Vou desliga SM - ele riu- vou ver como animo ela
Eu: ta certo, beijos
Justin: beijos

Ligação off~

(seunome) on~

Depois que sai da banheira fui dormi. De toalha mesmo. Acordei com meus cabelos so o resto ri de mim mesma e fui me trocar. Achei tão legal meu cabelo que tirei uma foto
Postei no insta. Legenda: Isso que dar dormi com o cabelo molhado. Ate que gostei do resultado kkk'

Sai do quarto e quando entrei na sala vi um monte de flores pela a sala
Olhei sem acredita e vi minha mãe descer as escada rindo

SM: ja estava atras de você. Chego tudo para você
Eu: quem mando?
SM: não olhei o cartão
Eu: são tão lindas - falei com sorriso besta no rosto
SM: não vai tira foto?
Eu: aqui- entreguei meu celular para ela e fui para o meio das rosas e ela tiro a foto.
Postei no insta. Legenda: Nada melhor do que acorda e ver minha sala cheia de flores lindas. P.S. ainda não sei quem mando. Ameiiiiii

Olhei flor por flor ate achar um cartão. Abri e li

"Acho que eu ia esquecer de você?? NUNCA vou esquecer da minha pequena. Isso é para você ver o quanto você é importante para mim. Mais não pense que paro por ai. E so o começo
P.S: Acabei com o estoque da loja  - Drew"

Não consegui segura as lagrimas e olhei para minha mãe que me olhava com um sorriso mais besta que o meu

Eu: foi a senhora não foi?
SM: o que eu fiz?
Eu: ligo para ele pra dizer que eu tava com raiva
SM: não - ela falo rindo. Me levantei e abraçei ela
Eu: obrigada

[...]

Ja era 18h e eu tava me arrumando para ir para essa apresentação. Fiz apenas uma prancha. Minha roupa ja estava ali. Terminei de me arrumar la pra 19 horas.
Não ia postar foto então sai olhando o feed do insta. Acabei achando essa foto do Justin.
Com a Legenda: Flores para a flor mais linda do mundo. Espero que ela goste. 

Ri e escutei baterem na porta. Desci e Cait e minha mãe conversando

Eu: não escutaram? - ela fingiram que me viram e eu fui abri a porta. Quando abri vi o que podemos dizer de a melhor cena da minha vida.
Justin: Boa noite aniversariante - ri envergonhada 
Eu: boa noite Justin - disse dando espaço para ele entra 
Justin: para você - ele me entregou as flores e eu me "escondi" atras delas. 
Eu: obrigada, são lindas - fomos andando ate a sala
Cait: segura ai vamos tira uma foto - ri e ela pego seu celular e tiro a foto
Senti meu celular vibra e ela tinha me enviado a foto. Postei. Legenda: Presente do meu idolo querido. Obrigada @JustinBieber. Te amo. 

Cait: vou beber agua alguem quer algo
Eu: não
Jus: não
SM: acho que o Lucas acordo - ambas sairam nos deixando sozinhos na sala. Ele espero exatamento um minuto antes de me agarra
Jus: acho mesmo que eu tinha esquecido ou não iria fazer nada?
Eu: sim, você não foi o primeiro a me ligar. Não foi o primeiro a postar foto. 
Jus: não preciso postar foto para ti mandar parabéns. Isso é comum tenho que fazer algo diferente. - ri
Eu: tipo encher minha casa de flores?
Jus: isso foi um caso a parte. Porque fiquei sabendo que você tava chorando
Eu: acabei de ter a confirmação de que minha mãe ti ligo
Jus: não achei ruim. Queria mesmo dar flores
Eu: e eu queria recebe - ele me puxo para mais perto e me beijo. ( so uma obs você ta segurando o buque ainda)
Paramos de nos beijar e vi Lucas descendo as escadas. 

Eu: vai pra onde gato desse jeito? - Justin se virou e foi pegar ele na escada. Coloquei o buque em cima da mesa
Lucas: passeá com a vovo 
Eu: gato desse jeito. Não pode sair assim não
Justin: diga pra sua mãe que você aprendeu comigo - ri e escutei o celular do Justin apita em seguida o meu apito. Abrimos a notificação 
Cait tinha postado uma foto. Legenda: surpresa para minha BFF. Acho que o dia dela estar melhor. @(seuinsta) @JustinBieber 

Eu: ta louca Cait?
Cait: não. Temos que ir - dei um beijo na bochecha do Lucas e Justin me puxou me beijando
Justin: penso que ia sair sem falar - ri e sai 

Descemos e um van ja me esperava. Fiquei mexendo no celular. Depois de muito tempo percebi que ja fazia 40 min que estavamos rodando 

Eu: vocês tão perdidos?
Cait: porque?
Eu: ja faz 40 min que estamos rodando
Cait: xiu (seunome)

Encostei minha cabeça no banco e depois de uns 20 minutos chegamos no tal local. Sem nem descer da van vi o carro do Justin em frente a porta
Eu: porque o carro do Justin ta aqui?
CAit: não pode ser outro famoso?
Eu: so ele tem um carro de onça
Cait: porra Justin - ela sussuro mais eu ouvi - não sei. Vamos logo

Ela passo na frente os seguranças ja faziam uma barreira por conta dos paparazzos. Cait abriu a porta e dos gritaram surpresa. Eu fiquei tipo
Eu: oh Droga porque não desconfiei - falei colocando a mão na cabeça e todos riram. Olhei para cait e começei a ri. Lembrei do meu aniversario de 18 anos que disse pro Justin que estava gravida

Jus: gente quero começar a festa com uma musica muito especial.  - ele canto All That Matters
Fui andando ate perto do palco que tinha ali. Ele termino de cantar e desceu. Me beijando. Todos falaram Awn. Ri escondendo minha cabeça em seu ombro

Jus: eu disse que as flores era so o começo e isso e so o meio - olhei para ele sem entender nada - va falar com seus convidados - ri e dei um selinho nele indo falar com o pessoal. So tinha famoso. Era falando e tirando foto. Reuni uma parte da galera e tiramos uma foto
Postei com a legenda: Obrigada pela a festa surpresa. Amo todos vocês

Foram varias e varias fotos. Ja estava ficando doida.
Todas estavam indo para as redes sociais so que por pessoa diferente. Dançamos muitooo. Cantamos os parabéns la para 23 horas. Ah se você quer saber da Mari, da Taylor e da Miley elas não vieram
Foi a ultima foto que eu postei no insta. Quer dizer a Cait. Legenda: Happy Birthday To Me

Depois dos parabéns Justin subiu no palco novamente. Senti meu coração acelera.

Justin: gente queria so dizer umas palavras. Por favor aniversariante venha aqui. - subi no palco e senti minhas mãos ficarem geladas - bom nem sei por onde começar. Mais você e todos aqui sabem o quanto você é importante para mim. Temos nos diferenças e brigamos as vezes. Mais isso não muda o que eu sinto por você. Cada dia que passa eu fico mais e mais apaixonado por você. Você é meu maior vicio. Sem você não sou nada. Sem você meu mundo não faz sentido e tudo sai do eixo. Então fiz essa festa para que todos aqui presente sejam testemunhas do que eu vou pedi. - ele fez um pausa e se ajoelho. Coloquei a mão no rosto ja não contendo as lagrimas. - (seunome/outrosobrenome) Gomez você se casar comigo?

Senti tudo roda e me apoiei na parede. Tentei falar inumeras vezes mais nada saia. Apenas balancei a cabeça e ele coloco o anel no meu dedo e me beijo. Não tem presente melhor do que esse. Todos aplaudiram e desejaram felicidades. Depois disso começaram a ir embora, alguns diziam ate amanha e eu fiquei tipo oi?

Justin: é amanha tem outra festa - ele falo e me deu um selinho - Juro que achei que você não ia aceita - ri
Eu: porque faria isso?
Justin: faz algum tempo que terminamos. Não sei
Eu: quer dizer que amanha tem outra festa?
Justin: maior que essa. Vamos para casa?
Eu: a minha ou a sua? - falei passando o braço em seu pescoço
Justin: a minha. as crianças tão na sua - ele sorriu malicioso e eu bati em seu braço

Os seguranças fizeram uma mega barreira e eu entrei no carro do Justin. Chegamos em sua casa e eu tirei uma foto do anel
Sem querer postei a foto. Legenda: em fim em casa.
Mais depois de uns minuto apaguei.

Oh Meu deus vai ter parte 3? :OOOOOOOOOO kkk o que tão achando desse aniversario? Agora que me lembrei Natty. O final de TVD São tão tãoooo triste. Chorei tanto. Você é oque Stelena ou Delena? Sou Delena. O Damon tem que voltar e a Bonnie também. Assistir os Originais? AAH foi tão perfeito o ultimo capitulo.. Sabe quando vai voltar? Jesus que tanta coisa que eu falei :O kkkkk
Aqui um video do meu irmão *_* OBS: Não é meu insta e da minha tia ~~>> LINK


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH SEU IRMÃO É MUITO LINDO, FOFO, VONTADE DE APERTAR HAGBASGQW :3 EU AMEI ESSE CAPITULO E EU SOU TEAM DELENA, PQ OS DOIS JUNTOS SÃO MT PFTS, CONCORDO O DAMON TEM Q VOLTAR SIM SEM ELE A SÉRIE FIK SEM GRAÇA, A SÉRIE ORIGINAIS EU TBM GOSTO MUITO DESSA SÉRIE! CHOREI LITROS NO CAPITULO FINAL DE TÃO PFT E EU NÃO SEI QUANDO AS SÉRIES VOLTARAO MAS DISSERAM QUE IRA VOLTAR SÓ NÃO SEI QUANDO :( :/ ain MDs eu sou muito tagarela oh céus! Continuaaaaa ta pft

    ResponderExcluir
  2. Estou sumida, acho q sim, kkkk, mas enfim, adorei o cap e o próximo tem q ter parte 3 de hott
    Continua e seu irmão é tão fofo, agora vai aprender a trocar fraldas, eu sei pq tenho tbm um irmão, então boa sorte!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores